sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capitulo 10 - I Know You Said (Fim da Maratona)

Apart. de Adam
Demi On

“Adam” estava na cozinha preparando um chá de camomila enquanto eu estava parada olhando para aquela vista incrível de Los Angeles que a varanda da sala dava. Eu não conseguia acreditar no que ele tinha me dito. Patrick era quem comandava o trafico de drogas, armas, e mulheres nos E.U.A, e até em outros países. Ele estava acima de Wilmer, Joseph e do pai de Joseph, Paul, e eu não fazia ideia.

Quando eu sai de casa ao completar 18 anos, para entrar no treinamento para o F.B.I, minha mãe me ligou meses depois dizendo que Patrick tinha morrido em um acidente de carro, eu não chorei depois do que ele fez comigo, eu nunca que choraria por ele, na verdade eu me tornei agente para combater pessoas como ele, mas ele continuava sendo sangue do meu sangue e eu não conseguia entender que ele é quem comanda tudo, tudo o que eu combatia. Senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto e as enxuguei com as pontas dos dedos.

- Aqui o chá. – “Adam” apareceu na varando com uma bandeja com duas xícaras, a minha com o chá e a dele com café.
- Obrigada. – Peguei a xicara e dei um gole.
- Você esta mais calma? – Ele perguntou bebendo um pouco de seu café.
- Estou. Desculpa ter gritado com você...
- Esta tudo bem. – Ele me interrompeu. – Você estava em processo de negação, é normal se exaltar um pouco. – Ele compreendeu.
- Obrigada por tudo. – Coloquei uma mão em seu ombro e ele se afastou fazendo uma careta. – O que foi? – Perguntei preocupada.
- Nada, é que Wilmer era ruim de mira, mas ainda acertou no meu ombro. – Ele confessou.
- Você esta bem? Porque não foi para o centro medico do prédio como os outros agentes? – Perguntei ainda mais preocupada.
- Não foi preciso, eu retirei a bala e lavei com álcool para não infeccionar. – Ele explicou.
- Você fez algum curativo para proteger? – Perguntei terminando de beber o meu chá e o colocando de volta na bandeja.
- Não... – Ele fez o mesmo.
- O ferimento não pode ficar assim, tem que ter um curativo. Vem, eu faço um em você. – Caminhei de volta para a sala e ele levou a bandeja para a cozinha e voltou sentando ao meu lado no sofá.
- Não precisa...
- Onde você guarda a caixa de primeiro socorros? – O interrompi.
- No banheiro, embaixo da pia. – Ele informou e eu segui pelo corredor.

Prédio de Jake
Nicholas On

Estacionei o carro em frente ao prédio do apartamento de Jake e desci do carro para ajudar Miley a tirar ele do carro.
- Deixa que eu levo ele para o apartamento dele, você espera aqui no carro, e vê se não faz nenhuma besteira! – Disse a Miley que revirou os olhos e voltou para dentro do carro.

Coloquei Jake sobre o meu ombro e o carreguei até o elevador, onde o deixei no chão um pouquinho para descansar um pouco o ombro e quando o elevador parou no andar dele o peguei de volta saindo do elevador. Peguei as chaves do apartamento que estava na bolsa da calça jeans e abri a porta. Fui rapidamente até o quarto dele e o joguei na sua cama junto com a sua chave e cai fora dali, batendo porta para tranca-la. Entrei no carro e o radio estava ligado enquanto Miley mudava de uma estação para outra. Até finalmente parar em uma. 

- Ah eu amo essa musica! Gipsy da Shakira, ela é minha diva.  – Ela comemorou.
- Eu que sei, lembra quando você descoloriu o cabelo e ficava usando aquelas roupas bem estranhas de cigana ou sei lá o que? – Eu ri com a lembrança ela estava muito esquisita.
- HEY! Eu esta arrebentando no maior estilo Shakira a 3 anos atrás! – Ela disse dando uma tapa no meu braço.
- Você estava bem esquisita, isso sim. Acho que nenhum outro estilo vai bater a Miley ruiva e louca que você é. – Disse sem pensar muito enquanto atacava o cinto.
- Isso é um elogio Nicholas? – Ela fingiu estar assustada.
- Considere como quiser. – Desconversei. – Aperta o cinto! –Avisei e ela o fez, então dei partida no carro.
- 'Cause I’m a Gipsy, Are You Coming With Me? – Miley começou a cantar junto com a musica.

-----------------------###---------------------
- Chegamos! - Disse quando estacionei o carro em frente ao prédio de Miley. Ela desatacou o cinto.
- Nick... - Ela colocou a mão na minha coxa se aproximando até estarmos a milímetros de distancia.
- Miley é melhor... - Ela não esperou eu terminar e me beijou.

Desataquei o meu cinto e a beijei de volta. Puxei ela até que ela estivesse sentada em cima de mim e intensifiquei o beijo. Nossas linguás brigavam entre si em uma explosão de prazer. Suas mãos puxavam o meu cabelo de um jeito que me deixava ainda mais excitado. A abracei com um braço e com a outra mão subi para a sua nuca a puxando mais para mim. Paramos o beijo para respirar e a ficha caiu.

- Miley, eu não posso fazer isso! - Disse a afastando.
- O que? Claro que pode! - Ela disse rindo e descendo os beijos para o meu pescoço. 
- Não... Miley para! - A afastei de novo. - Você esta bêbada e eu não vou me aproveitar de você! - Ela começou a rir com o que eu disse
- Você não estar se aproveitando se eu quero isso! - Ela voltou a me beijar e eu correspondi quase me perdendo de novo.
- Não, eu não posso! - Parei o beijo e ela bufou saindo do meu colo.
- Você é um imbecil Nicholas! Um idiota, quem você pensa que é para me rejeitar? - Ela disse irritada em quanto saia do carro.
- Você vai me agradecer depois! - Disse e ela bateu a porta do carro e saiu andando enquanto mostrava o dedo do meio para mim. Mas eu estava de consciência limpa, mesmo que eu quisesse aquilo, assim foi melhor.


Bom essa foi a Maratona, pequena eu sei, mas acho que deu para compensar esses dias sem post, certo? Bom, minhas aulas começam segunda e eu vou ver se consigo postar pelo menos 1 cap toda a semana, para não atrapalhar nos meus estudos e também vocês não ficarem sem caps. Pois ano passado eu quase repetir (Obrigado concelho de classe), enfim, esse ano eu quero focar nos estudos, mas vou fazer isso sem abandonar o Blog. Bom e a explicações, não fiz a maratona antes, porque fiquei praticamente uma semana sem net, foi o pior jeito de voltar as aulas. Enfim, espero que tenham gostado dos caps, e comentem para o próximo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário