quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 06 - Uma coisa em comum!

Eram oito horas quando uma mulher chegou à mesa onde Nick, Madie e Frankie estavam sentados Madie e Frankie já estavam dormindo.

- Senhor, eu tenho que fechar a escolinha, vocês tem que se retirar. – Ela falou baixinho para não acorda as crianças.
- Tudo bem! – Ele falou calmo.

Então Nick pegou Frankie em um braço e Madie em outro e já ia sair da escola quando Demi chegou apressada derrubando tudo. Quando Demi parou para olhar direito foi que ela percebeu que Nick estava parado olhando para ela.

- Oi Demi! – Nick disse com um meio sorriso. – A escola ia fechar então eu ia levar a Madie para casa, mas já que você chegou...
- Obrigado! Mas eu já estou aqui então... Você já pode me dar ela. – Demi disse apontando para Madie.
- Ok! – Ele foi até Demi e entregou Madie. – Eu já vou indo. Nick saiu da escolinha e foi andando até o seu carro, mas reparou que Demi estava indo a pé. – Demetria! – Ele chamou. – Você não quer uma carona? – Ele completou quando ela virou para olhá-lo.
- Eu acho melhor não... – Ela disse indecisa.
- Você não esta em condições de negar. – Ele disse olhando para ela e Madie.
- Ok! – Ela veio andando e parou do lado de Nick.
- Eu só preciso achar as chaves – Ele disse segurando Frankie com um braço e procurando as chaves no bolso. – Achei!

Então Nick abriu a porta traseira e colocou Frankie, depois Demi colocou Madie e Nick fichou a porta e foi abrir a porta do passageiro para Demi que ficou impressionada com tanto cavalheirismo.

- Obrigada! – Ela disse entrando no carro.
- De nada! – Ele falou fechando a porta. Então ele foi para o seu lado e entrou no carro fechando a porta e colocando as chaves. – Onde você mora? – Ele perguntou olhando para ela.
- Não tem o parque de diversões? Duas ruas depois e a minha casa. – Ela disse um pouco confusa.
- Ok! – Ele disse rindo da cara de Demi que corou. Nick deu partida no carro e ligou o som na radio que ele sempre escutava, mas der repente começou a tocar the only excepion da banda paromore. Nick gostava dessa musica porque lembrava os seus pais.
- When I was younger I saw, My daddy cry and curse at the wind. – Nick começou a cantar baixinho, mas Demi pode ouvir.
- Você gosta da banda paramore? – Demi olhou para ele surpresa.
- Na verdade essa é a única musica que eu conheço, tocou no enterro dos meus pais. – Ele falou a ultima parte mais baixo, não gostava de falar disso com ninguém, não sabia o porquê de esta falando para ela. - Por que você gosta? – Ele disse desviando um pouco a atenção da pista para olha-la, mas logo voltou a olhar a pista.
- Eu amo, tenho sete camisas da banda e todos os CDs. – Demi falou alegre.
- Você iria gostar de conhecer a Vanessa, ela também é uma super fã dessa banda. – Nick falou rindo. – Vamos canta comigo! You are the only exception, you are the only exception... Vamos demi! Ele chamou!
- OK! You are the only exception… - Demi começou a cantar. Ela não sabia o que estava acontecendo com ela costumava ser timida e não cantava para ou com ninguém e com Nicholas ela se abriu completamente, parece que o conhecia a anos.
- Chegamos! Qual é a cor da sua casa, madame? – Ele falou serio.
- É amarela a cor Rodolfo! – Demi falou entrando na brincadeira, mas depois riu junto com Nick.
- Parece que temos uma coisa em comum Demetria... – Ele foi interrompido por demi.
- Você pode me chamar de Demi. E o que é? – Ela falou sorrindo.
- Ok! ‘‘Demi’’ nós moramos na mesma rua.  – Ele disse estacionando o carro e olhando para Demi.
- Serio? Nunca te vi antes, onde você mora? – Ela perguntou surpresa.
- No prédio no fim da rua. – Ele falou calmo.
- Ah, no apartamento... Então eu vou indo. – Ela falou abrindo a porta para sair e pegando Madie. – Obrigada! – Então ela foi andando até a sua casa. Nick pensou e da partida, mas ficou para esperar ela entrar. Foi quando ele a viu andando de volta para o carro.
- O que aconteceu? – Ele perguntou preocupado.
- Meu pais já estão dormindo e eu estou sem a minha chave. O que eu faço? – Ela perguntou mudando Madie de lado.
- Entra! – Ele disse.
- O que? – Ela perguntou confusa.
- Entra você pode dormi no meu apartamento hoje. – Ele falou esticando o braço e abrindo a porta.

Demi relutou a aceitar mais ela não estava em condições de negar, mas se ele a estuprasse ela penssou, mas ele trouçe ela até aqui então ele é uma boa pessoal.

- Ok! Eu aceito! – Ela entrou no carro e Nick deu partida.

Uns trinta metros dali Nick parou o carro e eles entraram no prédio e o elevador não demorou a chegar o apartamento de Nick era uma cobertura demi ficou impressionada. Eles entraram no apartamento.

- Bem bonito o seu apartamento. – Demi falou olhando tudo.
- Obrigado! – Nick disse colocando Frankie no sofá. – Coloca a Madie aqui.
- Ok! – Dem falou colocando Madie no sofá.
- Vem. Eu vou e mostrar meu apartamento. – Nick disse indo em direção a uma porta. E sendo seguido por Demi. – Aqui é a cozinha e aquela porta no canto vai dar na área de serviço. – Nick disse se encostando no balcão
- É bem grande! – Ela disse olhando em volta. –É quase o tamanho do meu quarto.

Nick só riu e foi andando de volta para a sala. Mas era verdade o apartamento dele era muito grande e espaçoso. Ele foi subindo a escada e a primeira porta era o seu quarto.

- Bom esse é o meu quarto. – Ele disse abrindo a porta e dando espaço para demi entrar.
- Não acredito! Você é fã do Mc Fly e Simple Plan? Eu amo essas bandas! São incríveis! – Ela falou sorrindo de orelha a orelha.
- Ok! Mas não conta para ninguém o que eu vou te contar, é uma fase rebelde na minha vida. – Ele falou rindo.

Então ele se sentou na cama e a chamou para sentar também e começou a contar sobre quando ele fugiu de casa para ir no show do iron maiden, mas no meio da historia os  dois pegaram no sono. E dormiram ali um do lado do outro.


Joe estava em casa assistindo TV seus pais saíram para comemorar o aniversario de Kevin, Joe não quis ir, mas deu os parabéns. Não tinha nada de bom passando na TV e quando ele ia subir para dormi a campainha toca.

- Quem será a essa hora? – Ele se levantou e foi caminhando ate a porta, estressado. – O que você esta fazendo aqui? – Ele perguntou irritado.
- Você achou mesmo que podia me chantagear, e iria ficar tudo bem Joseph? – Ela perguntou cinicamente entrando na casa. 


SÓ VOU POSTAR O PROXIMO CAPITULO COM 3 COMENTS

5 comentários:

  1. Ahhh que fofo espero que demi fique próxima do nick! posta logo flor :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que lindinho..O Nick é tão fofo,tomara que a Dem's vá pro grupo do Nick e bote o Joe no chinelo,Muahahahah...Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  3. oi ta demais amei posta logo porfavor
    ta lindo muito fofo eu queria q a demi ficasse com o nick vc sabe q eu amo nemi então pense bem nisso.
    POSTA LOGO!!!!!!!
    DE: Sua bff Mandy

    ResponderExcluir
  4. Andy Posta Logo to fraking out aqui pooooooooostaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    ah e eu divulguei onseu blog

    ResponderExcluir