segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capitulo 14 – Ceninha Gay!


Miley Narrando

Nick lambeu, mordiscou e sugou um seio em quanto brincava com o outro com a mão, que homem é esse meu pai!

- Nick! - Eu tentei falar, mas saiu meio que em um gemido. - Por favor! - Eu pedi desesperada, eu o queria para mim, ou melhor, dentro de mim.
- Calma, vamos chegar lá! – Ele disse agora mordiscando o outro seio.

Ele sabe como deixar uma garota louca, eu estava ofegante, mal conseguia respirar, meu corpo todo esperava por ele. Um alívio percorreu meu corpo quando ele pousou as mãos na barra da minha calçinha, seria agora. Ele começou a abaixar a minha calçinha lentamente, mas como eu estava com pressa o ajudei a tirar. Ele abriu minhas pernas e tocou na minha intimidade me fazendo gemer de aprovação.

- Preparada? – Ele perguntou me olhando nos olhos, eu não consegui falar nada só acenei positivamente com a cabeça.

Ele colocou a camisinha e foi me penetrando lentamente dentro de mim, foi uma dor horrível eu queria gritar, mas para não fazê-lo eu mordi meus lábios fortemente, Nick percebeu minha tensão e me beijou.

- Você tem lábios lindos para mordê-los! – Ele sussurrou para mim e voltou a me beijar.  Eu sorri no meio do beijo.
- Preparado? – Eu perguntei com um sorriso um tanto safado.
- Para o que? – Ele perguntou confuso. Eu tirei minha mão que estava no pescoço dele e liguei a maquina de lavar que começou a balançar rapidamente. – Oh! – Ele disse sorrindo.

Então ele voltou a se movimentar dentro de mim mais rápido, e com a ajuda da maquina foi mais rápido ainda, eu estava suando e Nick também, mas eu não me importava só me importava ali e agora.

Joe Narrando

Eu e Demi estávamos nos beijando na cama, eu estava só de Box e ela só de calcinha, ai como essa garota é maravilhosa. Serio? Como eu pude um dia ter feito aquilo com ela? Eu sou um completo imbecil.

- Demi me desculpa! – Eu disse separando o beijo.
- Pelo o que? – Ela perguntou mordendo de leva minha orelha.
- Pelo lance dos vídeos! – Eu disse no duro e pude sentir a tensão dela quando eu terminei.
- Por que você esta falando sobre isso? – Ela perguntou se afastando um pouco de mim.
- Por que eu estou aqui agora com você e não entendo como você esta aqui comigo mesmo eu tendo feito o que eu fiz! – Eu disse a olhando nos olhos. – Como? Eu não consigo entender como você me perdoou? – Eu questionei.
- Eu te perdoei por que eu te amo, eu te amo desde o primeiro dia em que eu ti vi, eu sempre te amei Joe! Eu tentei fingir com o Nick ,mas ele era só um amigo, você é o cara que eu amo! – Ela disse se aproximando de mim e passando os braços em volta dos meus ombros.
- Eu também te amo! – Eu disse sorrindo bobo para ela, como eu estava apaixonado por essa garota, meu deus! Eu a beijei como nunca antes havia beijado, esse era o nosso momento.
- Eu te amo! – Ela sussurrou para mim quando separamos o beijo.
- Eu também! – Eu disse dando um selinho nela. – Se meus amigos estivessem aqui eles com certeza iriam dizer “que cena gay”. – Eu disse rindo.
- Ainda bem que eles não estão aqui! – Ela disse rindo junto comigo, mas eu a interrompi com um beijo.
- Vamos continuar o que estávamos fazendo antes de eu interromper com aquela ceninha gay? – Eu perguntei sorrindo.
- Vamos! – Ela disse rolando para cima de mim e me beijando calorosamente.

Nick Narrando

Eu estava quase chegando no meu Maximo e sentia que Miley também quando a maquina quebrou.
- Nick não para! – Miley pediu me abraçando e me beijando. Com um pedido desses quem iria negar?
- Claro! – Eu concordei ofegante, e continuei a me movimentar, mais rápido que antes.
- Isso, vai, vai, VAI! – E então chegamos ao Maximo juntos.

A respiração descontrolada, suados, ofegantes, era assim que estávamos, mas mesmo nesse estado valeu a pena, essa foi a melhor transa da minha vida.

- Isso foi... – Ela me interrompeu.
- Incrível! – Ela disse exatamente o que eu iria dizer.
- É! – Eu disse respirando fundo, o calor ali era demais. – Sua mãe vai nos matar pela maquina! – Eu disse olhando agora a maquina quebrada.
- Não se preocupe! Eles não vão estar em casa tão cedo! – Ela disse um pouco chateada.
- Miley você era virgem? – Eu perguntei mudando de assunto. – Você sentiu dor quando eu... Te penetrei! – Eu disse um pouco envergonhado.
- Não, é que eu não faço... Isso há muito tempo e desacostumei! – Ela disse envergonhada e desviou os olhos para baixo, mas não ajudou, pois eu estava pelado, ela corou bruscamente quando percebeu.
- Ah! – Eu disse entendendo.
- Então, vamos tomar banho? – Ela perguntou agora normal.
- Claro! – Eu disse rindo. Era incrível como ela me entendia e me completava, eu estou começando a achar que ela é a mulher da minha vida.

Demi Narrando

Eu estava beijando aquele peitoral lindo de Joe, e ao mesmo tempo apreciando os músculos, como esse é gostoso meu Deus. Comecei a descer os beijos para o “tanquinho” dele, e ao mesmo tempo comecei a abaixar o Box que ele estava usando, sem parar de beijá-lo ou olha-lo, ele estava com uma cara de tortura linda.

- Demi! – Ele pediu desesperado, mas não precisava dizer nada, eu já sabia que ele estava desesperado pelo volume na Box.
- Ok! – Eu concordei e terminei de tirar a Box w wu mesma coloquei a camisinha nele que só me olhava com uma cara de safado.

E antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa ele inverteu as posições e me penetrou rapidamente, eu soltei um gritinho pelo susto, mas logo me esqueci de tudo quando ele começou a investir dentro de mim, eu passei minhas mãos para as costas dele e cravei minhas unhas lá.

- Mais... Rápido! – Eu pedi em meio a gemidos.
- Você que manda! – Ele disse indo mais rápido ainda.

Ele foi tão rápido mais tão rápido que chegou um ponto em que eu não conseguia respirar, eu estava perdida em algum lugar onde so existia desejo, um desejo incontrolável que estava tomando conta do meu corpo, se não já tomou. Eu procurei os lábios de Joe e quando encontrei o beijei calorosamente, eu tinha que sacia aquele desejo de alguma forma.

E em um suspiro acabou, chegamos ao nosso orgasmo juntos, uma sensação incrível percorreu o meu corpo, só deu tempo de eu ver Joe saindo de dentro de mim e se deitando ao meu lado, e então tudo ficou escuro.

Finalmente postei, kkk! espero que tenham gostado do duplo hot! quem quiser meus contatos tem lá em cima! comentem minhas lindas!

3 comentários:

  1. Aiin, que perfeito. Cada parte que eu ia lendo meus olhos se arregalavam kkkkk - ignore.
    Uii, amei o duplasso hot *-* Está muito perfeito esse capítulo, bitch. A Demetria desmaiou, como assim ? kk Posta Logo ♥

    Beijos,
    ~ Ana Lovato <33

    ResponderExcluir
  2. nossa gamei nesse hot duplo perfeito eu sei que acabou de acabar mas to louca pro proximo hot kkkk posta logo por favor

    ResponderExcluir