segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Epilogo

Um semana depois

Demi Narrando

Joe teve alta dois dias depois de ter acordado, ele foi para casa, mas os pais dele já sabia de tudo e o expulsaram de casa, e então ele veio para a minha casa por uns dias até alugar um apartamento para ficar. Nós estávamos sentados no sofá assistindo a um filme qualquer quando o celular dele tocou.

- Quem é? – Perguntei curiosa.
- Nick! – Joe disse nervoso, Nick não falava com ele desde o dia  do hospital.
- Atende! – Demi mandou.
- Alo! – Joe disse esperando uma resposta. E eu o mandei colocar no viva voz.
- Joe, é o Nick, eu preciso conversa com você! – Nick avisou.
- Onde? – Joe perguntou.
- Vem aqui fora! – Nick pediu e desligou o celular.
- Já volto! – Joe avisou e saiu da casa.

Nick Narrando

Quando Joe me contou que ele sabia, eu fiquei com muita raiva, mas miley veio conversa comigo e eu comecei a ver por um outro lado, ele não teve culpa, pelo menos um pouco, e eu devia me concentrar nisso.

- Oi! – Eu disse quando Joe chegou perto de mim. Ele apenas aceno com a cabeça sem falar nada.
- Escuta, eu queria me desculpar pelo o que eu disse no hospital, você não deveria ter morrido, e eu não vou conseguir te perdoar Joe, pelo menos não tão cedo, e eu vim aqui para propor que tenhamos uma relação pelo menos civilizada, pois nossas namoradas são irmãs e vão querer se ver, conversa, mas como um irmão, eu não consigo te perdoa! – Eu expliquei.
- Tudo bem! – Ele disse com um sorriso fraco. – Mas saiba que para mim, você continua sendo um amigo! – Ele continuou e eu fiquei meio incomodado.
- Tchau Joseph! – Eu disse dando meia volta e entrando no meu carro, miley me esperava lá. – Pronto! – Eu disse mais aliviado.
- Você fez bem amor! – Miley me consolou.
- Vamos jantar! – Eu disse dando partida no carro.

Eu tentaria me dar bem, mas não prometo nada.

Joe Narrando

Não era o que eu queria ouvir, mas já era um começo, com o tempo eu coseguiria reconquistar a confiança e talvez ele me considere como seu irmão de novo, ou pelo menos um amigo. Voltei para dentro de casa e eu e demi fomos para o quarto dela.

Miley Narrando

Eu e Nick estávamos em um restaurante chinês, eu amava comida chinesa, mas eu estava realmente preocupada com ele.

- Nick, levanta essa astral! – Eu pedi.
- Ok, vou tentar! – Ele disse dando um sorriso fraco.
- Vamos fazer um jogo? Eu digo o que eu gosto em você e você diz o que gosta em mim? – Eu sugeri.
- Ok, começa! – Ele disse se animando um pouco.
- Eu gosto do seus cachos, da sua barriga de tanquinho, dos seus músculos... – Eu comecei a fala e ele me olhou incrédulo. – Eu estou brincando! – Disse e ele pareceu aliviado. – Eu gosto dos seus olhos, gosto ainda mais quando eles estão me olhando, gosto do jeito tímido que você fica quando algo hilário acontece com você, amo o seu sorriso torto, gosto quando você me pega de jeito, amo o jeito que você me olha e parece que esta vendo por dentro de mim, e amo o seu beijo, por fim, eu amo você! – Eu disse sincera, e eu tive que me esforça bastante, pois eu não sou muito de me abrir com as pessoas.

Olhei para Nick e ele estava me olhando sorrindo, eu abaixei a cabeça e fiquei brincando com a comida.

- Minha vez! – Ele disse segurando meu rosto o erguendo me fazendo ficar ara a cara com ele. – Eu amo quando você fica envergonhada, como agora, amo quando você brinca com seu cabelo quando esta nervosa, isso te deixa sexy, eu sou viciado no seu beijo, seu abraço, amo te olhar nos olhos, me perdendo na imensidão dele, adoro quando você age pelo impulso, amo seu sorriso, amo quando você fica com ciúmes e irritadinha! – Ele disse sorrindo, eu ri. – Por fim, eu amo você! – Ele disse me olhando nos olhos, eu me aproximei e coloquei uma mão no rosto dele o acariciado, ele fechou os olhos com o contato.
- Você é perfeito sabia? – Perguntei e ele abriu os olhos sorrindo.
- Sabia, mas você também é perfeita! – Ele disse e colocou uma mão na minha nuca e me puxou mais para perto, estávamos a milímetros. – Eu te amo, Miley Cyrus! – Ele disse me olhando nos olhos, esperando uma resposta, eu sorri e respondi.
- Eu também te amo Nick Jonas! – Eu disse e ele finalmente juntou nossos lábios acabando com aquela tortura.

Era incrível o fato de eu ter entrado de paraquedas na vida dele, e me apaixonar desse jeito, eu nunca pensei que amaria alguém novamente como amei o Liam, mas Nick, Nick eu amo muito mais que o Liam, Nick eu preciso dele para respirar, para viver, eu não seria nada sem Nick Jonas, e eu aposto que ele também não seria nada sem mim.

Demi Narrando

- Eu andei pensando... Que tal eu comprar uma casa? – Joe sugeriu, nós estávamos deitadas abraçados na nossa cama e eu me sentei e o olhei surpresa.
- O que? – Perguntei, como assim ele iria comprar uma casa?.
- E, eu compro uma casa e nós vamos morar juntos, eu tenho dinheiro guardado, do estagio que eu fazia na empresa do meu pai,e alem do mais, eu vou terminar a faculdade próximo mês, e como o emprego na empresa do meu pai foi pro bregiu,eu arrumo um outro emprego e pronto! – Ele explicou.
- Serio? – Eu perguntei ainda não acreditando.
- Seriíssimo! – Ele disse sorrindo. – E eu tenho mais uma coisa para falar, na verdade perguntar... – Ele colocou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha de veludo vermelha, e eu o olhei curiosa. – Demetria Devonne Lovato, você aceita passar o resto da sua vida comigo, criar nossos filhos na nossa casa, dormi abraçados todos os dias... Quer casar comigo Demi? – Ele perguntou abrindo a caixinha e a abriu revelando um anel de brilhantes, e meu coração parou, ele estava mesmo me pedindo em casamento?  Meus olhos arderam e eu quis chorar, mas me segurei prendendo a minha respiração.
- Sim! – Eu disse voltando a respirar. – Sim, sim, sim! – Dei dando vários beijos nele. – Eu te amo! – Disse sorrindo o olhando colocar o anel no meu dedo, e me puxando para ficar deitada em cima dele.
- Eu também te amo! – Ele disse também sorrindo e me beijando, e em um movimento que me fez perde o fôlego ele inverteu as posições e ficou por cima de mim. – Agora vamos ser apenas nós dois e o nosso filho ou filha! – Ele disse indo até a minha barriga e depositando um beijo lá, depois subindo de volta e me beijando com fogo, é aquele era o Joe Jonas, sempre safado, mas carinhoso, e eu o amo.

Fim.


Espero que tenham gostado do final, e amanha eu entro para mudar o layout do blog e para postar a sinopse, já que essa historia eu não fiz um Prólogo, mas para isso eu preciso de comentários! Beijos!

Um comentário:

  1. Legal o final! Todo mundo se deu bem! Gostaria que você Niley, enfim!
    Beijos

    ResponderExcluir