sábado, 20 de outubro de 2012

Capitulo 03 – Meu bebê ainda continua puro!


Miley Narrando

- Mãe cheguei! – Eu gritei entrando em casa e sedo seguida por Nick, que ficou aqui para almoçar, foi um pedido dos meus pais, já que eles voltaram de viagem a pouco tempo e queria ver como Nick estava.
- Oi filha! – Minha mãe Tish disse descendo as escadas. – Nicholas, que saudades! – Ela disse o abraçando.
- Eu também sentir falta da minha sogrinha favorita! – Ele disse rindo.
- Venham, seu pai já esta esperando na mesa de jantar! – Ela disse saindo animada. Eu joguei a minha mochila no sofá e eu e Nick fomos na cozinha lavar as mãos.
- Sua mãe é sempre tão animada! – Ele disse sorrindo.
- É... Eu acho que eu não puxei isso dela, eu sou mais cabeça, sabe? – Eu perguntei enxugando minhas mãos e o olhando me esperar terminar para pegar a toalha.
- Eu sei, você puxou mais ao seu pai! – Ela disse sorrindo e eu lhe entreguei a toalha, ele enxugou as mãos e colocou de volta no lugar onde ficam as toalhas. – Isso foi uma das razões do por que eu me apaixonei por você! – Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás, e se aproximando.
- Serio? – Eu perguntei olhando nos seus olhos enquanto ele se aproximava mais e mais de mim.
- Super serio! – Ele disse cara a cara, nossos corpos colados e nossos rostos a milímetros um do outro, minhas pernas fraquejaram e eu me apoiei no balcão da pia. 

Nick aproximou mais seu rosto até nossos lábios se tocaram, esse não era um beijo qualquer, era um beijo apaixonado, e eu sentia falta desses beijos, eu pensei seriamente em terminar com Nick pois o nosso namoro tinha esfriado, não era aquela paixão do começo, mas com um beijo desse, nossas línguas se chocando uma com a outra me fazendo perde os sentidos das coisas em volta, não eu não deixaria esse garoto ir embora nunca.

- HumHum! – Nós paramos os beijos ao ouvirmos eu olhei para o lado e meu pai estava lá parado nos olhando serio. Eu e Nick nos afastamos na hora. – Vocês não vem almoçar? – Ele perguntou carrancudo.
- Claro! – Eu e Nick dissemos ou mesmo tempo e seguimos o meu pai até a mesa de jantar e nos sentamos, a mesa era para dez lugares, meu pai se sentou na ponta da mesa, minha mão se sentou do lado do meu pai e de frente para Nick, que estava sentado ao lado do meu pai, e eu estava ao lado de Nick.
- Então, como foi na escola? – Meu pai perguntou enquanto a empregada os servia, eu não soube para quem foi à pergunta, pois meu pai não olhou nem para mim e nem para Nick quando a fez.
- Foi boa, principalmente pelo fato de que acabou! – Nick disse palhaço, e eu e minha mãe rimos um pouco, mas meu pai continuou serio.
- E quando vai ser a formatura? – Minha mãe perguntou curiosa.
- No final do mês! – Eu disse animada com a ideia de nunca mais voltar para aquele inferno.
- Ótimo, já irei começar com os preparativos! – Ela disse alegre.
- Miley! – Nick me chamou baixinho e eu me aproximei dele.
- O que? - Perguntei, ele parecia preocupado.
- Eu não gosto de fígado! – Ele disse olhando apavorado para o prato.
- Não come! – Avisei.
- Mas seria uma desfeita! – Ele disse preocupado.
- Então come! – Falei.
- Mas eu não gosto! – Ele disse fazendo cara de nojo.
- Aff, Então joga pela janela atrás de você! – Eu disse irritada, ele era muito complicado.
- Ok! – Ele respondeu e segurou o seu prato com as duas mãos pronto para jogar, eu me apavorei. – Olha uma abelha! – Nick falou apontando com a cabeça e quand o meu pai e minha mãe olharam ele jogou o fígado para trás, e fingiu que nada tinha acontecido.
- Por... Por que tem um pedaço de fígado escorregando pela janela! – Minha mãe disse apontando para a janela. 

Eu e Nick olhamos para trás e o fígado estava mesmo escorregando e sujando a enorme janela atrás de nós. Eu e Nick fizemos cara de desentendidos, mas eu estava morrendo de rir por dentro e Nick estava muito corado, tadinho.

- Ok, vamos mudar de assunto!  -Eu disse nervosa.
- E você Nick o que quer ser da vida? – Meu pai perguntou o olhando. Ótimo, um assunto novo.
- Eu quero ser musico inclusive eu e meu irmão estamos pensando em fazer uma banda, mas até agora só temos nos dois! – Nick respondeu animado.
- Musico? Isso não tem futuro! – Meu pai disse rindo debochado.
- Na verdade senhor,tem muitas bandas por ai a fora que fazem sucesso, como Nxzero, Strike, Skank, Jota Quest e varias outras! – Nick disse um pouco ofendido.
- E não quis ofende-lo garoto, mas no Brasil é muito difícil fazer sucesso, e até lá como você vai viver, de vento? E a minha filha, caso você faça sucesso, como vocês vão ficar juntos? Ela gosta muito de você e se você a magoar... – Ele ia continuar, mas eu o interrompi antes que falasse alguma merda.
- PAI! – Eu disse um pouco alto para que ele parasse de falar.
- Senhor, eu também amo muito a sua filha, e eu não pretendo deixa-la em momento algum, eu planejei toda a minha vida, e em nenhum segundo eu estou sem a Miley, ela é tudo para mim, eu não seria nada sem ela! – Nick disse serio olhando o meu pai.
- Eu também não sou nada sem você! – Eu disse o olhando com lagrimas nos olhos, eu o abracei e lhe beijei, meu pai se irritou com a aquela cena e se levantou. Eu e Nick paramos o beijo para olha-lo.
- Com licença! – Ele disse dando as costas começando a andar para a sala, mas uma coisa me chamou atenção, atrás, na calça do meu pai tinha um rasgo bem grande bem no meio do traseiro.
- Pai, o senhor esta sentindo alguma coisa? – Eu perguntei rindo, mas quando ele se virou para mim olhar eu parei.
- Como o que? – Ele perguntou estranhando.
- Ah, sei lá... Talvez um ventinho na parte de trás sabe! – Eu disse prendendo o riso ao Maximo, assim como Nick.
- Hum, pensando bem até que estou! – Ele notou e então ele passou a mão pelo traseiro e notou que tinha um rasgo enorme ali, não seria nada de mais a não ser pela cara que ele fez quando nos olhou. 

Foi um misto de vergonha, medo, e “eu não sou mais o pai durão que eu mostrei ser a alguns segundos”, eu não aguentei e comecei a rir assim como Nick e minha mãe.

- Meu amor eu não te disse que essa calça era a rasgada e que estava na pilha das roupas para jogar fora! – Minha mãe disse se levantando e indo de encontro ao meu pai, que estava subindo para o quarto irritado. Ela não sabia se ria ou se ficava nervosa.
- Que mico! – Nick disse ainda morrendo de rir.
- Não é! – Eu disse também rindo, mas já me recuperando e o olhado, era tão difícil ter esses momentos com Nick rindo assim, ele geralmente era mais serio.
- O que foi? – Ele me perguntou quando percebeu que eu estava o olhando.
- Você tem mesmo tudo planejado? – Perguntei impressionada.
- Mais ou menos, eu disse mais porque eu não queria que seu pai pensasse que eu ia te abandonar ou coisa assim! – Ele disse fazendo uma cara de culpado. Eu ri.
- Você é louco! – Eu disse colocando meus braços em volta de seu pescoço.
- Por você! – Ele disse me beijando e eu logo correspondi. Mas ele se afastou de repente.
- Por que não me disse que a janela estava aberta, eu quase morri aqui! – Ele disse rindo.
- Desculpas, eu não me lembrei de que as janelas ficam fechadas à tarde, e outra, eu apenas estava brincado, não era para você ter jogado o fígado! – Eu expliquei morrendo de rir.
 - Só você mesmo né Miley! – Ele disse sorrindo. Nós fomos para o meu quarto e ficamos namorando na cama quando meu pai entrou.
- MILEY! – Ele gritou e eu me assustei e apartei o beijo.
- Oi pai, o que aconteceu? – Perguntei envergonhada.
- Eu é que perguntou o que você esta fazendo? – Ele perguntou irritado.
- Pai vem cá! – Eu levantei da cama e fui para um canto do meu quarto com ele. – Não precisa de tanto drama, eu ainda sou virgem! – Sussurrei a ultima parte.
- Graças a deus, meu bebê ainda continua puro! – Ele disse levantando as mãos para o alto.
- Agora nos da licença por favor! – Pedi.
- Ok! – Ele disse. – Estou de olho viu! – Ele disse olhando serio para Nick e saindo do quarto.
- Eu não entendo, eu namoro você a um tempão e seu pai ainda não vai com a minha cara! – Nick disse pensativo.
- Esquece o meu pai, onde estávamos mesmo? - Perguntei me deitando em cima dele.
- Acho que aqui! – Ele disse colocando as mãos na minha cintura e me beijando.

Ele inverteu as posições ficando por cima, mas apoiado com o braço na cama para diminuir o peso do seu corpo sobre mim. Ele passou os beijos, para o meu pescoço e depositou vários beijos lá, e depois voltando para a minha boca, nos beijamos novamente, mas dessa vez mais sedento e feroz. Ele estava me levando à loucura. Invertemos de posição novamente e eu fiquei sentada, meio deitada, em cima dele, ele começou a alisar e a aperta a minha coxa, e eu percebi que já era hora de parar.

- Nick... – Falei, mas saiu mais como um gemido.
- Hum? – Ele perguntou enquanto mordiscava a minha orelha.
- Acho melhor pararmos por aqui, eu não estou... Eu não estou pronta sabe? – Perguntei me afastando e ficando sentada em cima dele.
- Ok, eu espero, mas eu acho melhor você sair de cima de mim! – Ele disse meio incomodado.
- Por que? – Perguntei e logo depois sentir um volume no meio das minhas pernas. – Ahhhh! – Disse envergonhada saindo de cima dele e me deitando ao seu lado. – Desculpa! – Disse baixinho, eu estava muito envergonhada.
- Tudo bem! Você pega um copo de água gelada em quanto eu vou ao banheiro? – Ele perguntou e eu concordei e desci para pegar a água dele. 

Quando voltei ele estava no banheiro, bati na porta e lhe entreguei a água, ele ficou um tempo lá dentro e depois saiu com o copo de água vazio e já “Normal”.

- Tudo bem? – Perguntei preocupada.
- Sim, mas eu já vou indo, tenho que ensaiar com o Joe! – Ele disse vindo de encontro a mim, e me dando um selinho demorado. 

Eu o levei até a porta e ele foi embora, voltei para o meu quarto feliz, hoje o meu namoro com nick tinha avançado para outro nível  e eu estava nas nuvens e nervosa ao mesmo tempo. fechei os meus olhos relembrando o nosso beijo, e fui dormi um pouco.


Amores obrigada pelos comentários anteriores, eu amei, e espero que gostem desse capitulo! beijos!

3 comentários:

  1. Oi More *-*
    Ta PERFEITO o capitulo :D
    Amo muito, POSTA MAIS, E LOGO PLEASE :3
    Divulga meu blog?
    http://minificsjemi.blogspot.com.br/
    Sei que é chato ficar pedindo :/
    Mas preciso de ajuda mesmo.
    Enfim, obrigada desde já.
    Até a próxima \õ

    ResponderExcluir
  2. se eu gostei? eu ameiiiiii perfecttttt...
    meu Deus o nick com o figado kakakaakakakakaakak ri de mais. kkkkkkkkkkkkk eu tmb não gosto de figado.kkkkkkkkk na janela. o rasgo na calça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
    ri mt..... kkkkkk ah... e o nick exitado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tadinhus morrrendo de vergonha. kkkkkkkkkkkk eu tmb ficaria kkkkkkk.
    postaaaaaaaaaa logoooo e mais... cap como estes...kkkkkkkkkkkk
    bjosss
    love u florrrrrrrr

    ResponderExcluir