domingo, 23 de setembro de 2012

Capitulo 30 - Um Final Feliz, Não Tão Feliz Assim! - Parte 2


Demi Narrando

O vídeo tinha acabado de ser enviado com um pedido de socorro para a policia, e agora eu estava andando de um lado para o outro na sala esperando noticias de Nick e Joe, quando alguém bateu na porta me assustando.

- Demi somos nos! – Nick avisou, eu corri para a porta e a abri.
- Graças a deus! – Eu disse abraçando Joe apertado. E depois abraçando Nick. - Eu já enviei o vídeo e a policia já deve estar chegando! – Eu avisei.
- Ótimo, pois eu matei a Kathy! – Nick disse apreensivo.
- Você o que? – Eu perguntei surpresa.
- Ela ia matar o Joe, eu apenas fui mais rápido! – Ele disse se sentando na cadeira, se acalmando.
- Ok, agora nos teremos que ficar aqui até a policia chegar! – Eu disse apreensiva.
- Como assim? – Joe perguntou.
- Isso agora é uma cena de crime, temos que ficar aqui e contar o que aconteceu! – Eu expliquei.
- Ok! – Ele disse indo até a porta e trancando. – Por precaução! – Ele disse indo até uma cadeira e se sentando. Eu fui até ele e me sentei no seu colo lhe dando um selinho.

Nick Narrando

Nós ficamos uns cinco minutos dentro da sala, Joe sentando na cadeira, demi sentada no colo dele, e eu andando nervoso pela sala, e de vez em quando eu olhava para a janela para ver se a policia tinha chegado.

- Nick se acalma, a policia já deve estar chegando! – Demi disse tentando me acalmar.-
Olha, Eu MATEI alguém! Então NÃO me diz o que fazer! – Eu disse em um misto de irritação e nervosismo.
- Cara se acalma! Não precisava falar assim com ela! – Joe disse inconformado.
- Desculpa demi, é que eu estou nervoso! – Eu disse me sentando no sofá que tinha ali.
- Tá tudo bem! Eu entendo! – Ela disse compreensiva.

Der repente nos começamos a ouvir o som de sirenes e eu deduzi que eram os carros da policia. Eu corri para a janela e eu tinha razão, duas viaturas tinham acabado de estacionar em frente a escola e os policiais estava adentrando na escola, o diretor estava com eles para abrir o portão.

- Vamos! Temos que contar tudo o que aconteceu para a policia! – Eu disse indo em direção à porta e a abrindo. 

Nós saímos pelos corredores andando apressados para encontrarmos logo os policiais.

Joe Narrando

Nós estávamos saindo rápido daquele lugar quando demi para de repente.

- O que foi? – Eu perguntei estranhando.
- Aquilo é o meu celular? – Ela perguntou apontando para o chão a alguns metros de distancia da nossa frente.
- Parece... – Nick disse olhando bem o objeto no chão, mas estava difícil, pois estava tudo escuro.
- Eu vou pegar! – Demi disse, e nós fomos andando até o objeto e ela se abaixou e o pegou. – É o meu celular! – Ela disse se levantando e sorrindo fraco.
- Anda vamos logo! – Nick disse e nós começamos a andando novamente.
-Não tão cedo, crianças! – Nós nos víamos ao ouvir o som da aquela voz e demos de cara com Kathy. – A festa ainda não acabou! – Ela disse apontando a arma em nossa direção.
- Nós pensamos que você estivesse morta! – Demi disse assustada.
- Você estava sem pulso! – Nick disse também estranhando.
- É, eu aprendi um truque novo! – Ela disse sorrindo cínica. Mas eu aposto que a Demi não vai ter a mesma sorte! – Ela disse e apontou a arma para Demi, e quando eu percebi o que ela iria fazer eu empurrei Demi para o lado e apenas ouvir um disparo, então tudo ficou preto, eu apenas ouvia vozes, gritando.

Demi Narrando

Foi tudo muito rápido eu só sentir alguém me empurrando e o meu corpo se chocando contra os armários e caindo no chão, eu também escutei um barulho de disparo e quando eu abro os olhos vejo Joe no chão com o peito todo ensanguentado.

- JOOOOOOOOOOE! – Eu gritei desesperadas me arrastando até onde o corpo dele estava e o abraçando. – Joe, por favor fica comigo! – Eu pedi se soltando dele e dando leves tapas no rosto dele para ver se ele abria os olhos, mas nada. Eu olhei para cima para onde Kathy estava e ela estava sendo algemada.
- EU VOU MATAR VOCÊ! – Eu disse me levantando e correndo na direção dela, mas sentir mãos me segurando.
- Fica calma demi! – Nick pediu me segurando pela cintura.
- FICAR CALMA MERDA NENHUMA! EU VOU MATAR ESSA VADIA! – Eu gritei tentando me livrar dos braços dele, mas sem sucesso.
- DEMI! – Ele gritou me virando, me segurando pelos pulsos e me fazendo olhar em seu rosto, mas eu não enxergava nada, as lagrimas eram muitas e eu estava vendo tudo embaçado. – Fica calma! – Ele pediu serio.
- Ela matou o Joe! – Eu sussurrei, não querendo acreditar naquilo, mas olhando para o corpo caído no chão.
- Ele vai ficar bem! – Ele disse agora me segurando pelo rosto.

Eu não queria acreditar, mas é difícil quando a pessoa que você mais ama no mundo esta caída no chão, pois levou um tiro que era para ser seu. Eu olhei novamente para onde Kathy estava e ela não estava mais lá, provavelmente deveria estar na viatura da policia, e só havia os policiais que estavam ajudando a levar Joe para fora da escola, Nick chamou a ambulância que chegou em cinco minutos, e eu fui para o hospital na ambulância com Joe e Nick foi atrás com o carro.

- Demi!  - Eu ouvi Joe sussurrar baixinho.
- Joe? Joe você esta acordado? – Eu perguntei segurando a sua mão, chorando.
- Demi, eu não sei se... – Ele tentou dizer, mas eu não queria que ele dissesse aquilo, eu não queria ouvir aquilo.
- Shii! Vai ficar tudo bem, eu prometo! – Eu disse dando um beijo em sua mão.
- Eu... – Houve uma pausa, mas logo ele continuou. - Eu te amo! – Ele disse e quase que eu não ouvia, mas eu ouvi, e respondi.
- Eu te amo também! – Eu disse emocionada, ele fechou os olhos novamente, a mão dele que estava segurado a minha foi ficando leve, e eu me desesperei. – Joe? – Eu perguntei chorando assustada.
- Calma senhorita, ele esta apenas dormindo! – A enfermeira avisou vendo o pulso dele, eu me acalmei na hora.

Quando chegamos ou hospital Joe foi logo transferido para a sala de cirurgia , eu não pude entrar e fiquei esperando na sala de espera com Nick que chegou logo depois de mim. Os pais e o irmão mais velho de Joe também foram avisados e chegaram logo depois.

- O que aconteceu com o meu filho? – Denise se não me engano disse já chorando.
- Ele levou um tiro! – Eu disse enxugando as lagrimas que caiam.
- E quem é você? – Ela perguntou.
- Demi, a namorada de Joe! – Eu disse chorando ou pensar que eu não poderia mais se a namorada dele.
- Ah, Joe falou muito de você! – Ela disse sorrindo fraco. – E você? – Ela perguntou para Nick que estava ao meu lado me reconfortando.
- Nicholas! – Ele disse sorrindo, era a primeira vez que ele falava com a sua mão, sabendo que ela era a mãe dele. – Um... Amigo do seu filho! – Ele disse calmo, e eu entendi o que Nick fez, não era a hora de contar ainda, Joe estava em uma sala de cirurgia, podendo até morrer, ele não queria solta essa bomba agora.
- Ah, e o que aconteceu? Quem deu um tiro nele? – Agora foi a vez do pai de Joe perguntar.
- Kathy, uma garota da escola, mas o tiro não era para ele... Era para mim, Joe só fez aquilo para me proteger e agora sabendo que ele pode ater morrer eu trocaria de lugar com ele! – Eu disse chorando ainda mais.

Nick me abraçou e eu continuei chorando no ombro dele, Denise, Paul e Kevin me abraçaram também um tempo depois e ficamos lá esperando por noticias da cirurgia.

- Nós ouvimos uma voz chamando e eu levantei a cabeça para olhar quem era, eu me lembro dessa garota eu já a vera com Nick hoje de manha, ou ontem de manha, já que já eram duas e meia da madrugada.

Flash Back(Não esta na historia)

- Nick? – Eu perguntei o vendo abraçado a uma garota.
- Ah, oi demi! – Ele disse se afastando da garota.
- Quem é essa? – Eu perguntei estranhando.
- Ah, essa é a Selena! – Ele explicou e ela sorriu para mim.
- Prazer! – Ela disse estendendo a mão, eu aceitei.
- Demetria, ou demi! – Eu disse sorrindo amigável, mas eu sabia que ela era a Ex de Nick, e queria explicações. – Nick posso falar com você um segundo? – Eu perguntei sorrindo falsa.
- Claro! – Ele disse se afastando dali.
- Vem você também Joe! – Eu disse puxando Joe e falando baixinho um “com licença”. – O que você esta fazendo com a sua ex? – Eu perguntei brava.
 - É cara, você tá traindo a Miley? – Joe perguntou baixo.
- Não, é claro que não, ela voltou querendo reatar, mas eu expliquei que eu amo a My e ela tá indo embora! – Ele disse só parando para respirar quando terminou de falar.
- Oh, ok então! – Eu disse envergonhada por desconfiar dele.
- Podem me fazer um favor? – Ele pediu.
- Fala ai! – Joe disse despreocupado.
- Podem levar a Selena no aeroporto? Ela ia com a prima, mas eu acho que a prima dela não vem! – Ele implorou.
- De jeito nenhum, eu não vou ficar andando por ai com a sua ex! – Eu disse indignada, mas Joe discordou.
- Nós levamos! – Ele disse calmo. Eu o olhei surpresa e irritada.
- Então vá sozinho! – Eu disse cruzando os braços.
- Ok, eu vou sozinho no meu carro com a Selena que teve uma desilusão amorosa e deve estar carente! – Ele disse cínico.
- Qual o aeroporto mesmo Nick? – Eu pergunte sorrindo.
- O Aeroporto de New Jersey! – Ele disse rindo de mim, e subindo para o seu apartamento enquanto eu e Joe levávamos Selena no aeroporto, e não ela não era tããão chata, até era legalzinha.

Flash Back Off

- Selena, o que você esta fazendo aqui? – Nick perguntou se levantando.


Bom garotas quando tiver coments eu posto o ultimo capitulo e depois o epilogo, então comentem ai para que eu possa postar, mas e ai? quem esta curioso para a estreia de L.o. L comenta ai!

3 comentários:

  1. Posta Logo Please Please

    supeeeeeeeeer anciosa :)

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Hey..
    Amando..
    Curiosa demais pra estreia..
    Posta Logoo.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. ki emocionnnn perfect...
    minha linda se tem ki ostar logo... nnosssa seri axei ki u nick tinha traido a my kkk
    bjin linda. :)
    posta logoooooooooo

    ResponderExcluir