segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Personagens



Demetria Lovato (21)

Uma das melhores agentes do F.B.I, se faz de durona, mas o fundo só é atormentada pelo seu passado. Determinada e séria leva seu trabalho em primeiro lugar.


Joseph Jonas (23)

O maior Gangster de todos os tempos, dono de varios cassinos em Nevada, traficante de drogas e bebidas, ficou bilionário com o negocio, mas agora é perseguido pelo F.B.I.


Lucy Hale (24)

Uma das melhores agentes do F.B.I, amiga de Demi. Se apaixona por Ian, mas não sabe que ele esconde um segredo.


Ian Harding (27)

Amigo de Joseph, se apaixona por Lucy, mas esconde um segredo que se Lucy souber pode acabar com o seu relacionamento. Arrogante muitas vezes mal, mostra outro lado de si para ela que pode ou não ser real.


Miley Cyrus (20)

Agente do F.B.I, amiga de Demi e Lucy, vive entre brigas com o agente Nicholas Joas, cabeça dura e as vezes ignorante ela vive a vida um dia de cada vez.


Nick Jonas (21)

Irmão mas novo de Joseph, se afastou do irmão para entrar o F.B.I. não suporta ficar perto de Miley, a acha insuportável, é o melhor amigo de Lucy e quando jovem tinha uma queda por ela.



Bom pessoal, esses são os personagens principais, haverão outros no decorrer da historia, mas os principais são esses, se vocês perceberam estou mudado pouco a pouco o layout do blog, para ficar a cara do blog, espero que gostem, beijos, e depois venho postar a sinopse para vocês! Besitos!
OBS: Please comente para eu saber se ainda estão aqui comigo!!! :)


Um comentário: