sábado, 26 de julho de 2014

Capitulo 14 - I Just Can't Deny, I Love the Guy

Capitulo com partes Hot

Mansão Jonas
Joseph On

Fechei a porta do quarto e me encostei nela analisando Demetria enquanto ela olhava o meu quarto naquele vestido que logo, logo estaria fora de seu corpo. Ela tinha um corpo que eu não sabia dizer em palavras o quão perfeito era, só de olha-la de costas para mim e aquela bunda perfeita dela já me deixava excitado!


Ela caminhou até a comoda em um canto do quarto e olhou os retratos que estavam ali, fotos de quando eu era pequeno, adolescente, fotos minhas com o meu pai e outras mais recentes apenas com a minha mãe. Ela se virou me olhando.

- O que achou?  - Perguntei me aproximando.
- A sua cara. Tudo nesse quarto grita "Joseph". - A segurei pela cintura a puxando para mim possessivamente.
- Eu apenas quero uma pessoa gritando Joseph nesse quarto e de preferencia deitada na minha cama. - Seus lábios abriram em surpresa e excitação e eu aproveitei a deixa para beija-la. Minha mão foi para a sua cintura a trazendo mais para perto, mas ela se afastou, parando o beijo.
- Desculpe senhor Joe Jonas, mas achei que conheceria a casa primeiro. - Ela falou em um tom sexy.
- Esta mais interessado no dono ou na casa? - A encurralei na parede com os braços de cada lado do seu corpo. Ela arfou, mordendo o lábio enquanto pensava, o que me atiçou ainda mais.
- Hum, na casa. - Ela escapou passando por debaixo no meu braço e correndo para a porta. - Você pode me mostrar a casa e talvez ganhe alguma coisa hoje ou eu posso ir sozinha, me perde e você nunca mais me ver nessa casa gigante. - Ela gritou já fora do quarto. Ri sozinho em como aquela mulher me encantava e excitava ao mesmo tempo.

Sai do quarto e encontrei apenas sua bolsa no chão indicando para que lado ela foi. Peguei sua bolsa e segui pelos corredores que dariam na sala novamente. Já na sala encontrei seus saltos posicionados bem no meio do carpete, não apontando para nenhuma direção, eu teria que adivinhar.

Peguei seus saltos e fui em direção a sala de jantar onde seu vestido estava caído no chão, peguei seu vestido seguindo para a cozinha onde seu sutiã de renda preto estava pendurado no faqueiro.

Tinha dois caminhos, o que dava na lavanderia e o que dava para o jardim, iria para a lavanderia quando percebi que a porta para o jardim estava entre aberta. Peguei seu sutiã e segui para o jardim onde encontrei Demi dentro da grande piscina com sua calcinha na mão.

Eu estava paralisado com aquela imagem incrivelmente sexy. Ela jogou sua calcinha para mim que deixei cair todas as suas outras coisas para poder pegar aquele pequeno pedaço de pano e rena, sedutor...

- Vai entrar ou não Joseph?

Sua voz saiu, baixa, sexy, enlouquecedora e eu sentir um volume se formar nas minhas calças. Guardei a calcinha no bolso da calça e comecei a abri a blusa social, botão por botão rapidamente. A cada segundo que passava eu ficava mais excitado...

Joguei a camisa no chão junto com as outras roupas, tirei os sapatos e meias, para logo tirar meu cinto seguido da calça e da cueca boxer preta. Mergulhei na piscina nadando de uma extremidade até a outra e só submergindo perto dela.

- Você só pode ser louca... - Ela sorriu para mim.
- Porque?
- Eu tenho seguranças espalhados por todos os cantos dessa casa. - Observei rindo enquanto ela ficava toda vermelhinha de vergonha.
- Ah meu deus... - Ela escondeu o rosto nas mãos, mas eu tirei suas mãos as colocando no meu peito. - Você pareceu bem confortável ao se despi segundos atrás.
- Eles me verem pelado é uma coisa, agora a minha mulher não. Se eles viram ou comentaram alguma coisa iram se ver comigo! - A puxei pela cintura colando nossos corpos debaixo d'água.
- "Sua mulher"? Você é do tipo possessivo Joseph Jonas?
- Você nem imagina Demetria...

A beijei sem dar tempo de resposta e ela rapidamente correspondeu. Eu já estava totalmente duro por ela e pretendia possui-la ali mesmo na piscina. Seria a primeira vez que eu fazia tal coisa e o sentimento era excitante.

A mão dela desceu pelo meu corpo segurando minha ereção e começando apenas com caricias, o que já me fazia enlouquecer. Fechei os olhos apreciando aquela mão magica trabalhar. Demetria começou movimentos rápidos enquanto beijava meu peitoral e pescoço, ela me mataria daquele jeito.

A parei antes que eu alcançasse meu máximo e ela pulou prendendo suas pernas em volta da minha cintura. Posicionei meu membro em sua entrada e entrei com tudo em uma estocada só, a fazendo gemer em prazer e surpresa.

Ela me abraçou pelo pescoço mantendo nossos corpos juntos e eu comecei a me movimentar. Seus gemidos em meu ouvido me motivavam cada vez mais até chegarmos a um ritmo único, tão forte e prazeroso, a primeira vez que eu sentia essa sensação no sexo com uma mulher.

Apoiei minhas mãos na parede da piscina o que me permitiu ir mais rápido, um ritmo rápido e lento se formou com a ajuda da água, os nossos gemidos já estavam mais que altos então busquei a boca dela em um beijo selvagem, mas que não sustentamos por muito tempo.

Então em uma ultima estocada, precisa e funda, chegamos ao nosso ápice juntos. Sai de dentro dela e suas pernas antes envoltas em minha cintura cairão cansadas. Recuperei meu folego e esperei Demi recuperar o dela e então a puxei para baixo da água em um mergulho.

Ela sorriu para mim e eu a beijei. E ainda a beijando emergimos da água e um barulho alto me deixou em alerta, separei o beijo.

- O que é isso? - Ela tampou os ouvidos, incomodada.
- O alarme de segurança... Alguém invadio a casa.

O olhar de pavor no rosto dela foi o suficiente para mim, eu tinha que protege-la de qualquer maneira. Eu não poderia arriscar perde-la agora. Não agora que eu desconfiava estar me apaixonando...


O que será que vai acontecer?? :o Muitas emoções estão por vim... Sem comentários no cap passado gente? :/ Please comente!  Espero que tenham gostado desse Hot ;) Comentem para o próximo cap que vai conter muitas emoções! Uuuuii hahaha. Beijos e bye!

Um comentário:

  1. OMG...
    Esse finalzinho foi tão...°O°..OMG
    Joseph está se apaixonando?
    °O°
    Pooosta
    Preciso de mais..u.u
    Beijão

    ResponderExcluir