sexta-feira, 31 de julho de 2015
Capitulo 02 - Cause He's a Bad Boy
Com Joseph
2 MESES ANTES
Acordei, com uma dor enorme na cabeça e tentei olhar em volta, mas eu estava com um um capuz preto na cabeça. Tentei tira-lo para pode ver, mas minhas mãos estavam amarrados na cadeira em que eu estava sentado, assim como meus pés.
domingo, 7 de junho de 2015
Capitulo 01 - Should've Let Go, But No
Demi On
Sai do elevador e adentrei na agencia. Todos pararam o que estavam fazendo para me olhar passar e aquilo me incomodou profundamente. Eu parecia um animal no zoológico, sendo analisado. E eu odeio zoológicos. Segui entrando, sem bater, na sala de Joe, que agora pertencia a Nick. Me deparei com Nick e Amanda, a secretária, se beijando. Miley fez bem em terminar com ele. Nick não era o mesmo desde que Joe voltou dos mortos, tinha algo estranho nele. Fechei a porta atrás de mim e eles se afastaram assim que notaram a minha presença.
terça-feira, 19 de maio de 2015
Prólogo
Apartamento de Demi
Demi On
Hoje faziam dois meses que o Joseph desapareceu. Todos tinha seguido com suas vidas, mas eu não conseguia, eu tinha que saber onde ele estava, se ele estava bem, quem o tinha levado, eu precisava disso para poder dormi em paz e sem pesadelos do que poderia ter acontecido com ele. Joe precisa estar vivo,só assim eu poderei dizer a ele tudo o que eu sinto.
domingo, 17 de maio de 2015
Sinopse
O mundo de Demi virou de ponta cabeça em apenas uma semana. Miley decidiu viajar o mundo para tentar esquecer Nick. Lucy vivia para trabalhar depois da partida de Ian. E tinha o desaparecimento de Joseph. A caçada do F.B.I. por ele já tinha esfriado, mas Demi se recusava a desistir. Ela estava fazendo a sua própria investigação. Ela descobriria o significado do enigma. Encontraria Joseph e o traria para casa em segurança não importava o que. Pelo menos esse era o plano.
Aqui a Sinopse meus amores e em breve estarei atualizando o layout e a capa do blog, então fiquem ligados que a segunda temporada de Criminal vem ai, com novos personagens, novos mistérios e soluções, claro. E a temporada já tem um nome, Criminal 2.0.
Xoxo!
Aqui a Sinopse meus amores e em breve estarei atualizando o layout e a capa do blog, então fiquem ligados que a segunda temporada de Criminal vem ai, com novos personagens, novos mistérios e soluções, claro. E a temporada já tem um nome, Criminal 2.0.
Xoxo!
segunda-feira, 6 de abril de 2015
Calma, não abandonei!
Passando aqui rapidinho pra avisar que eu não abandonei o blog ok? Só que meu notebook quebrou e eu perdi alguns capitulos que eu tinha escrito e por falta de tempo eu não tive a oportunidade de escrever. Ficar correndo atrás do note do meu irmão é chato porque ele tem as coisas da faculdade para resolver e tals mas enfim, assim que eu terminar o prologo eu posto o rápido que eu puder. Beijos e espero que entendam, estou no ultimo ano da escola e esta bem pesado. Bye! XOXO
sábado, 17 de janeiro de 2015
Epílogo
Com Demi
Cheguei ao hospital onde Miley estava e depois de uma demora para o elevador chegar, quando cheguei ao andar certo, fui logo falando com a recepcionista, ela me falou que Miley tinha ido direto para a cirurgia e que eu teria que esperar ela sair. Me sentei na sala de esperar e olhei para o relógio, acho que daqui a uma hora ela deve sair.
Peguei meu celular na bolsa, como eu não tinha o novo numero de Joseph, eu liguei para o apartamento. Chamou, chamou e ninguém atendeu. Liguei de novo e foi a mesma coisa, então liguei novamente e deixei uma mensagem na minha secretária eletrônica.
'Joe, eu vou demorar mais do que o previsto, me liga assim que ouvir isso."
domingo, 4 de janeiro de 2015
Capitulo 20 - He Got None (Final)
Cenas Hot estarão em vermelho, para quem não quiser ler.
Miley On
Apartamento de Nick
- Eu não acredito que ela sabia que ele era o Joseph! - Nick disse irritado o que me irritou ainda mais.
- E eu não acredito que você entregou o próprio irmão para o F.B.I! - O acusei.
- Ele não é o meu irmão! É um criminoso!
- Ele é sangue do seu sangue Nick! E você o entregou sem dó.- Miley.. - Ele se aproximou de mim segurando a minha mão.
- Eu sei que não é por isso que você esta aqui. Anda, para com isso e vem pra cama comigo...
Assinar:
Postagens (Atom)