quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capitulo 28 - Eu Lembro Muito Bem do Ano Passado...


Vesti-me e liguei meu notebook para começar a investigar. No meio dessa investigação eu encontrei o site de Harvard, e comecei a ler um pouco.

“Harvard é uma das maiores universidades do mundo, com varias salas de aulas bem estruturadas para fornecer conforto aos estudantes, câmeras por toda a universidade fazem de Harvard um lugar seguro para estudar e se forma.”

Lendo isso me deu uma ideia de gênio... Alguém bateu na porta mais eu já sabia quem era, abri e Demi e Joe estavam lá.

- Entrem! – Eu disse dando espaço para eles entrarem e depois fechei a porta. – Tive uma ideia! – Eu disse animado.
- Qual? – Demi perguntou animada.
- Que tal invadirmos as câmeras de Harvard? – Eu disse animado.
- O que? Isso é praticamente impossível! – Joe disse rindo sem graça.
- Não para uma pessoa! – Eu disse sorrindo.
- Quem? – Joe perguntou curioso.
- A Demi! – Eu disse segurando Demi pelos ombros.
- Eu? Como assim eu? – Ela perguntou confusa.
- Eu lembro muito bem do ano passado quando você invadiu o facebook do Joe e postou uma confissão falsa dele dizendo que era Gay! – Eu disse rindo, eu tinha virado fã dele naquele dia.
- Foi você? – Joe perguntou pasmo. Demi apenas acenou com a cabeça.
- Não era para você ficar sabendo disso! – Ela disse me lançando um olhar mortal.
- Eu levei duas semanas para fazer todos pararem de me zoar com aquilo! – Joe disse irritado.
- Desculpa é que eu era muito apaixonada por você e me dava muito ciúmes ver você toda semana com uma garota nova! – Demi disse triste.
- Só por que você ficava com ciúmes eu vou te perdoar! – Joe disse a abraçando.
- Eu te amo! – Demi disse ainda abraçada a ele.
- Eu também! – Joe disse se desfazendo do abraço e dando um selinho em demi.
- E nem vem por que no dia seguinte você calou a boca de todo mundo ficando com a Chelsea! – Demi disse rindo.
- É pode ser! – Joe disse também rindo.
- Agora voltando ao plano, você pode fazer isso demi? – Eu perguntei.
- Eu acho que sim! - Ela respondeu um pouco indecisa.
- Ok, então vamos tentar! – Joe disse animado.
- Mas não pode ser aqui! – Demi disse.
- Como assim? – Eu perguntei.
- Para indadir o sistema da escola tem que ser pela fonte... – Demi começou dizendo e eu e Joe terminamos o seu raciocínio.
- O computador do diretor! – Eu e Joe dissemos juntos.
- Isso mesmo! – Demi disse sorrindo nervosa.
- Então como vamos fazer? – Eu perguntei me sentando no sofá.

Demi Narrando

Nós combinamos de hoje a noite nos encontrarmos em Harvard para colocar nosso plano em ação, pois agora a tarde nos vamos visitar a My.

Chegamos à delegacia e esperamos a secretaria terminar de atender um cara lá para irmos falar com ela.

- Só é virar aqui a esquerda, ok? – A mulher disse apontando para um corredor, e logo o foi para lá. – O que vocês querem? – Ela nos perguntou.
- Visitar a Miley Cyrus! – Nick disse ansioso.
- Ah claro, a senhorita Cyrus! – A mulher disse nos dando uma ficha. – Coloquem os seus nomes ai! – Ela disse apontando para as linhas.

Eu peguei a ficha e já ia botar o meu nome quando algo me chamou atenção, o nome que estava acima da linha que eu iria colocar meu nome.

- Essa ficha é de pessoas que visitaram a Miley, certo? – Eu perguntei a mulher e ela acenou com a cabeça. – Nick, Joe! -  Eu disse chamando a atenção deles e apontando para o nome.
- O que? Você assinou o seu nome? – Nick perguntou confuso.
- Não, eu ainda não assinei! – Eu disse assustada.
- Alguém veio aqui fingindo ser a Demi e visitou Miley! – Joe explicou. – Agora, por que alguém faria isso? Fingiria ser outra pessoa? – Ele perguntou preocupado.
- Por que ela não queria ser encontrada! – Nick disse agora também preocupado.
- Temos que falar com a Miley! – Eu disse colocando o meu nome na ficha e dando para Joe, ele assinou e entregou para Nick que também assinou e entregou a mulher.
- Senhorita? – A mulher me chamou.
- Sim? – E perguntei preocupada. – Eu preciso ver a sua identidade! – Ela disse seria. Eu peguei minha carteira e lhe entreguei a milha identidade.
- Algum problema? – Eu perguntei.
- Não, não! – Ela disse me devolvendo a identidade. – Virem a direita o corredor vai ter um guarda lá é só falar quem vocês vão visitar.

Nós já estávamos seguindo para o corredor quando eu me virei e olhei para a mulher.

- Receio que você tem que checar a identidade das pessoas por que alguém veio aqui fingindo ser eu, e nada aconteceu! – Eu disse seria e continuei andando. 

O guarda nos levou até uma sala e nos sentamos uns minutos depois miley apareceu e se sentou na nossa frente.

- Pensei que vocês não vinham! – Ela disse sorrindo.
- É claro que nos viríamos, não deixaríamos você aqui sozinha! – Nick disse segurando as mãos de Miley e dando um beijo.
- Obrigado! – Miley disse quase em um sussurro quando as lagrimas começaram a descer. – Eu amo vocês! – Ela disse emocionada.
- Nós também te amamos! – Eu, Nick e até o Joe, dissemos juntos.
- Então como estão as coisas lá fora? – Ela perguntou enxugando as lagrimas com as costas das mãos.
- Mais ou menos, você faz muita falta! – Nick disse sorrindo apaixonado, e miley sorrio de volta.
- Vai dar tudo certo, nos temos um plano e logo, logo você sairá daqui, não se preocupe! – Joe disse animado.
- NÃO! – Miley gritou um pouco alto, ela parecia de4sesperada.
- Como assim não? – Nick perguntou confuso. – Você não quer sair daqui? – Ele perguntou.
- Sim, mas vocês não podem fazer nada! – Ela disse nervosa.
- Como assim? – Joe perguntou estranhando.
- Só me prometam que não vão fazer nada? – Ela perguntou nos olhando com uma cara assustada.
- Miley... Quem veio aqui te visitar? – Eu perguntei antes que Nick e Joe prometessem. 

Tinha algo errado nessa historia e agora eu estava mais determinada do que nunca em descobrir.


Pessoal eu não abandonei o blog é que eu não estava conseguindo acessar a minha conta no blogger, mas eu consegui e postei aqui o capitulo, eu quero comentes para o próximo capitulo e só um aviso, eu acrescentei mais dez dias na votação para a próxima historia do blog, então votem. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário