quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capitulo 13 – Na Maquina de Lavar?


Joe Narrando

Nós ficamos um tempo em silêncio até que ele respondeu.

- Bom, eu te odeio! – Nicholas disse dando um gole na cerveja.
- Eu também, então, um brinde! – Eu disse erguendo minha cerveja no ar, ele fez o mesmo. – A o ódio! – Eu disse um pouco empolgado.
- A o ódio! – Ele repetiu batendo de leve a cerveja dele na minha.
- JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE! – Eu ouvi Demi gritar.
- O QUE? – Gritei de volta.
- AGORA! – Ela gritou de volta.
- AGORA? – Eu perguntei um tanto confuso, mas empolgando.
-É! – Ele gritou.
- Desculpa cara, tenho que ir! – Eu disse bebendo o restante da cerveja e indo para a sala.
- Boa sorte! – Ouvir Nick dizer.

Cheguei à sala e Demi estava em pé perto da escada, fui até ela, ela que pegou a minha mão e foi me arrastando para o quarto dela.

Miley Narrando

Depois que Demi e Joe subiram e fui para a cozinha e encontrei Nick encostado no balcão bebendo uma cerveja.

- Então, podemos continuar o que estávamos fazendo? – Eu perguntei o segurando pela camisa.
- Claro! – Ele respondeu animado, largando a cerveja no balcão e me puxando para perto dele pela cintura, eu soltei um pequeno gemido na hora.
- Onde vai ser? – Eu perguntei ofegante
- Onde você quiser! – Ele disse beijando meu pescoço. – Na cozinha? Na sala? No seu quarto? Na mesa de jantar? Onde você quiser! – Ele disse apertando minhas coxas ferozmente, eu perdi minha concentração e parecia que tinha borboletas no meu estomago.
- Que tal na maquina de lavar? – Eu perguntei com os olhos fechados.
- Na maquina de lavar? – Ele perguntou confuso.
- É! – Eu disse abrindo os olhos para olha-lo. – Eu vi em um filme e achei que poderíamos tentar, sabe, é um desejo meu! – Eu disse um pouco envergonhada.
- Desejo concedido! – Ele disse segurando o meu rosto e me olhando profundamente antes de me beijar desesperadamente.

Nick começou a percorrer o meu corpo com as mãos, apertando-a em certos lugares. Eu já estava totalmente excitada e como nossos corpos estavam praticamente colados um no outro eu percebi que ele também.

- Quer saber uma coisa sobre você? – Eu perguntei separando o beijo.
- O que? – Ele perguntou me pegando no colo.
- Você fica muito selvagem quando fica bêbado! – Eu disse prendendo minhas pernas em volta da cintura dele.
- Mas eu só bebi uma garrafa de cerveja! – Ele tentou argumentar.
- Você é fraco para bebidas, como eu! – Eu disse rindo um pouco, mas fui interrompida por um beijo quente.
- Onde fica a maquina de lavar? – Ele perguntou roçando os lábios nos meus.
- Para a direita! – Eu respondi mordendo meu lábio inferior, essa seria a melhor transa da minha vida.
- Direita? – Ele perguntou mordendo minha orelha.
-É! – Eu respondi meio que em um gemido, aquilo era maravilhoso.

Demi Narrando

Nós chegamos ao meu quarto e Joe foi logo me agarrando e tirando minha roupa me deixando apenas de calcinha e sutiã, eu não protestei só o deixei fazer.

- Você é rápido! – Eu disse o abraçando.
- Obrigado! – Ele disse me dando um selinho. Então ele se afastou para tirar a camisa e a calça ficando só de Box.
- Você é tão... – Eu não consegui terminar, e para completar corei.
- Sou tão? – Ele perguntou me abraçando pela cintura.
- Tão gostoso! – Eu completei fechando os olhos com força de vergonha.
- Não precisa ficar com vergonha! – Ele disse beijando minha testa. – Você também é muito gostosa! – Ele disse sorrindo malicioso.
- Safado! – Eu disse rindo e o empurrando na cama.
- Então, com preliminares ou sem? – Ele perguntou safado em quanto me via ficar em cima dele com uma perna em cada lado do seu corpo.
- Você que decidi! – Eu disse passando as mãos pelo peitoral dele deixando alguns arranhões por lá, ele fechou os olhos e gemeu de aprovação.
- Você gosta disso? – Eu perguntei arranhando-o de novo.
- Sim! Muito! – Ele disse de olhos fechados.

Eu parei de arranhá-lo, mas ele continuou de olhos fechados, eu aproveitei para tirar o meu sutiã e joga-lo longe. Ele abriu os olhos e se surpreendeu, mas logo voltou ao normal abrindo o melhor dos seus sorrisos safados.

- To decidido, sem preliminares! – Ele disse invertendo as posições e me beijando.
- Safado! – Eu disse sorrindo e o beijando, ele podia ser o mais safados dos homens, mas eu ainda o amaria.

Nick Narrando

Quando eu e Miley chegamos a maquina de lavar estávamos apenas de roupas intimas, todas as roupas nós deixamos para trás nos outros cômodos da casa até chegarmos aqui.Confesso que esbarramos em algumas coisas no caminho, pois eu sou fraco com bebidas como Miley disse, mas aqui, agora, tudo valeu apena.

- Você fica tão sexy nessa lingerie! – Eu disse no ouvido dela a fazendo arrepiar.
- Eu sei, você acha que eu comprei por quê? – Ela disse rindo.
- Convencida! – Eu exclamei a colocando sentada em cima da maquina de lavar.
- Mas você me ama! – Ela disse com um sorriso lindo.
- Você acertou agora! – Eu disse a beijando.

Passei minhas mãos para as costas dela e tirei seu sutiã, o mesmo caiu no colo dela. Ela tratou de pegar e jogar no chão. O contato dos seios dela com o meu peito fez percorrer um arrepio na espinha.

O hot continua no próximo, Desculpas pela demora, novamente! comentem, beijos!

5 comentários:

  1. muito pretty e hot loved
    POSTA LOGO
    GALERA COMENTEM
    AAAAAAAAAAH
    FUI A PRIMEIRA

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaalvadaaaaaaa, eu quero
    hooot agooora (66' kkkkk - que isso!
    Capítulo perfeito *-*

    Beijos,
    ~ Ana Lovato <33

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito garota como vc me faz isso eu quero um hot nececito que vc continue meu deus por que vc parou aqui vc é mal hum e passa no meu novo blog pliz
    http://nileyjemiforever-loveneverdies.blogspot.com.br/
    pelo amor de deus continua o hot
    beijos
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaa hot pra nos taradinha (ou taradonas)
    feliz de mais!!!
    posta logo

    Amy's XoXo

    ResponderExcluir
  5. posta logo minha diva to muito curiosa e passa seu msn ou entao envia um convite pra mim?
    brunaa_mariano@hotmail.com

    ResponderExcluir