quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 27-O que Camille disse... O seu segredo!


Joe Narrando

Eu não conseguia acreditar que Nick era meu irmão, mas por outro lado fazia sentido já que nós nos odiávamos tanto... Mas como eu iria explicar o que eu fiz?

- Você esta brincando não é Demi? – Nick perguntou confuso.
- Não, não estou! – Demi disse se levantando.
- Você esta bem? – Eu perguntei para demi preocupado.
- Estou! - Ela disse.
- Como você sabe disso? – Nick perguntou um pouco abalado.
- No baile, Camille disse que iria contar o segredo de Joe, e ela citou o nome dos seus pais, eu não sabia até agora ao ver o nome deles. – Demi explicou.
- Não pode ser! – Nick disse passando a mão no cabelo. – Você sabia disso? – Ele me perguntou.
- Não, é claro que não! Eu sabia que eu tinha um irmão, mas não que era você! – Eu disse nervoso, se ele soubesse de toda a verdade, nunca me perdoaria.
- Então...Você é meu irmão! – Nick disse aparentemente um pouco feliz.
- É! – Eu disse também um pouco feliz.

Nick foi se aproximando lentamente e abrindo os braços, eu logo entendi e o abracei também. Por trás do ombro de Nick dava para ver Demi em pé me olhando com uma cara estranha, eu não soube distinguir o que ela estava pensando naquele momento.

- Ok, vamos para o apartamento de Nick, esse lugar esta me dando arrepios! – Demi disse cruzando os braços.
- Ok! – Nick disse se desfazendo do abraço e começando a andar um pouco mais na frente do que eu e demi.
- Então é verdade! – Demi disse me olhando.
- O que? – Eu perguntei estranhando o comportamento dela, estava muito calada.
- O que Camille me disse...O seu segredo! – Ela disse a ultima parte mais baixo.
- O que? – Eu perguntei estático, Demi sabia do meu segredo e não me contou?
- Ela me disse antes de morrer que você tinha... -  Ela parou de falar de repente.
- Vocês vem ou não? – Nick perguntou nos olhando.
- Eu vem de carro com Joe! – Ela disse sorrindo fraco.
- Ok, então nos encontramos no meu apartamento! – Nick disse entrando no carro e saindo.
- Demi! – Eu a chamei.
- Eu pensei que era mentira, mas é tudo verdade! – Ela disse chorando.
- Demi me escuta... – Eu tentei falar.
- Como você pode? – Ela perguntou enxugando as lagrimas.
- Eu era um garoto mimado, idiota, e eu tinha inveja! – Eu disse passando a mão no cabelo querendo me livrar dessa agonia que tava dentro de mim.
- Você precisa contar para ele! – Ela disse seria.
- Ele nunca vai me perdoa! – Eu tentei argumentar.
- Se você não contar a verdade eu que não vou te perdoa! –Ela disse saindo.
- Onde você vai? – Eu perguntei cansado.
- Para o apartamento de Nick! – Ela disse.
- É muito longe daqui! É melhor você ir comigo, mais seguro! – Eu disse preocupado.
- Ok! – Ela se rendeu e esperou eu abrir o carro.

Nick Narrando

Eu estava meio feliz e meio triste e meio com raiva, feliz por descobrir que Joe é meu irmão, triste por descobrir que Frankie não é meu irmão, e  com raiva por passar minha vida toda vivendo uma mentira.

Cheguei ao meu apartamento e me sentei no sofá para refleti um pouco, depois de uns minutos pensando eu me levantei e tomei um banho. Quando cheguei ao meu quarto encontrei Selena sentada na cama.

- Selena o que eu disse? – Eu perguntei já irritado.
- Eu só... – Ela tentou falar, mas eu não queria ouvir nada dela.
- Eu falei para você ir embora! – Eu disse me controlando para não gritar.
- Calma Baby... - Ela tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei.
- NÃO ME CHAMA ASSIM, MEU NOME É NICHOLAS! – Eu gritei irritado. – EU NÃO TE AMO, NÃO TE QUERO AQUI, PERTO DO FRANKIE, PERTO DE MIM. NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM VOCÊ PARA TER VOLTADO, MAS EU QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA. EU AMO A MILEY QUE POR CULPA DE ALGUÉM ESTA NA PRISÃO, ENTÃO SE NÃO É PEDIR DEMAIS, POR FAVAR VAI EMBORA! – Eu desabafei tudo de uma vez, e quando olhei para ela tinha lagrimas escorrendo pelo seu rosto e ela estava com uma cara de assustada.
- Desculpa! – Ela disse saindo correndo do quarto.

Eu respirei fundo e já ia para o banheiro quando percebi em um canto do quarto duas malas, uma grande de rodinha e uma mala media de mão.

- Ah droga, SELENA! – Eu gritei correndo para a sala para ver se Selena ainda estava aqui mais não estava. Sai correndo pelo corredor e vi ela dentro do elevador. – SELENA ESPERA! – Eu gritei, ela olhou para mim e começou a aperta o botão para as portas se fecharem.

Eu corri em direção ao elevador, mas não deu tempo tinha se fechado, não tinha escolha tinha que ser pela escada mesmo. Sai descendo as escadas correndo desesperadamente até que eu cheguei ao térreo todo suado e cansado, mas deu tempo, Selena estava saindo do prédio. Corri até ela e a segurei pelo braço a assustando.

- Me desculpa! – Eu pedi desesperadamente. – o Jeito que eu te tratei lá em cima quando você já tinha feito as malas para ir embora, foi horrível, me perdoa? – Eu implorei.
- Eu só queria me despedir e você me trata daquele jeito! – Ela disse gaguejando pelo choro.
- Eu sei, eu sei! – Eu disse colocando as duas mãos na cabeça respirando um pouco. – 

Eu estava nervoso, acabei de descobrir que eu não sou filho da Helena e do Cezar que eu passei minha vida toda pensando ser meus pais e estava nervoso e acabei descontando em você! – Eu desabafei novamente.

- Ta tudo bem! - Ela disse enxugando as lagrimas e me abraçando, eu fiquei meio incomodado no começo mais acabei cedendo ao abraço.
- Nick? Quem é essa? – Eu ouvi a voz de Demi atrás de mim, e me desfiz do abraço.



Como eu disse, postei espero que tenham gostado, a votação ai esta bem animada, pelo visto a próxima historia é L.O.L. comentem para o próximo capitulo.

2 comentários:

  1. OMG....
    joe vai contar para o nick?
    NICK VAI PERDOAR O JOE?
    posta logo
    por favor

    ResponderExcluir
  2. ow.... amei... nicholas não caia na laia desta vagaba...kkk
    posta logu

    ResponderExcluir