sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capitulo 17 - That Man's a Snitch



Mansão Jonas
Demi On

Acordei ainda com um pouco de sono e passei a mão no outro lado da cama, mas Joseph não estava lá. Me sentei na cama olhando pelo quarto. As cortinas estavam fechadas, deixando o quarto mais escuro, mas ainda dava para ver muito bem, e o quarto estava totalmente limpo. Olhei para o chão e o corpo de Zac não estava mais lá, não havia sangue ou nada que pudesse provar que algo tinha acontecido ali, e isso me fez questionar se não tinha sido apenas um sonho.


Me levantei e iria me vestir na camisa de Joseph, mas estava melada de sangue, então apenas me enrolei no lençol cinza e sai corredor abaixo a procura de Joseph. Estava quase chegando a sala quando ouvi a voz dele.

- O que aconteceu ontem não pode nunca mais acontecer!

Ele deveria estar falando ao celular. Terminei de descer a escada e chegando a sala percebi que não era o celular, ele estava falando com vários homens, deveriam ser os seguranças... Ou novos seguranças. Senti uma vergonha enorme ao lembrar que estava apenas enrolada em um lençol e pensei em sair dali antes que alguém me visse mas foi tarde demais.

- Demi? - Joseph me olhou perplexo e na mesma hora todos os homens viraram para me olhar.
- Oi... - Segurei o lençol com mais foça para garantir que não caísse.
- O que você esta fazendo aqui? - Ele veio até mim, ficando na minha frente e bloqueando a visão de mim para os seguranças. - Olhem para o outro lado porra! - Ele ordenou com raiva e os outros obedeceram.
- Eu estava te procurando, desculpa não queria interromper. - Expliquei.
- Tudo bem, me espera no quarto que eu já vou. - Ele me pediu e eu segui de volta ao quarto.

Aproveitarei esse tempo e tomarei um banho.

Joseph On

Quando Demi subiu me voltei para os novos seguranças, tamanha era a minha raiva por eles terem visto a minha mulher daquele jeito.

- Desculpa a intromissão chefe, mas ela é sua namorada, esposa... prostituta? - Na mesma hora que ele pronunciou a ultima palavra saquei minha arma e apontei na sua cabeça.
- Do que você chamou a Demi? - Ele só podia esta de brincadeira comigo.
- Nada, desculpa! - Ele disse assustado.
- Primeiro. Vocês não falam comigo a não ser que eu peça. Segundo. Eu não devo satisfação da minha vida a nenhum de vocês, vocês estão sendo pagos para me proteger e terceiro. Quem olhar ou ousar falar qualquer coisa sobre a Demi, terá uma bala no meio da testa na mesma hora. Entendido? - Todos ficaram em silencio e isso me irritou ainda mais. - Eu disse, ENTENDIDO?
- Sim, chefe.
- Ótimo! Agora vão ao trabalho!

Guardei a arma e subi pro meu quarto o encontrando vazio. Já iria sair quando ouvir o barulho do chuveiro. Resistir a vontade louco de entrar naquele box e fazer loucuras com ela, mas eu não podia, e ao invés do que eu tanto desejava, apenas sentei na cama e esperei que ela saísse do banho o que não demorou muito.

- Você voltou. - Ela sorriu ao sair do banheiro já vestida no mesmo vestido de ontem, ja que eu não tinha roupas femininas, a não ser as da minha mãe que ficariam folgadas nela.
- Sim, precisamos conversar.
- Claro. O que foi? - Ela se sentou ao meu lado.
- É, nós...
- O que tem nós?
- Nós não podemos ficar juntos. - Disse de uma vez.
- Como? Porque? - Ela perguntou sem entender minha decisão.
- Eu sou um criminoso Demi.
- Eu nunca contaria nada Joseph. - Ela se levantou da cama e eu fiz o mesmo. - Você era um criminoso, certo? Mas agora você parou, esta trabalhando no F.B.I como agente secreto. Eu não sei como você conseguiu entrar, mas você não é mais um criminoso.
- ... Eu sou... Eu só entrei para a agencia secreta pois eu tinha um objetivo...
- Do que você tá falando? Que objetivo?
- Eu queria... Matar você. - Me arrependi na mesma hora do que disse ao ver o olhar de terror e decepção nos olhos de Demi.
- O que...?
- Eu planejei tudo, seduzir você, e depois mata-la. Eu tinha tudo perfeito até...
- Até? Continua! Eu quero ouvir! - Demi disse chorando e eu me sentia um monstro por isso.
- Até eu me apaixonar por você. - Disse pensando que isso mudaria algo, mas ela apenas começou a rir.
- Então você primeiro diz que queria me matar e depois diz que esta apaixonado por mim?! Que tipo de estratégia é essa? - Ela dizia tentando conter as lagrimas irritada. - Você me enganou! Nada foi real...
- Não, foi real Demi, Eu não fazia ideia de quem você era quando eu entrei para a agencia, eu só tinha uma foto do seu rosto, e quando eu vi você no dia em que nos conhecemos foi como se tudo mudasse, Ou o nosso primeiro beijo que foi tudo o que precisou para mudar a minha vontade de mata-la, naquele momento do nosso beijo eu fiquei perdido entre continuar com o plano ou ceder, e por isso me afastei, mas eu escolhi ficar com você. - Expliquei indo em sua direção mas ela se afastou.
- Então porque esta me dizendo isso agora, porque você não guardou esse segredo? - Ela perguntou mais calma,
- Porque como eu disse, não podemos ficar juntos, é muito perigoso, eu estou sempre em perigo, constantemente em perigo, continuar com você é coloca-la em perigo.
- Então você começou para me matar e esta terminando para me proteger... Ironia não? - Ela riu, mesmo sem graça.
- É...
- Eu vou pra casa. E não irei trabalhar nos próximos dias. Por favor, não me ligue, ou apareça de surpresa, ou entre pela varanda, eu preciso de um tempo longe de você. - Ela disse baixo enquanto pegava sua bolsa e saltos no chão e se dirigia a porta.
- Então o fato de eu estar apaixonado por você não conta em nada? - Ela parou na porta ao ouvir a pergunta. E sem se virar respondeu.
- Coloque o fato de você tentar me matar com os seus sentimentos em uma balança e veja o que pesa mais Joseph.

Dito isso ela saiu pela porta. E eu não conseguia acreditar que eu tinha mesmo feito isso, contado toda a verdade... Eu destruí ela e a mim mesmo. Mesmo sendo para a proteção dela, eu me sentia como um lixo. E mesmo sabendo que não faria diferença alguma eu precisava descontar essa raiva que me consumia então quebrei todo o quarto, vasos, espelhos, armários, tudo! Até por fim me deitar na cama, onde a pouco uma Demi tranquila dormia e dormir também.


Segurem seus forninhos pois estou de volta! Sim sim, não é um sonho...Ou um pesadelo depois desse capitulo destruidor! Gente e a demora por eu ter demorado tanto, foi o enem, espero que entendam e não tenham me abandonado. Proximo cap tem Niley, e Lucian, e além de cenas de Demi e Joe... Não sei se juntos...(risada maléfica haha). Beijos e até! Comentem please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário