quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 16 - Gata! - Maratona

Já era 14h00min quando Demi, Emma e Vanessa saíram para comprar as lentes de contato. Elas entraram na loja e começaram a olhar uma por uma.

- O que você acha dessa vermelha? – Vanessa perguntou.
- Não! – Emma disse rindo. – As pessoas vão acabar achando que ela é uma vampira. – Emma disse rindo mais ainda .
- O que vocês achan dessas? – Demi perguntou mudando de assunto.
- Azul? – Vanessa perguntou. – Não combina com você. – Ela disse rindo.
- Eu gostei dessas verdes! – Emma disse mostrando.
- Se eu colocar isso vou parecer uma macaca!– Ela disse rindo.
- Não vai não! – Emma disse discordando.
- Eu voto para as vermelhas! – Vanessa disse cruzando os braços.
- Verdes! – Emma disse também cruzando os braços. – E nem pense em falar azus por que não combina!  - Ela completou.
- Ok! Então eu fico com as marrons! – Ela disse olhando para as lentes em cima da mesa.
- Nossas essas são lindas, nem tinha reparado! – Emma disse olhando as lentes.
- Eu preferia as vermelhas, mas essas também são bonitas! – Vanessa disse sorrindo.

Elas pagaram as lentes e Demi não quis esperar e já colocou as lentes, quando iam saindo encontraram com Joe entrando na loja.

- ORA, ORA, ORA! Se não são as garotas do Jerry! – Joe disse rindo.
- Nos erra Joseph! – Vanessa disse tentando passar, mas ele não deixou.
- Quem é a gata? – Joe perguntou olhando Demi dos pés a cabeça com malicia. Ele não a reconheceu por que Demi estava com as roupas novas e com lentes.
- É a Demi! – Emma disse com um sorriso falso.
- Muito prazer! – Ele disse olhando nos olhos de Demi, que quase se deixou levar pelo olhar hipnotizante que ele tinha.
- É um desprazer conhecer você! – Demi disse cínica.
- Mas você nem me conhece! – Joe disse confuso.
- Conheço sim, há muito tempo! – Demi disse com vontade de chorar, mas mantendo a pose. – Eu até fui humilhada por você! – Ela cuspiu as palavras e saiu andando.
-O que? – Joe se perguntou sozinho no meio da loja. Quando já estava bem longe de Joe, demi começou a chorar, o jeito como ele deu em cima dela, mostrou o galinha que ele era.
- Calma amiga! – Emma disse abraçando Demi de lado.
- Você vai mostrar para ele o que ele perdeu! – Vanessa disse passando a mão nos cabelos de Demi. – Você vai ter sua vingança! – Ela completou.
- Eu quase não te reconheci agora! – Emma disse rindo. - Ok, agora enxuga essas lagrimas e vamos comprar os sapatos! – Ela disse sorrindo.
- De salto? – Demi perguntou tristonha e enxugando as lagrimas.
- Ah, com certeza! – Vanessa disse rindo. 

Então elas entraram numa loja de sapatos e começaram a comprar muitos sapatos, vermelhos, rosas, verdes, amarelos, laranja e o principal pretos. Sapatos de salto pretos combinam com qualquer roupa e vestido.

- Nossa eu amei aquela bota! – Demi disse quando já estava indo para a praça de alimentação.
- Oi? – Emma disse olhando para demi impressionada.
- Que? – Demi perguntou estranhando.
- Até agora eu e Vanessa tivemos que te obrigar a comprar os sapatos e você de repente gostou de uma bota de cinco centímetros? – Emma disse.
- Estou aprendendo com as melhores! – Demi disse saindo na frente em direção a loja.
- Ai, meu deus! – Emma disse de boca aberta.
- É uma Chanel! – Vanessa disse olhando para a bota nos pés de Demi.
- Chanel? – Demi perguntou confusa.
- Chanel e simplesmente a melhor marca de botas do planeta! – Emma disse impressionada.
- Ah! – Demi disse envergonhada, ela não sabia absolutamente nada de moda.
- Não se envergonhe! Ninguém nasceu sabendo tudo de moda! – Vanessa disse sorrindo amigável.

Então elas pagaram a bota e foram para a casa de Emma para ajuda-la com a roupa do encontro, Emma queria estar perfeita.

- Então qual eu visto? – Emma perguntou com dois vestidos na mão, um azul e o outro preto.
- O preto! – Demi e Vanessa disseram juntas.
- Obrigada! – Emma disse e entrou no banheiro para tomar um banho.

Demi então se levantou e foi até a cômoda de Emma e pegou um livro.

- O que você esta fazendo? – Vanessa perguntou curiosa.
- Eu andei treinando. – Demi disse e colocou o livro na cabeça e começou a andar pelo quarto.  – Viu? – Ela disse sorrindo.
- Parabéns, amiga! – Vanessa disse abraçando Demi.
- Obrigada! – Demi falou retribuindo o abraço. Era tão bom ter amigas para poder conversa, brincar, rir e ser você mesma.
- Sabe o que me ocorreu agora?  -Vanessa perguntou se afastando.
- O que? – Demi perguntou.                                                                                                              
- O que o Nick pediu em troca, para te transforma? – Vanessa perguntou.
- Ah, eu pediu que eu dessas aulas a ele. – Demi disse rindo.
- Ah, é mesmo tinha me esquecido. – Vanessa disse sorrindo.
- Agora ele deve estar falando com o diretor da universidade, sobre as aulas. – Demi disse se jogando na cama de Emma.

Nick estava na sala de espera da diretoria, estranhamente tinha muita gente querendo falar com o diretor.

- Nicolas, pode entrar! – A secretaria Mary disse.
- Obrigado! – Nick respondeu ao passar pela mulher e entrando na sala.
- Sente- se Nicholas. – O diretor mandou. – Então já escolheu a pessoa que vai Le dar as aulas? – O diretor perguntou.
- Já! – Nick disse devolvendo a lista.
- Quem vai ser? – O diretor perguntou.
- Demetria! – Nick disse não deixando de sorrir ao lembrar-se do beijo.
- Ok! Eu espero que suas notas melhorem Nicholas! – O diretor disse sincero.
- Obrigado! – Nick disse antes de sair da sala.

Ja era noite e quando Emma estava pronta, Tom chegou para leva-la a um restaurante.

- Obrigada! – Emma falou quando ele abriu a porta do carro para ela.
- De nada, a propósito, você esta incrível! – Tom disse olhando-a.
- Obrigada! – Ela disse sorrindo para ele e ele para ela.
- Ah, você pode pegar o presente que eu comprei para você ai atrás! – Ele disse acelerando o carro.
- Ok! – Emma se virou para trás. – O presente é esse sutiã aqui, Thomas? – Ela perguntou pegando o sutiã e jogando no colo dele. 

Um comentário: