sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 27 – Surpresa!

Diana acordou e foi na cozinha e deu de cara com aquele lindo café da manha ela sorriu e lembrou-se do dia das mulheres, ela pegou a carta e leu, quando terminou ela enxugou as lagrimas no rosto e subiu para o quarto.

- Billy! – Diaa chamou.
- O que? – Ele perguntou acordando.
- Lê! – Diana disse entregando a carta a Billy.
- O que é isso? – Ele perguntou olhando o papel.
- Uma carta das meninas, hoje é o dia das mulheres lembra? – Diana perguntou se sentando na cama.
- Ah! – Billy disse e começou a ler. Ele começou a ler e sua excreção facial começou a mudar.
- Viu! – Diana disse quando ele terminou de ler a carta. – Você não pode expulsar a My! Ela é a nossa filha!  - Diana disse segurando as lagrimas.
- Não tem mais jeito Diana! Mesmo se eu quisesse, ela não vai aceitar você sabe muito bem como ela é orgulhosa! – Billy disse entregando a carta a Diana.
- Você não vai nem tentar? – Diana disse agora chorando. Billy não disse nada, mas ele também queria chorar, mas não o faria na frente dela, e era daí que vinha o orgulho de Miley. – Após se a minha filha sair daqui, eu também saiu! – Ela disse se levantando da cama e saindo do quarto.
- Diana! – Billy chamou, e então se levantou e foi atrás dela.

Ele a encontrou na cozinha sentada na mesa lendo a carta e chorando.

- O que você quer? – Ela perguntou irritada.
- Eu vou tentar ok? – Ele disse sentando do lado dela.
- Obrigada! – Diana disse abraçando Billy.

Demi e Miley entraram na Universidade e chamaram muita atenção, primeiro por que era o primeiro dia de Demi na universidade depois da transformação, e os boatos rolavam soltos, e segundo por que ninguém conhecia Miley ela era uma novata e já estava andando com a Demi.

- Miley? – Camille perguntou olhando Miley e Demi andando no corredor.
- Oi Mille! – Miley disse indo abraçar Camille.
- O que você esta fazendo aqui? – Camille perguntou sorrindo.

Camille poderia esta péssima, mas nunca mostraria isso em publico, a imagem era tudo para ela.

- Eu fui expulsa de Stanford e agora eu estudo aqui! – Miley disse sorrindo.
- Miley, me desculpa, mas eu me recuso a ficar aqui ouvindo isso! – Demi disse saindo.
- Ok, nós nos vemos depois! -  Miley disse olhando para Demi que acenou e saiu.
- Quem é ela? – Camille perguntou olhando para Demi.
- Ah, é a minha irmã, a Demi! – Miley disse andando junto com Camille em direção ao seu armário.
- Demi? – Camille estranhou o nome.
- Na verdade o nome dela é Demetria, ma o apelido é Demi! – Miley explicou.
- Espera! – Camille parou de andar. – Você disse Demetria? A nerd? Que usa roupas fora de moda? – Camille perguntou surpresa.
- Ela não usa mais roupas fora de moda como você pode ver, agora se ela ainda estuda muito eu não sei! – Miley disse cínica.
- Eu não acredito nisso! – Camille disse super surpresa.
- Ela se apresentou na festa você não viu? – Miley perguntou.
- Não eu não vi! – Camille respondeu.
- O que você estava fazendo? – Miley perguntou.

Flash Back

- Joe? – Camille chamou.
- Que? – Joe disse se separando do Beijo e olhando para camille. – Ah, oi camille!
- Como assim oi camille? – Camille disse com raiva. – Você esta beijando outra garota! – Camille disse com raiva. – Miley?
- Oi! – Miley disse sorrindo.
- Eu já estava cansado de você! – Joe disse cínico. – Essa é a nova garota Jonas! – Ele disse voltando a beijar Miley. Camille saiu correndo e chorando para o banheiro.

Quando chegou no banheiro trancou a porta e sentou no chão, ela estava começando a se apaixonar de novo por ele, mas foi melhor saber agora do que quando estivesse perdidamente apaixonada.
No resto da festa Camille ficou no banheiro chorando e só saiu quando Stefan apareceu para tirar ela, por que recebeu reclamações de pessoas que queriam usar o banheiro e estava trancado.

Fim do Flash Back

- Eu fui embora antes! A festa estava desanimada! – Camille disfarçou.
- Ok! – Miley disse, mas não acreditou. – Aqui é o meu armário! – Ela disse parando em frete a um armário e do lado tinha um armário rosa.
- Que coincidência! O meu é esse rosa ao lado! – Camille disse sorrindo.
- Ai que legal! – Miley disse sorrindo. – Bom agora eu vou à secretaria saber os meus horários! Vemos-nos por ai! – Miley disse acenando.
- Vadia! – Camille disse quando Miley já estava longe ela lembrava se bem de Miley e Joe. Então fechou o se armário e foi em direção a sua sala.

Demi entrou na sua sala e se sentou ao lado de Emma.

- O que aconteceu? – Emma perguntou.
- Camille e Miley são amiginhas! – Demi disse fazendo uma voz de criança.
- E você esta com ciúmes? – Emma perguntou sorrindo.
- Não! Ela poderia ser amiga de qualquer pessoa, mas a camille? – Demi disse.
- é mesmo! – Emma comcordou.
- I ai meninas, qual o assunto? – Ian chegou perguntando.
- A miley é amiga da Camille! – Emma disse.
- E isso é ruim? – Ian perguntou.
- Claro! – Nina disse sentando do lado dele. – Oi amor! – Ela deu um selinho nele.
- Mas por que é ruim Miley ser amiga da Camille? – Ian perguntou.
- A miley é amiga da camille? – Zac perguntou chegando com Vanessa.
- Que ruim! – Vanessa disse.
- E essa não é a pior parte! – Demi disse.
- Então qual é? – Zac perguntou curioso.
- Miley colocou fogo acidentalmente na cozinha lá de casa e o meu pai a expulsou de casa! – Demi falou mexendo na caneta freneticamente.
- E? – Emma perguntou.
- E, que eu pedi ao Nick para ela ficar lá no apartamento dele! – Demi completou parando de mexer na caneta e olhando para eles.
- Ferrou tudo! – Ian disse batendo a mão na testa.
- O que ferrou gente? – Nick perguntou chegando perto deles.


Meninas lindas do meu coração, comentem para o próximo capitulo.
Como a fic esta acabando, e tem as meninas que são muito apressadas, vocês podem me perguntar qualquer coisa e eu vou dar uma dica do que vai acontecer. Lembrando, não vou dar respostas concretas, vocÊs também podem perguntar sobre a segunda temporada. Beijos! E no minimo 5 coments!

5 comentários:

  1. Amei,Amei...O que que ferrou minha filha?Que aflição-le eu roendo unhas-kkkk...Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  2. AHHH, PERFECT!
    O Ian sabe sobre o beijo, ne?
    AHHHH POSTAAAAAA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. AAAHH PERFEITO ..
    O Ian sabe sobre o beijo? O.o
    A Camille vai virar do bem? O que vai acontecer com ela??
    Tipo, depois dessa historia, voce vai postar outra? Vai ter um pouco de Nemi tambem?? *---* (olhinhos brilhando)

    AMEI, AMEI, AMEI... POSTA LOGO, Beijoos sz

    ResponderExcluir
  4. GENTE, POVO LINDO DESSE BLOG.... COMENTEMM, ASSIM A MINHA ESCRITORA LINDA QUE "ELA" É VAI POSTAR LOGUINHO... O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ENTÃO POV'S COMENTEM MUUUUUIIITOOOO, COMENTEEM ....

    "ELA" = Andy linda escritora perfeita Lovato *---* - ("nomegrande(comprido)")

    Beijoos, amo o seu blog perfeito, então não demora para postar mais não mimi )':

    ResponderExcluir
  5. PERFECT PERFECT PERFECT!!!!!!!!
    POSTA LOGOO
    MENINAS COMENTEM!!!!

    ResponderExcluir