domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 01 – Então Joe vai pedir desculpas?


Demi Narrando

O despertado ecoou no meu quarto e eu levantei animada, pois, quem não estaria animado para o ultimo dia de aulas antes da formatura? Tomei meu banho cantando a minha musica preferida, Stronger de Kelly Clarckson, ela é minha cantora preferida.

Depois do banho, eu vesti meu uniforme muito brega, era uma saia de pregas até o joelho, mas hoje é o ultimo dia de aula, então eu levantei a saia um palmo acima do joelho, camisa de manga longa, meias até o joelho e sapatos do século passado, que eu espertamente trocava pelo meu all-star. Escovei meus dentes as pressas, pois já estava um pouco atrasada e desci as escadas correndo.

Minha casa não era enorme, mas podia se dizer que era muito grande, 4 quartos, o meu, Demetria, o dos meus pais, Diana e Patrick, o do meu irmão, Justin e um para hospedes. Todos os quartos eram suítes. Tem uma cozinha bem grande com armários brancos pela parede e uma geladeira preta, o que não combina em nada, sala de jantar cor de vinho bem agradável e com uma mesa bem grande com 10 lugares, área de serviço normal, na frente da casa tinha m gramado verde bem cortado, mas com algumas flores para alegrar mais, e a melhor parte, atrás da casa tinha uma piscina bem grande, onde já aconteceram vários churrascos.

- Bom dia família! – Eu disse sorrindo e me sentando no meu lugar a mesa para começar a comer.
- Bom dia Demi! – Minha mãe, meu pai e meu irmão responderam, meu pai como sempre ocupado vendo o jornal, minha mãe tomando um gole de café enquanto lia uma revista de fofoca, e meu irmão, Haha, meu irmão como sempre com seu PSP jogando algum joguinho de luta.

Eu estava pegando os garfos para começar a comer minhas panquecas punkpuff, como eu chamava, quando eu ouvi um som de buzina familiar.

- Droga! – Eu disse me levantando rápido, pegando uma maça e indo em direção à porta. – Justin se não quiser perde a carona vem logo! – Eu gritei já do lado de fora da casa.
- Já vou! – Ele gritou de volta.

Fui andando em direção ao carro impressionada, Joe irmão do meu melhor amigo Nick, e o garoto por quem eu sou apaixonada desde o primeiro ano, ao que parecia tinha comprado um carro novo.

- Que maravilha é essa? – Eu perguntei entrando no carro.
- Meu novo carro, gostou? – Joe perguntou sorrindo.
- Se gostei? Eu adorei! – Eu disse sorrindo de volta, ficamos um tempo assim até Justin atrapalhar entrando no carro.
- Vamos galera, estamos atrasados! – Justin gritou.

Agora eu vou explicar a situação, Eu, Joe, Nick, Miley, Justin e Selena em um carro que só cabe cinco pessoas, uma é claro que teria que ir no colo, e sobrou para quem? Não, não foi para mim, sobrou para a Selena, que vai no colo de Justin, ela reclama disso todos os dias, mas aceita.

No carro antigo, todas as vezes que Joe passava por um quebra molas Selena batia a cabeça no teto do carro, o que já estava prejudicando o carro, nesse agora é muito espaçoso e alto, acho que ela não vai bater a cabeça.

- Ai, droga! – Selena reclamou, é eu estava enganada, ela tinha acabado de bater a cabeça no teto.
- Vê se não vai quebrar! – Joe disse preocupado.
- Obrigado por se preocupar com a minha cabeça Joe! – Selena disse amigável.
- Não, não! Vê se não vai quebrar o teto do carro, ele é muito sensível a batidas fortes, e com esse seu cabeção já viu! – Joe explicou para Selena que ficou muito irritada com aquilo, ele só caiu na gargalhada assim como todos que estavam no carro, menos Selena e Justin, já que ele tinha uma queda por ela.
- Obrigado por não rir Jus! – Selena disse beijando a bochecha dele.
- De nada, se quiser a boca esta disponível! – Ele disse safado.
- Ai que nojo garoto! – Selena reclamou fazendo cara de nojo. – Serio nunca mais cento no colo do Justin para ir à escola! – Ela disse com desgosto.
- Não vai precisar, já que você nunca mais vai vim para a escola! – Nick disse rindo.
- É mesmo! – Selena disse rindo junto com ele.
- Chegamos! – Joe disse parando o carro em frente à escola.
- Finalmente! – Miley disse tentando levantar as mãos em forma de rendimento. – Esquece! – Ela disse ao perceber que não ia dar pois o carro estava um tanto apertado.
- Joe cara, você precisa me deixar dirigir esse carro irmão! – Nick disse animado.
- Nem vem! No meu carro ninguém toca! – Joe disse rindo da cara de Nick.
- Qual é Joe, deixa seu irmão dirigir! – Miley disse abraçando Nick.

Eles são namorados de longa data, começaram praticamente no maternal, esta bem, não foi tanto assim, mas eles começaram a namorar com 13 anos, e agora estão com dezessete, alias, todos nós estamos com dezessete, menos o Joe que tem dezoito e o único que tem carteira, ele repetiu uma serie.

- Ok! Na volta para casa eu deixo, mas se a policia parar o carro a culpa è sua! – Joe disse apontando para Miley.
- Obrigada amor! – Nick disse dando um selinho rápido em Miley.
- Vamos logo ou não entraremos na sala! – Eu disse me apressando. É coincidência ou não, não importa, nós estávamos na mesma sala há três anos!

Nos apressamos pelo corredor da escola, tinha tocado o sinal para entrar a uma dez minutos, a professora Marta daria uma bronca, mas tudo bem.

- Desculpa o atraso professora! – Nós dissemos ao entrar na sala de aula.
- Estão atrasados! – Ela disse seria.
- Ah, serio? – Nick perguntou sarcástico enquanto olhava o relógio, mas a professora não percebeu que era uma piada..
- Serio, estão                            atrasados! – Ela repetiu.
- Mentira? Eu nem percebi, pedi desculpas só porque eu quis mesmo! – Joe sussurrou só para nos ouvirmos, era para ser só uma piada, mas eu não conseguia me controlar, eu tinha certo problema com risos.
- Algum problema Demetria? – A professora perguntou preocupada.

Eu com certeza deveríamos esta com o rosto vermelho, era sempre assim quando eu tinha essas crises de risos, eu não tenho culpa se Joe me fez rir, vamos lá respira e fala Demi.

- Não... – Eu comecei a falar normalmente, mas eu não estava conseguindo me controlar.
- Esta tudo bem? – Ela perguntou se aproximando.
- Esta professora, são saudades da senhora, já que vamos nos formar e nunca mais vamos ver a senhora, nunca mais, nunca mais MESMO! – Selena disse me puxando para o meu lugar.
- Serio Demetria? – Ela me perguntou.
- Serio! – Eu disse quase em um sussurro, já que minhas risadas me atrapalharam, é eu não me aguentei. 

Agora toda a classe estava me olhando como se eu fosse uma doida varrida, e pior a professora estava com uma cara nada boa, vamos Demi respira. Respirei uma, duas, três vezes até consegui parar de rir.

- Sim, professora, esta tudo bem! – Eu disse seria quando minha crise acabou, parecia até que eu nunca estive rindo ha alguns segundos atrás.
- Ok, vamos continuar a aula! – Ela disse me olhando torto, eu abri minha bolsa para pegar meu caderno e a apostila, eu ainda conseguia ouvir alguns comentários de colegas dizendo que eu sou doida e tal, mas eu não ligo.

No intervalo nos sentamos na mesma mesa de sempre, era uma área legal e bem ventilada do refeitório, sentamos todos com as nossas bandejas com as comidas.

- Então Joe não vai pedir desculpas? – Eu perguntei o olhando.
- Pelo que? – Ele perguntou dando uma bela mordida no seu hambúrguer.
- Por me fazer rir na sala! – Eu disse dando um gole no meu suco.
- Claro que não, eu não tenho culpa se você tem crises de risos! – Ele disse com a boca cheia.
- Grosso! – Eu disse seria.
- MORRE! MORRE! MORRE!MORRE! – Olhamos todos assustados para o lado e vimos Justin jogando no PSP, ele parecia desligado do mundo.
- Que susto garoto! – Miley disse dando uma tapa no braço dele.
- Ei, eu estou jogando, não me toque! – Justin disse sem ao menos olha-la.
- Ah, cala a boca! – Miley rebateu irritada.
- Ah, cala a boca! – Justin repetiu o que ela disse fazendo uma vozinha de mulher.
- Você esta me imitando? – Ela perguntou confusa.
- Você esta me imitando? – Ele repetiu fazendo novamente a vozinha de mulher.
- Arg! Eu não falo assim! – Ela bufou irritada.
- Arg! Eu não falo assim! – Ele fez novamente.
- Nick! – Miley disse manhosa.
- Para de imitar minha garota! – Nick reclamou com Justin.
- Para de imitar minha garota! – Justin repetiu agora fazendo uma voz grossa horrível.
- Ok, agora foi demais, eu não falo assim! – Nick disse irritadíssimo.
- Justin, para! – Eu pedi rindo daquela cena.
- Justin, para! – Ele disse, ele esta me imitando?
-Olha aqui garoto, para com isso! – É, eu estava muito irritada.
- Não, não para esta muito engraçado! – Joe pediu rindo.
- Joseph! – Eu reclamei.
- Justin para, serio! – Selena disse rindo um pouco.
- Ok! Eu paro! – Ele disse largando o PSP de lado e mordendo o seu hambúrguer, melando todo o rosto de ketchup.
- Toma! – Selena disse lhe entregando um guardanapo.
- Você pode lamber se quiser! – Justin disse safado.
- Deixa de ser safado moleque! – Selena reclamou fazendo cara de mau gosto.
- E nojento! – Eu disse fazendo cara de nojo o olhando se limpar.
- Então quais os planos? – Miley perguntou animada.
- Eu estava pensando em ir para a casa do meu tio Ian... – Eu disse tomando um gole de suco.
- Legal... Mas ele não mora na Califórnia? – Miley perguntou estranhando.
- Exato! – Eu disse receosa.
- DE JEITO NENHUM! – Nick gritou se levantando.
- Nicholas! – Joe disse envergonhado abaixando a cabeça.
- É... Desculpa pessoal! – Nick disse envergonhado para todo o refeitório que estava olhando para ele.
- Você só faz a gente pagar mico! – Selena disse irritada.
- Não fala assim do meu bebê! – Miley reclamou.
- Arg! Desculpa! – Selena disse entediada.
- Demi, Você sabe que eu tenho pavor de avião! – Nick disse nervoso se sentando.
- Você quer ir ou não? – Eu perguntei seria.
- Quero! – Ele respondeu sem saída.
- Então pronto, não tem como atravessarmos o oceano com o carro do Joe tem? – Eu perguntei sarcástica.
- Nem se tivesse! – Joe se intrometei na conversa. – Nunca deixaria algo assim acontecer com o meu bebê! – Ele disse respirando fundo.
- Me desculpa perguntar, mas quando você fala bebê... Você esta se referindo ao carro, certo? – Selena perguntou estranhando.
- É claro Selena! – Joe disse revirando os olhos.
- Ok, só para esclarecer! – Selena explicou.
- MEU DEUS! – Justin gritou olhando para a tela do celular, ele não estava com o PSP agorinha? eu em, esse garoto me assusta.
- O que aconteceu? – Miley perguntou assustada.
- Já saiu o novo jogo de Tiro “Hit The Duck”, eu não acredito que eu perdi o lançamento! – Ele disse triste.
- Só você mesmo Justin! – Nick disse rindo, fazendo todos na mesa rir também, menos Justin, é claro.

Depois do intervalo voltamos para as aulas muitos ansiosos para tudo aquilo acabar e nos vermos livres desse inferno que é a escola.

Fim do capitulo


Espero que tenha gostado do primeiro capitulo, beijinhos e comentem para o próximo capitulo, amo vocês!

3 comentários:

  1. Lindooo Posta Logooo!!!

    Divulga ai http://jemi-amigaserivais.blogspot.com.br/2012/09/amigas-e-rivais-episodio-8-um-quase.html
    è uma otima fic eu adorei divilga bastante ok??!!

    Posta Logo to anciosaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk oh eu amandoo..kkk
    meu Deus mas ri hein kkk... o justin parece meu primo... blé..kkkk só fica imitando..kk
    oque será que eles vão aprontar sozinhos em uma casa de praia... omg..kkk postaaa logooo
    bjs

    búhh song s2

    ResponderExcluir