sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 08 – Eu não sei!

Demi Narrando

Depois do jantar eu subi até o quarto de justin, enquanto ele estava na sala, e peguei o jogo de Joe. Eu precisava de uma desculpa para ir vê-lo. Sai de casa as pressas e fui até a casa dele, toquei a campainha e Nick abriu a porta.

- Oi demi! – Ele me cumprimentou sorrindo.
- Oi Nick, o Joe esta? - Perguntei.
- Ta sim, sobe lá! – Ele mandou e saiu de casa.

Eu subi para o quarto de Joe e abri a porta lentamente, sem fazer barulho. Joe estava em um canto do quarto levantando peso. Eu fiquei ali o olhando malhar impressionada, ali deveria ter uns cem quilos ou mais.  Fiquei o olhando distraída e acabei deixando o jogo cair da minha mão fazendo barulho.

- Demi? – O ouvi perguntar, e eu me abaixei envergonhada pegando o jogo. – O que faz aqui? – Ele perguntou.
- Eu vim devolver o jogo, treinei um pouco, mas eu acho que esse jogo é muito difícil, prefiro jogar super Mario! – Reclamei e ele riu de mim.
- Você não tem jeito! Kk, espera eu terminar aqui que eu já te dou atenção! – Ela pediu voltando a malhar.
- Sem pressa! – Deixei escapar sem querer e corei.

Eu fiquei um pouco sem ter o que fazer então eu fui olhar o quarto dele. Comecei a vasculhar todo o quarto dele, ficando envergonhada as vezes, como quando eu abri uma gaveta na cômoda dele e era a gaveta de cuecas dele. Ou irritada como quando eu abriu uma caixa no armário dele e havia varias camisinhas dentro.

- Acabei! – Eu me assustei deixando a caixa de camisinhas cair quando ele apareceu bem atrás de mim, quase grudado. Eu me virei envergonhada o vendo sorri torto. Ele estava de regata branca e todo suado, ou seja, muito sexy.
- É... – Eu não sabia o que dizer, eu até pensei em alguma coisa coerente, mas fugiu da minha mente no momento em que ele tirou a regata.
- Eu vou tomar um banho, espera ai! – Ele avisou e foi para o banheiro.

Eu me sentei em sua cama e fiquei pensando, eu tenho que parar de vim aqui de noite, é uma tentação para mim, toda a vez que eu venho aqui eu fico babando por ele. 

Deitei-me na cama apreciando o cheiro dele ali me deixando louca. Eu tenho que parar de me iludir meu deus, ele não gosta de mim só me acha gostosa... Espera, eu posso usar isso contra ele... Demi, você é incrível. Uns minutos depois quando Joe saiu do banheiro e trocou de roupa ele veio falar comigo.

- Então, quer assistir algum filme? – Eu apenas concordei com a cabeça. – Qual? – Ele perguntou.
- Você escolhe! Apenas não coloque de terror! – Pedi.
- Ok, que tal uma comedia? – Ele perguntou.
- Ótimo! – Eu me acomodei mais na cama dele, e ele colocou o filme e apagou a luz, vindo se sentara ao meu lado. – Espera! – interrompi antes que o filme começasse. – Onde esta a pipoca? – Perguntei.
- Bem pensado! Eu já volto! – Ele falou se levantando e saindo do quarto. Depois de um tempo esperando eu decidi ir ajuda-lo, chegando lá já estava tudo pronto, então eu levei a pipoca e ele os duas latas de coca.
- Agora sim podemos assistir o filme! – Disse animada. Nós assistimos ao filme até que a sorte nos separa, que era muito engraçado.
- Muito bom esse filme! – Joe elogiou.
- É, muita engraçado, mas agora eu tenho que ir, já esta muito tarde! – Avisei me levantando da cama.
- Érrr... Se você quiser... Você pode dormi aqui comigo, quero dizer não comigo... apenas se você quiser, mas sim dormi aqui em casa! – Ele se atrapalhou todo ou dizer, foi fofo.
- Não precisa, minha casa é na outra rua! – Disse, e então ele me acompanhou até a porta. – Tchau! – Disse saindo.
- Tchau! – Ele disse fechando a porta.

Eu caminhei até a calçada e então parei para olhar a rua, estava escura e deserta. Me passou um arrepio na espinha e então eu fiquei com medo de seguir em frente. Voltei para a casa de Joe e quando ia tocar a campainha a porta de abriu sozinha e Joe estava lá me encarando sorrindo.

- Como você... – Tentei perguntar, mas ele foi mais rápido.
- Sabia que você nãoiria, a rua esta escura e deserta, e pelo que eu conheço você, você é uma medrosa! – Ele zombou e eu dei um murro no ombro dele.
- Idiota! – Disse rindo. Nós subimos para o quarto dele novamente e ele me deu uma blusa e uma Box, para que eu tomasse banho. Eu liguei para a minha mãe avisando que eu dormiria da casa de Denise, e tomei banho.
- Nossa Demi... Você esta um tesão! – Joe disse com aquela voz cínica que eu odiava e amava ao mesmo tempo.
- Cala boca Joe, eu estou parecendo um daqueles meninos de rua! – Reclamei me olhando no espelho.Minha altura já não ajudava e Pelo amor de Deus, eu querendo que o Joe goste de mim, e usando essas roupas largas, ridículo Demi. E agora para piorar estou falando comigo mesma.
- Serio, até que ficou melhor em você do que em mim! – Ele disse parando de rir.
- Aposto que você fala isso para todas que passam a noite com você! – Disse e Revirei os olhos.
- Claro que não, eu não trago as garotas aqui! Eu vou para a casa delas! – Ele avisou parecendo ofendido.
- Como? – Perguntei sem acreditar.
- É isso mesmo, para conhecer a minha casa, o meu quarto e dormi na minha cama, acredite, essa garota tem que ser especial! – Ele disse com aquele sorriso torto que me desconcerta e me deixando sem palavras.
- Então por que eu estou aqui? – Perguntei curiosa.
- Por que você... Eu... Eu não sei! – Ele gaguejou um pouco, mas disse. E por um segundo eu achei que ele diria que eu era especial.
- Hum... – Disse apenas, um pouco desconfortável.
- Anda, vem dormi! – Ele chamou se deitando em um lado da cama e batendo a mão do outro lado para que eu me deitasse. O olhei por um momento querendo dizer o quanto eu o amava, mas eu não tinha coragem. Então apaguei a luz e me deitei na cama me cobrindo com o lençol. - Boa noite! – Joe disse se ajeitando na cama.
- Boa noite! – Disse por fim.

Eu fiquei acordada por um longo tempo pensando se eu era estúpida por alimentar esse amor, ou não, mas eu queria arriscar, mesmo se no final ele não goste de mim, eu o amava. Senti o braço de Joe em volta da minha cintura e a sua respiração no meu pescoço e prendi a respiração antes de virar a cabeça e perceber que ele estava dormindo. Respirei fundo sentindo ele me abraçando de conchinha e dormi ali.


Desculpa a demora, mas tenho uma ótima noticia, para quem estava esperando... Próximo capitulo é Hot Niley! YEP! Comentem please!

5 comentários:

  1. *---------------*
    Posta logo!
    Muito cut esse capitulo kkkkk
    Joe safado!
    Queria que tivesse rolado hot jemi kkkk
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Cut cut ... Poxinha =/ tadinha da demi *-* ela toda nervosa , sem sabe o q fazer perto do joe ...

    Hey love , pode divulgar meu blog ?
    Www.jemilovely.blogspot.com

    obg, bjsss

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaahhhh jureiii que ia ter hot jemi mass... esse foi perfeittooo kkkk pq minha mãe não deixa eu dormi na casa dos meus amgs ? kkkkkkkkkkkk
    e peloooo amorrrr de deuss não demoraa para postarr
    eu aqui anciosisisisisimaaaaa para o hot niley...
    possssssstaaaaaaaaaaaa tipo, agora kkkkkkkkk
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Tem selo pra você aqui:
    http://jemi-tryagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir