terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 22 – Existe Uma Regrinha Aqui!


Demi Narrando

- Eu sinceramente não sei! – Joe me respondeu me abraçando mais apertado.
- Eu vou chamar o Nick! – Miley disse indo em direção a sala.
- Ok! – Eu e Joe dissemos juntos e fomos caminhando para o estacionamento.

Nós chegamos ao estacionamento e entramos no carro de Joe.

- Você esta bem meu amor? – Joe perguntou enquanto acariciava meu rosto com as costas da mão.
- Estou, o susto já passou! – Eu disse colocando a mão no seu pescoço.
- Que bom! – Ele disse me dando um selinho. – Arg! Eu fiquei com tanta raiva daquele idiota que se dizia meu amigo! – Joe disse se afastando.
- Calma amor, ele vai ser punido! – Eu disse o abraçando.
- Eu te amo! – Ele sussurrou no meu ouvido, eu fiquei toda boba.
- Eu também te amo! - Eu sussurrei de volta. - Quer saber uma coisa? - Eu perguntei me afastando.
- O que? – Ele perguntou curioso.
- Toda vez que você sussurra no meu ouvido que me ama eu quase desmaio de tão boba que eu fico! – Eu disse olhando nos olhos dele.
- Serio? - Ele perguntou sorrindo. – Quando eu faço isso? – Ele perguntou se aproximando lentamente de mim até chegar no meu ouvido. – Eu te amo! – Ele sussurrou e eu me arrepiei toda.
- Sim! – Eu disse de olhos fechados, ele conseguia me enlouquecer só com isso? Como eu sou fraca quando a questão é Joe Jonas.

Nick Narrando

O sinal tocou e eu fui procurar Miley, não encontrei ela em lugar nenhum, procurei por toda a parte e nada, e quando eu me encostei um uma parede ela aparece na minha frente me abraçando.

- Que susto! – Eu disse sorrindo e a abraçando de volta. – Onde você estava? – Eu perguntei dando um selinho nela.
- Procurando por você! – Ela disse me devolvendo o selinho. – Eu fui na sua sala e você não estava lá! – Ela disse.
- Eu deveria estar no banheiro! – Eu avisei.
- Ah, por isso que eu não te encontrei lá! – Ela disse rindo. – Vamos? Demi e Joe estão nos esperando no carro! – Ela disse sorrindo.
- Mas e a ultima aula? – Eu perguntei preocupado.
- O diretor nos liberou, ocorreu um acidente aqui! – Ela disse sussurrando a ultima frase.
- O que aconteceu? – Eu perguntei mais preocupado ainda.
- No carro eu te explico! Agora vai pegar as suas coisas! – Ela disse me dando um selinho e se afastando.

Eu fui ao meu armário e peguei as minhas coisas e quando eu me virei para ir embora eu via a miley beijando outro cara. Eu não acredito que ela estava fazendo isso comigo, que raiva! E quem é aquele idiota? Eu fui até lá e os separei pronto para dar um soco naquele imbecil.

- O que você esta fazendo? Você esta louco? – Eu escutei miley dizendo, mas a voz dela estava diferente, eu olhei para ela e a surpresa, não era a miley era a Kathy, a amiga de Camille.
- Oh, desculpe, serio mesmo, desculpa! – Eu disse meio atordoado, o cabelo dela estava igual o da Miley, e ela era quase do mesmo tamanho que a Miley. – Desculpa mais uma vez! – Eu disse saindo dali.

Nossa! O cabelo da Kathy estava idêntico ao da Miley, isso é muito estranho!

Miley Narrando

Eu cheguei no carro e Demi e Joe estavam no maior agarramento, eu mandei eles pararem e sentei no banco de trás.

- Que demora! – Eu reclamei inquieta.
- Calma, ele já esta chegando! – Demi disse tentando me acalma.
- Falo e disse! – Joe disse quando Nick se aproximou do carro.
- Graças a deus! – Eu disse aliviada.
- É... Demi você poderia passar para o banco de trás? – Nick perguntou.
- Por quê? - Demi perguntou confusa.
- Por que eu vou sentar no banco da frente! – Nick disse levantando uma sobrancelha.
- Como assim?... – Joe não deixou Demi continuar.
- Amor, existi uma regrinha aqui! – Joe disse receoso.
- E qual é? – Demi perguntou cruzando os braços.
- Homens na frente, namoradas atrás! – Joe disse apontando para o banco de trás com o polegar.
- Ah, eu estou sendo posta de lado por um homem? – Demi perguntou indignada.
- Claro que não! Eu sou espada! – Joe disse também indignado.
- Não parece! – Demi disse já tirando o cinto de segurança.
- Então quando chegarmos a casa eu te mostro! – Joe disse segurando o rosto de Demi e dando um belo beijo nela.
- Vou cobrar! – Demi disse abrindo a porta do carro!
- Pode cobrar! – Joe disse dando uma tapa na bunda de demi enquanto ela ia para o banco de trás.
- Para Joe! – Demi disse rindo envergonhada.

Demi Narrando

Então Nick entrou no carro e eles foram para a casa de demi e miley, assistiram a um filme, conversaram, e namoraram. Até que deu a hora de miley ir à delegacia.

- Você quer que eu te leve amor? – Nick perguntou a Miley.
- Não precisa, eu já estou com o meu carro e tal! – Miley disse mudando de assunto.
- Ok! Mas toma cuidado! – Nick disse dando um beijo em miley e logo ela saiu em direção ao seu carro!

Nick, demi e Joe viram o carro de Miley sair pela rua e entraram na casa novamente.

- Gente eu tenho uma coisa muito estranha para contar para vocês! – Nick disse se sentando no sofá.
- O que? – Joe perguntou se sentando ao lado dele, mas um pouco afastado.
- Hoje mais cedo eu vi uma garota beijando um cara no corredor, e eu pensei que Ra a Miley, mas não era, era a Kathy, e podem acreditar em mim... Ela estava igualzinha a Miley! – Nick disse com uma cara incrédula.
- Como assim igual à miley? – Eu perguntei confusa e me sentando no colo de Joe.
- Tipo, igual à miley se as duas estivessem lado a lado um estranho diria que são irmãs, meu, o cabelo dela esta igual à miley, o jeito de se vestir, tudo! – Nick disse passando a mão nos cachinhos.
- Nossa, que estranho! – Joe disse apoiando o queixo no meu ombro.
- É mesmo! – Eu concordei.
- Quer saber de uma coisa?  - Nick perguntou se levantando do sofá.
- O que? – Eu e joe perguntemos juntos.
- Eu vou atrás da Miley na delegacia! – Nick disse indo em direção a porta.


Nick, nick  toma cuidado, você pode descobrir coisas que ninguém sabe sobre a Miley, quero dizer poucas pessoas! comentem e beijos!

Um comentário: