terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capitulo 30-Um Final Feliz, Não Tão Feliz Assim! - Parte 01


Demi Narrando

Eu ainda não conseguia acreditar que a Kathy tinha feito tudo isso, matado Camille que era a sua própria amiga? Eu não entendia como uma pessoa poderia ser tão má.

- O que vamos fazer? – Eu perguntei olhando para nick preocupada.
- Você envia esse vídeo para a policia, eu vou procurar o Joe, que já deveria estar aqui há muito tempo! – Ele disse indo até a porta. – Tranca a porta quando eu sair! – Ele disse e saiu, eu me levantei as pressas e tranquei a porta. Voltei para o computador e comecei a salvar o vídeo para poder enviar para a policia, eu estava salvando quando Nick voltou. – Demi! – Ele chamou e eu fui ate a porta e abrir.
- Cadê o Joe? – Eu perguntei vendo ele entrar na sala sozinho.
- Eu não sei! – Ele disse preocupado, e eu comecei a me desesperar.
- Como... Como assim você ao sabe? – Eu perguntei gaguejando.
- Ele sumiu! Eu fui ao bebedouro e ele não estava então eu fui ao banheiro e ele também não estava, ele sumiu! – Nick disse colocando as mãos na cabeça e puxando levemente os seus cachos demonstrando estar nervoso.
- Eu vou ligar para ele! – Eu disse procurando o meu celular no meu bolso, mas eu não achei. – Cadê o meu celular? – Eu perguntei para mim mesma procurando nos bolsos e em cima da mesa da sala e nada.
- Você deve ter deixado cair quando pulou o muro! – Nick avisou.
- Droga! – Eu disse muito nervosa, eu queria socar alguma coisa. – Você esta com o se ai? – Eu perguntei o olhando esperançosa.
- Estou! – Ele disse pegando o celular no bolso e me dando, eu imediatamente liguei para Joe.

Joe Narrando

- Kathy? – Eu perguntei assustado.
- Surpresa! – Ela disse sarcástica.
- O que? Como assim eu não estou entendendo... Por que você matou a sua amiga? Se é que ela esta morta! – Eu disse confuso e assustado, isso esta muito doido.
- Aquela vadia esta morta, eu mesma me certifiquei de dar três tiros nela! – Ela disse dando de ombros, como uma pessoa poderia ser tão fria?
- Mas por que você a matou? Ela não é... Era sua amiga? – Eu perguntei estranhando.
- Ah Joseph, você me faz rir! – Ela disse rindo baixo. – Aquela vadia é... Ops! Era incapaz de ser amiga de alguém, ela era fria, nojenta, chantagista, como você mesmo sabe, e além de ser uma assassina, não vai fazer muita falta não é mesmo? – Ela perguntou sorrindo, mas ela tinha razão, camille era tudo aquilo, mas eu ainda não estava entendendo.
- Não entendo! – Eu disse confuso e senti meu celular começar a tocar no meu bolso. 

Eu o peguei já que estava no bolso da frente me possibilitando de pegá-lo, já que minhas mão estavam amarradas na frente.

- Deve ser a sua namorada! – Ela disse calma, e tinha acertado em cheio. – Atende! – Ela disse normalmente, mas aquilo soava como uma ordem. Eu atendi o celular e o levei até o ouvido com dificuldade.
- Demi! – Eu disse suspirando aliviado ou ouvir a voz dela, eu olhei para Kathy na minha frente e ela sussurrou um “põem no viva voz”.

Demi Narrando

- Joe onde você esta? – Eu perguntei assustada.
- Demi! – Ele disse e parecia esta aliviado. – Eu estou...Bem! – Ele disse um pouco inseguro.
- Olha eu descobri quem esta por trás de tudo! – Eu disse o alertando. – É a Kathy! – Eu o avisei.
- Eu já sei que é ela! – Ele disse indiferente.
- Como? – Eu perguntei estranhando. – Ela... Você esta com ela? – Eu perguntei assustada.
- Estou! – Ele disse depois de um tempo.
- Ela te machucou? – Eu perguntei desesperada, ele demorou a responde, mas quando respondeu, não era ele.
- Não, eu ao machuquei o seu namoradinho... Ainda! – Era Kathy, eu me apavorei na hora, mas eu não deixaria que ela percebesse isso.
- Se você tocar em um fio de cabelo do Joe eu... – Ela me interrompeu.
- Você o que? Me mata? – Ela perguntou sarcástica. – Você me afaz rir demetria, pois que eu saiba sou eu que estou segurando uma arma nesse momento bem na cabeça do seu namorado, então, por favor, vamos parar com ilusões! – Ela disse meio irritada, mas mesmo assim sarcástica.

Eu me apavorei quando ela falou que estava com uma arma que estava a apontando para a cabeça de Joe, eu pensei e falar mais alguma coisa, mas ela tinha desligado o celular.

- E ai? O que esta acontecendo? – Nick perguntou preocupado.
- Ela esta com o Joe! – Eu disse paralisada.
- Isso eu já sei, eu quero saber o que esta acontecendo? – Ele perguntou impaciente.
- Ela esta com uma arma apontada para a cabeça do Joe! – Eu disse alterada. – Isso serve para você? – Eu perguntei irritada.
- É pior do que eu pensava! – Ele disse colocando as mãos no cabelo e os puxando impaciente. – Eu vou procurar por ele! – Ele disse decidido.
- Eu vou com você! – Eu disse me levantando.
- Não você fica e termina de mandar o vídeo! – Ele disse saindo da sala, eu corri até a porta e a tranquei.

Faltava 5 minutos para terminar de envia o vídeo para a policia, eu estava muito nervosa, e assustada.

Nick Narrando

Eu sai da sala do diretor e fui caminhando devagar, e me escondendo as vezes, pela escola olhando em todas as salas para ver se tinha alguém.

Eu estava no corredor 37,  quando eu escuto um som vindo de uma sala, eu vou andando devagar até lá e quando olho pela janelinha de Vidor que tem na porta, eu vejo Joe com as mãos amarradas e Kathy em pé na frente dele.

Eu tentei abrir a porta lentamente para que ela não ouvisse mais estava trancada por dentro, eu sussurrei um “droga” e fiquei encarando os dois dentro da sala ela estava falando alguma coisa, mas não dava para ouvir nada. Até que eu um momento de distração eu olho para atrás de Kathy e vejo a solução!

Joe Narrando

Kathy estava me contando de como ela odiava quando eu a humilhava na frente de todos na escola, e eu não estava mais suportando aquilo, eu mudei, não sou mais quem eu era naquela época.

- Me desculpa ta legal? – Eu perguntei um pouco impaciente. – Olha para você ai toda bonita, não precisa de ninguém para nada! Você não pode simplesmente superar? – Eu perguntei me remexendo na cadeira.
- Não eu não posso! – Ela disse com uma cara de poucos amigos.
- Se você queria tanto ser popular, porque você matou a camille? Não foi ela que te abriu as portas para esse mundo? – Eu perguntei confuso e impaciente.
- É fácil!  - Ela disse puxando uma cadeira e sentando a minha frente, mais ou menos um metro de distancia. – Quando camille me chamou para fazer parte do grupo dela eu fiquei fascinada, eu simplesmente adorei, mas Camille não era uma amiga verdadeira se é que você pode me entender, tudo o que eu fazia ela dizia que estava errado, eu não podia sair com os caras que eu gostava por que ela dizia que eles eram feios, eu tinha que fazer os trabalhos daqui de Havard, por que ela era uma burra, e não sabia porcaria nenhuma, enfim minha vida era um lixo, então eu pensei, se por acaso a Camille simplesmente desaparecesse do mapa? Eu me tornaria a garota mais popular da escola, mas é claro que tudo mudou quando a queridinha da Demetria decidiu ficar bonita! – Ela disse se levantando da cadeira onde estava e ficando de costas para mim, eu pensei em fugi, mas ela se virou e apontou a arma na minha cabeça.
- Se você estava brava com a Demi por que a miley foi presa? – Eu perguntei confuso.
- Ai é que tá, eu tinha que descobrir se ela sabia que foi eu que matei a camille, pois no dia do baile eu estava com uma mascara, então eu comecei a chantagear ela, ela aparentemente não sabia de nada, mas começou a ficar desconfiada de mim e começou a me fazer perguntas! – Ela disse irritada.
- Então você teve que tirar ela do caminho! – Eu disse percebendo tudo.
- Isso mesmo! – Ela disse sorrindo como se estivesse falando com o seu cachorrinho. – Foi fácil, camille escrevia tudo em um diário dela tudo o que ela fazia de mau, ela era louca! Bem, como eu tinha passe livre na casa dela, eu roubei esse diário e vi o que ela fez com a miley. – Ela disse rindo.
- O que a camille fez com a miley? – Eu perguntei estranhando.
- Bem vamos dizer que camille “roubou” o namorado de miley! – Ela disse rindo e fazendo aspas na palavra roubou.
- Como assim? – Eu perguntei ainda não entendendo.
- Camille seduziu o namorado da Miley, e fez ele a abandonar, e depois o matou, miley foi presa pelo assassinato, mas não ficou muito tempo por faltas de provas, e camille ficou livre! – Ela disse dando de ombros.
- E o que você fez? – Eu perguntei meio que não querendo saber a resposta.
- Eu ameacei ir a policia e contar que foi miley que matou camille para se vingar! E então eu pedi umas joias e tals, tirando os 20 mil reais que eu pedi para miley, bem, ela não me deu o dinheiro e como e sempre faço o que eu digo eu fui a policia e contei tudo! – Ela disse sorrindo como se aquilo fosse uma coisa normal e genial.
- Nossa! – Eu disse respirando fundo tentando compreender tudo aquilo, mas estava difícil.
- Você é um bom garoto Joseph! – Ela disse se aproximando e ficando na minha frente. – Pena que vai ter que morrer! – Ela disse colocando a arma bem na minha testa, quase encostando.
- Você é uma psicopata! – Eu disse de olhos fechados com a tamanha raiva que eu estava sentido.
- Eu sei disso! – Ela me disse rindo. 

E já estava quase puxando o gatinho quando eu vejo Nick abrindo a porta da sala, não a que ela tinha trancado, era a outra porta que ficava no fundo da sala.

- Espera! – Eu disse tentando ganhar tempo para Nick.
- O que? Suas ultimas palavras? – Ela perguntou irritada.
- Na verdade eu queria que você mandasse uma mensagem! – Eu disse sorrindo, o que saiu mais como uma careta, pois não dá para sorrir quando se leva um tiro, Nick estava bem atrás dela com um pedaço de madeira nas mãos.
- Para a sua amada demi? – Ela perguntou fingindo esta triste.
- Não! – Eu disse.
- Então o que e para quem? – Ela perguntou seria.
- Diga a camille que ela é uma vadia quando você encontrar com ela no inferno! – 

Quando eu terminei de dizer isso só deu tempo de ver a confusão no rosto dela antes que Nick acertasse sua cabeça com o pedaço de pau, com muita força.
Kathy caiu no chão e a arma deslizou para longe. Nick correu até mim e me ajudou a desamarrar a corda das minas mãos.

- Esta tudo bem? – Ele perguntou preocupado olhando para o meu ombro.
- Mais ou menos! – Eu disse também olhando o meu ombro, estava derramando muito sangue. – Me ajuda a levantar? – Eu pedi, e ele me ajudou a ficar de pé.
- Tudo bem? – Ele perguntou quando eu finalmente fiquei em pá, se apoiando no ombro dele, mas em pé.
- Essa foi por pouco! – Eu disse respirando fundo e olhando para o corpo de camille no chão. – Ela esta morta? – Eu perguntei curioso, Nick se abaixou e pegou o pulso dela.
- Não! Esta sem pulso! – Ele disse colocando o braço dela no mesmo lugar de antes.
- Onde esta demi? – Eu perguntei saindo da sala.
- Ela esta na sala do diretor mandando o vídeo para a policia. – Nick disse me seguindo. Nós fomos em direção à sala do diretor.


Pessoal o capitulo ficou enorme, então eu decidi dividi-lo em trés parte, essa é a primeira, espero que tenham gostado, e quero comentários para a segunda parte, ah, eu eu estou fazendo um concurso, quem quiser participar só é ir na pagina "Concurso!" que esta localizada lá em sima perto de "contatos". Esta explicando tudo direitinho lá! beijos!

2 comentários:

  1. Ameii..
    Ta perfeitooo...
    To curiosaaa..
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus eu ameiiii muito perfect...
    nossa se faz tds os cap tão bem planejados...kkkk se não fosse o diretor pervertido não teriam encontrado o video... mas a camille é uma vadia mesmo e o ex da miley é um jumento sem pai em... como deixa miley pur um bicho sem coração daqueles... bem feito pra ele de ter morrido.
    captulo muuiiitooo bom. posta logo bestyyyy pliz..
    beijosss
    stay strong

    ResponderExcluir