segunda-feira, 5 de março de 2012

Tag

Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:
1 - Amo a Demi!
2 - Amo o joe!
3 - Amo pretty litle liars
4 - Amo fanta uva
5 - Não gosto muito de cocacola
6 - Amo The big bang theory
7 - Meu apelido é Andy Lovato
8 - Meu nome é andressa
9 - Tenho vontade de tatuar Stay Strong no meu pulso.
10 - Amo a Miley
11 - Amo o  nick
  Respostas:

1 - Sabe cantar? Ou melhor, canta bem ;s ? Sim
2 - Sabe tocar algum instrumento?Não, mas quero aprender a tocar guitarra!
3 - Gosta mais da Miley ou da Selena? Da Miley, mas também gosto da sel
4 - Preferi Joe ou Nick? Joe
5 - Gosta de Nemi? Sim
6 - Vai no show da Demi?Não! :(
7 - Ama Jemi, como eu? *----* Sim
8 - Com quem Nick deve ficar? Miley
9 - Se o Nick te pedir em casamento, mas voce sabe que não vai durar sem 1 mês, e o homem da sua vida também a pede, e com ele voce tem certeza que é para a vida toda, ou pelo menos por anos, qual pedido de quem voce aceitaria? O cara da minha vida! eu amo o nick, mas se não for durar...
10 - Gosta de The vampire diaries? AMO!
11 - Gosta de Dois homens e meio (serie de tv) ? sim!

PERGUNTAS

1 - Gosta de Pretty little liars? 
2 - Gosta de The big bang theory?
3 - Qual o seu sorvete preferido?
4 - Seu cabelo é liso ou cacheado? Ou outro jeito?
5 - Tem stardoll?
6 - Jemi ou Nemi?
7 - Qual a sua serie favorita?
8 - Brasil ou EUA?
9 - Notebook ou Tablet?
10 - Coca ou Kuat?
11 - Dormi ou computador?

Repassando ( Só esses gente, sorry!)

http://monsterjemi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário