terça-feira, 27 de março de 2012

Mini-Fic Jemi


Parte 3



Demi então, recebeu uma carta com uma rosa em casa. Era do Joe.

" Cara Demi,
Aqui está o seu verdadeiro presente. Espero que goste, e desculpe.
Joe"

Demi então, leu a letra da músca atentamente:
"Bem, é bom ouvir sua voz
Espero que você esteja bem
E se você já se perguntou
Estou sozinho aqui esta noite

Perdido nesse momento
E o tempo continua passando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado

Oh, oh eu sinto sua falta
Oh, oh eu preciso de você

E eu te amo mais 
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou, 
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas eu estou voltando para casa
Eu voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei
Eu ficarei

Bem, eu tento viver sem você
Mas as lágrimas caem dos meus olhos
Eu estou sozinho e me sinto vazio
Deus, eu estou dilacerado por dentro
Eu olho para as estrelas
Esperando que você faça o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E posso ouvir você dizer:

Oh, oh eu sinto sua falta
Oh, oh eu preciso de você

E eu te amo mais 
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou, 
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas estou voltando para casa, voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei

Eu ficarei
Ficarei sempre
Eu nunca quero perder você
E se eu tivesse que escolher, seria você
Então fique
Por favor fique para sempre
Você é a única em que me prendi
Meu coração vai parar sem você

E eu te amo mais 
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou, 
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas estou voltando para casa, voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei
Eu ficarei
Eu ficarei para sempre

Demi não podia acreditar no que havia lido. Sem pensar duas vezes, ligou pra Selena.

— Selena, vem pra minha casa agora! — diz Demi
— Não dá, estou tentando achar um lixo longa da minha casa pra jogar esse trambolho do meu presente! — diz Selena
— Não interresa, vem agora! — diz Demi
— Tá bom! — diz Selena
Pouco depois, Selena chega.
Demi então, conta tudo a ela e mostra a letra.
— Demi, ele gosta de você!
— Você acha? Com tanta garota bonita que dá em cima dele, por que ele viria justo atrás de mim?
— Por que você é a garota mais bonita do mundo, tanto por dentro quanto por fora. E ele tá caidinho por você. Cara, esse foi o melhor presente dessa droga de amigo secreto!
— Acha mesmo?
— Claro, olha só: Eu ganhei aquele lixo orgânico. O Nick ganhou uma caixa vazia. O Kevin ganhou um pedaço de madeira. A Miley ganhou aquela lingeire. E o Joe nem ganhou nada. E vamos combinar né, Demi? Aquele cachecol tava o fim da linha! 
Demi ri.
— Ele te ama amiga! Eu nunca vi uma música tão linda em toda a minha vida!
— Tem razão. Eu quero mostrar pra ele que fiquei feliz e que gostei muito da música, e claro, gosto dele. Mas, como? 
— Tenho uma idéia!
— Qual?
— Sabe tocar piano?
— Desde pequena, por que?
— Faça o seguinte: Crie uma melodia pra essa música no piano, cante, e chame ele pra ver! Garanto que ele vai entender tudo!
— Eu não tenho coragem, Selena! — diz Demi
— Tem sim. Vai! Vai compondo, vou jogar essa coisa no lixo, e quando voltar, quero ver isso pronto! — diz Selena, saindo.
— Ok!

Demi então, se sentou na frente do piano, e ficou brincando com as notas, e foi achando, parte a parte, a melodia da música. Quando Selena chegou, ela tocou.

— Perfeito! Ele vai amar! — diz Selena
— Eu não tenho tanta certeza! — diz Demi
— Vai sim! Vou telefonar pra ele agora mesmo! — disse Selena, indo até o telefone.
— Não... — disse Demi, mas já era tarde demais.
Selena já havia chamado ele.
— Prontinho! Agora vou indo, amanhã você me conta! Tchau amiga! — disse Selena, indo embora.
— Você não pode... — também já era tarde, Selena já havia ido embora.
"DROGA!" — pensou Demi
Não demorou muito, e campainha tocou. Joe morava perto. 
— Oi, Joe. Entra! — disse Demi
Joe entrou.
— Então, o que você tinha pra me falar? — disse Joe
— Lembra a música que você me mandou?
Joe tremeu.
— Sim, gostou dela?
— Olha, eu criei a melodia dela e se não se importa, vou responder a sua pergunta tocando ela! Vai ser mais fácil assim! — disse Demi

Ela então se sentou no piano, e ele sentou no sofá que ficava ao lado.
E ela tocou.
Joe ficou maravilhado ao ouvir ela cantando a música que ele havia composto. Ficou embalado com a voz dela e o som do piano. Ela terminou de tocar.

— Uau! — ele disse
— Olha, eu sei que tá horrivel. Eu desafino pra caramba, essa melodia não ficou nada boa, mas, foi o único jeito de dizer que eu gostei! — disse Demi
— Pera, para tudo. Primeiro: Ficou perfeito. Segundo: Você é a melhor cantora que eu já vi. Terceiro: A melodia ficou perfeita. Quarto: Gostou mesmo? — disse Joe
— Obrigada! E sim, eu amei! É linda! Principalmente, por quê fala o que eu sinto mesmo! — disse Demi
Joe ficou paralisado.
— Mesmo? Fala do que você sente?
— Sim!
— A mim também!

Eles ficaram se olhando. E Joe tomou a iniciativa e beijou Demi. Ficaram se beijando por uns minutos. E foram parando com selinhos. 

— Eu te amo Demetria, como nunca amei ninguém nessa vida! — disse Joe
— Eu também te amo Joseph, mas nunca tive coragem de falar! 
— Eu sei que é um pouco informal, mas, quer ser minha namorada? 
— Com uma condição!
— Por você, tudo!
— Vai ter de usar o cachecol amanhã, para ir a escola! 
— Vai ser vergonhoso, mas tudo bem! 
E voltaram a ser beijar.

No dia seguinte, eles foram a escola, e Joe foi ridicularizado pelo cachecol. Mas não se importava. Aquele foi o melhor amigo secreto que os dois já haviam tido. Ganharam os melhores presentes. E passaram aquele, e todos os natais, juntos. 

FIM

aviso, essa historia não é minha eu achei em uma comunidade jemi e decidi postar aqui, beijos e até dia 30.

Um comentário: