terça-feira, 1 de outubro de 2013

IMPORTANTE!!!

Pessoal, eu deixei o blog todo esse tempo pois eu tive vários problemas, e entre todos os problemas, um foi a falta de inspiração, eu já tinha perdido toda a historia de L.O.L, e tava sem nem um pouco de vontade de começar a escrever de onde parei, a inspiração tava zero, eu não conseguia escrever nada para os meus blogs (L.O.L e Seduction) e depois eu tive sei lá uma desesperança em relação a Jemi, tipo eles estão separados e tals, pensei em excluir os meus blogs e parar de escrever, mas ai veio alguma coisa no meu coração dizendo para não desistir quem sabe no futuro eles voltem sempre tem uma esperança lá no fundo, e então veio uma ideia para uma historia bem legal. Ainda é uma ideia que eu estou exercitado na minha cabeça, mas logo, logo eu venho postar a sinopse da historia. Eu também estou mudado alguns personagens, vai continuar sendo Jemi, mas não vai ser os mesmo 3 casais de sempre (Jemi, niley e Jelena) depois eu venho postar os personagens, só quero tirar uma duvida, vocês preferem a Miley com o nick ou com o Liam??? E desculpas mesmo pessoal, mais eu prometo, juro de pé junto que vou postar sempre!!!

Um comentário:

  1. oie
    n sei exatamente se eu sou leitora nova ou n pq tipo eu segui o blog.e vc sumiu hueheuehue isso smp acontece #sad
    bom eu prefiro a miley com o nick nhonho
    posta logo ^-^

    ResponderExcluir