domingo, 8 de junho de 2014

Capitulo 11 - He's Just a Dog Astray!





Apart. de Adam
Demi on

Voltei com a maleta e ele já tinha retirado o terno e a camisa. Minha memoria voltou a noite em que matei Joseph, ele definitivamente não poderia ser o Joseph, o Joseph com quem eu transei não tinha ESSE corpo, perfeito. Mas eu iria tirar a prova.


Minha respiração falhou e engoli seco quando me sentei ao seu lado com apenas a maleta entre nós, para manter uma distancia segura. Peguei a gaze e molhei no álcool e comecei a passar pelo ferimento para limpar. Senti-o prender a respiração, me apressei em terminar. A sala pareceu estar esquentando mais e mais a cada segundo. Depois de limpar peguei outra gaze e molhei no remédio colocando ela bem em cima do ferimento.

- Segura ai. – Pedi e ele o fez segurando a gaze. Peguei a fita e passei pela gaze a prendendo ao corpo dele. Coloquei outro pedaço de fita, fazendo um desenho de um “x” com a fita no ombro dele. – Pronto. – Avisei, guardando as coisas na maleta.
- Obrigado. – Ele agradeceu vestindo a camisa social.
- Deixe eu te ajudar com os botões, deve doer o ombro. – Eu disse e comecei a fechar os botões da camisa. - Pronto... - Fechei o ultimo botão.
- Obrigada novamente! - Ele agradeceu se afastando um pouco.
- O que... O que você sabe sobre o Patrick? - Mudei de assunto, aliviando um pouco a tensão.
- Ele foi visto pela primeira vez no Canadá, Trés meses depois do acidente que o matou no Texas. - Ele começou. - Um mês depois houve boatos que ele estava em Los Angeles, fazendo negócios com Paul, pai de Joseph, e depois as aparições foram cada vez mais restritas, de 6 em 6 meses no minimo... Ele aprendeu a se esconder bem. - Explicou.
- Como ele entrou nos negócios? - Perguntei.
- Ele começou quando você ainda era pequena, furtos, sequestros e contrabandos, na medida que você ia crescendo o mesmo acontecia com os crimes.
- Como eu não percebia nada? Eu o odiava tanto que acho que fechava os olhos para tudo...
- Por que você o odiava?
- Desculpa, eu não estou pronta para falar com você sobre isso, pelo que eu saiba, não nos conhecemos.
- E... Eu posso ser o Joseph, certo?  - Ele abriu um sorriso sacana.
- Não... Eu vi muito bem o corpo de Joseph na noite que eu o matei e o seu não é nada como o dele... - Corei fortemente ao perceber o que tinha dito.
- Acho que isso é um elogio, estou certo? - Ele levantou as sobrancelhas em duvida.
Considere como quiser... - Desconversei. Ele riu.
- Elogio, então! - Sorri, como ele era convencido.
- Acho melhor eu ir...
- Eu te levo até a porta. - Ele se levantou, caminhando até a porta. Aproveitei que ele estava de costas e escondi um gravador de alta precisão em baixo do sofá.
- Claro. - Me levantei e o segui. Ele abriu a porta me dando passagem, sai.
- Até amanha! - Se despediu.
- Até. - Acenei e me virei prosseguindo pelo corredor até apertar o botão do Elevador.

Aconteceu tão rápido que eu nem tive tempo de pensar direito, senti  algo me puxando pelo braço e logo estava cara a cara, corpo a corpo com Jo..Adam. Ele me beijou com urgência e eu mesmo um pouco atordoada, rapidamente correspondi. Ele me encostou na parede do corredor me imprensando contra a parede e seu corpo. Agarrei seus cabelos, passeando minhas mãos por eles e os puxando em desejo. 

Ele foi parando o beijo calmamente, terminando com uma mordida no meu lábio inferior, o puxando para si. Ele se afastou se apoiando com as duas mãos na parede, me cercando. Nossas respirações estavam ofegantes e irregulares, e sua boca entre aberta só me fazia querer beija-lo mais e mais. 

O som do elevador abrindo ecoou pelo corredor e ele abaixou os braços se encostando na parede do outro lado do corredor, de frente para mim. Me recompus e entrei no elevador apertando o botão do térreo.  As portas se fecharam e a ultima coisa que vi foi ele voltando para seu apartamento.

Apart. de Lucy
Lucy On

- Essa noite foi incrível! - Disse enquanto entravamos no meu apartamento.
- Mas a noite ainda não acabou. - Ian me puxou e me empurrou contra a porta, fechando-a.
- Alguém tomou vinho demais essa noite... - Sorri passando meus braços pelo seu pescoço.
- Quem? - Ele olhou paras os lados brincando. - Só estou vendo duas pessoas nessa sala e já que estamos só... - Ele não terminou a frase, ao invés disso, me beijou.

O beijei de volta e ele me abraçou colando ainda mais nossos corpos. Subi um pouco o meu vestido e dei impulso no chão e pulei, ele me segurou pelas coxas e me encostou na porta novamente. Passei minhas pernas envolta dele o puxando mais pra mim. 

Ele desceu os beijos para o pescoço dando beijos e chupões, encostei minha cabeça na porta respirando com dificuldade enquanto ele descia os beijos para o meu colo. O puxei pelo cabelo e voltei a beija-lo, suas mãos apertavam minhas coxas de um jeito que me deixava ainda mais excitada... Sua mão subiu pelas minhas costas até alcançar o fecho do zíper, o abrindo.

Desci do seu colo e deixei que o vestido escorregasse pelo meu corpo, caindo no chão e tirei meus saltos e ele aproveitou para tirar os sapatos e as meias e abrir a camisa e tira-la jogando por um canto da sala. Pulei de volta no seu colo o beijando. Ele me agarrou forte com uma mão na minha coxa e a outra na minha bunda.

- Onde fica o seu quarto? - Ele perguntou entre beijos.
- Segunda porta a direita... - Avisei e voltamos a nos beijar enquanto ele me levava para o quarto, esbarrando nas coisas pelo caminho...


Iai? Comentem por favor, sei que é chato ficar pedindo, e a preguiça as vezes impede, mas com comentários eu funciono mais rápido assim como o blog. Quero saber o que acharam do cap, Ok? Espero que tenham gostado, até o próximo cap!
Beijos!

3 comentários:

  1. Uowww !!! Amei a parte Jemi !! Omg !!! Para ser sincere eu so leio a parte Jemi kkk , sou colocada mesmo , não fique ofendendia mas eu passo direto quando não vejo as falas de Jemi kkkk . Tens que colocar mais partes Jemi !!! Sou amarada nessa história ! Adoro esse "conflito " entre eles !! Posta logooo !!!!

    Beijinhos Bruna by Portugal (blog : Jemi - Please Don't Trust Me )

    ResponderExcluir
  2. OMG obrigada por postar!!!
    Adoro essa fic!! E esse cap ficou perfeito!!
    A parte que tem Jemi então nem se fala!!!
    Posta mais, por favor!! Bju flor!!

    ResponderExcluir
  3. Maaaas..
    Que perfeitooo...
    Fiquei tipo...*O*.."Que gente safada. Tudo se agarrando.."..u.u
    gsayhsgasashauhsuhas
    Amooo
    Posta Logo..u.u
    <3

    ResponderExcluir