terça-feira, 10 de abril de 2012

Capitulo 06 – Você Acha Que Eu Estou Virando Uma... Patty?

Atenção você sabe o que lê!


Demi Narrando

Meus lábios estavam inchados de tanto Joe me beijar, mas eu não queria para. Ele estava me levando para o seu quarto quando o meu celular começou a tocar.

- Joe... – Eu tentei parar.
- Deixa tocar! – Ele pediu beijando as minhas coxas.
- Ok! – Eu disse apreciando aquela sensação incrível.

Ele me levou para o seu quarto, e devo admitir que ele é lindo, decoração em tons de azul escuro, branco e preto. Dando um tom suave e pesado ao mesmo tempo.

Eu estava apreciando o quarto dele enquanto ele beijava o meu pescoço, mas ele logo conseguiu a minha atenção de novo quando me jogou sem aviso na cama dele. Eu dei um gritinho histérico seguido de uma risada alta.

Joe voltou a me beijar, mas dessa vez, eu senti uma coisa diferente, não era só desejo naquele beijo. Ele estava me beijando com paixão, e agora eu tinha certeza. E então foi descendo os beijos pelo meu pescoço, colo, barriga até chegar na minha intimidade.

Ele foi tirando a minha calcinha e me olhando com aquela cara maliciosa dele, que por acaso eu amava. Depois de tirar a calcinha ele foi subindo os beijos pela barriga, colo, pescoço até chegar na minha boca e quando ia me beijar meu celular começou a tocar de novo. Celular irritante! Nunca vi pior!

- Não atende! – Ele avisou.
- Posso pelo menos ver quem é? – Eu perguntei alisando o peito dele.
- Ok! – Ele concordou. Eu me afastei um pouco e peguei o meu celular que estava na bolsa, era Miley, eu tinha que atender, então eu fiz a carinha do gato de Shrek para Joe. – Atende logo vai! – Ele mandou me abraçando pelas costas.
- Oi Miley! – Eu atendi o celular. – O que foi? – Perguntei.
- Tenho que conversa com você é urgente! – Ela disse, e parecia desesperada mesmo.
- O que aconteceu? – Minha voz saiu um pouco falha, pois Joe começou a mordisca o meu pescoço.
- Não posso falar pelo celular, vem para cá agora! – Ela pediu.
- Miley eu não sei se... Ah! – Eu soltei um gemido de repente, quando Joe deu um chupão no meu pescoço.
- Demi esta tudo bem? – Ela perguntou preocupada.
- Esta! Esta! – Eu disse rápido dando uma tapa de leve em Joe.
- Ok! Vem logo! – Ela avisou.
- Eu não pos... – Já era tarde ela tinha desligado o celular. – Eu tenho que ir! – Eu disse para Joe.
- De jeito nenhum, começou vai terminar! – Ele disse me beijando.
- Joe... – Eu tentei falar entre o beijo, mas sem sucesso.
- Ela pode esperar uns 10 minutinhos! – Ele disse colocando dois dedos na minha intimidade, sem aviso.
- Joe! – Eu disse um pouco alto demais, mas o que importa não tem ninguém na casa.
- Ela pode ou não esperar uns 10 minutinhos? – Ele perguntou fazendo um movimento lento de vai e vem com os dedos.
- Po...de! – Eu disse com a voz falha.

Joe Narrando

Eu fui alternando de lento para rápido, varias vezes, ela se contorcia e jogava a cabeça para trás a procura de ar. E em um movimento certeiro ela gozou, eu tirei os dedos e os lambi, indo em seguida beija-la, como seria sentir o próprio gosto?

- Minha vez! – Ela disse entre o beijo e então me deitou na cama e abriu o fecho da minha bermuda.
Ela abaixou a minha bermuda, olhou para o meu membro e olhou para mim com uma cara estranha.
- O que? – Eu perguntei a olhando.
- Esta tão grande! – Ela disse envergonhada.
- Ele é grande! – Eu disse indiferente. – Mas devo admitir que agora esta um pouco maior! – Eu disse a olhando com uma cara safada, e pela cara que ela fez, entendeu o que eu quis dizer.

Ele lentamente colocou a mão em cima do meu membro ainda por cima da box e o apertou, eu soltei um gemido abafado, e joguei a minha cabeça para trás, respirado com dificuldade.

Ela abaixou a cueca Box que eu estava usando e apertou com vontade o meu membro, eu já estava desesperado, quando ela começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão. Sua mão era gelada e dava choques térmicos já que eu era quente.

Ela parou com os movimentos com a mão e lambeu a cabeçinha do meu membro, um gemido alto queria escapar pela minha boca, mas ele não saiu. Ela então colocou o meu membro todo dentro da boca e tirou bem devagar. Minha respiração começou a ficar falha, o meu coração batia rapidamente no meu peito.

Ela então começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca, me levando a loucura, ela alternava com mordiscadas e lambidas, que me deixavam sem ar. Eu coloquei a mão na cabeça dela e empurrei de leve a incentivando a continuar.

O celular dela começou a tocar novamente, mas nenhum dos dois ousou ir pegar, só ignoramos. Eu já estava quase lá então demi tirou “ele” da boca e ficou fazendo vai e vem com a mão até que eu gozei também.

Eu puxei ela para um beijo calmo e de despedida já que ela tinha que ir. Depois eu a ajudei a vestir suas roupas e eu vesti minha bermuda e camisa.

Demi Narrando

Eu estava parada me olhando no espelho no quarto de Joe quando de repente me passou uma coisa na cabeça.

- Joe? - Eu chamei.
- Oi? – Ele disse caminhando até mim.
- Você acha que eu estou mudada? – Eu perguntei relutante.
- Como assim? – Ele perguntou confuso.
- Você acha que eu estou virando uma... Patty? – Eu perguntei o olhando nos olhos pelo espelho.
- Você esta perfeita, continua a mesma! – Ele disse me abraçando pelas costas. – Por quê? – Ele perguntou beijando a minha bochecha.
- Nada não! – Eu mudei de assunto. – Me leva até a porta? – Perguntei me virando e ficando cara a cara com ele.
- Claro! – Ele respondeu me dando um selinho rápido e me puxando pela mão lá para baixo. Chegando lá em baixo ele abriu a porta para mim, mas quando eu ia saindo ele me puxou pelo braço e me deu um beijo de verdade, eu fiquei sem fôlego na hora. – Tchau! – Ele disse me soltando.
- Tchau! – Eu disse meio atordoada, como ele pode me deixar assim em apenas um beijo? Nossa e que beijo!

Entrei no meu carro e fui para casa encontrar com a My, ela me mataria pela demora, mas valeu a pena.

Comentem para o proxímo capitulo que é muito bom1 beijos

7 comentários:

  1. OMG!!! Perfeitooo!!!! POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Jemi safadinho kkkk....
    POSAT LOGO!!!
    A Demi deixando a Miley esperando foi super cara, ri mto..
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuulll macaquinhos loucos dançando muitoooooo!!!
    MENINAS COMENTEM MAIS MAIS E MAIS
    POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você ganhou uma Tag no meu blog –
    http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2012/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir
  5. Lindooo *--*
    Jemi safadenhoos .. 66' haha

    Posta logo
    Beijoos *--*

    ResponderExcluir
  6. Heey !!! Sei que não comento, mais leio sua historia e A.M.O.D.E.P.A.I.X.A.O kkk serio, amo mesmo. Tem selinho la no meu blog pra você flor !!!

    http://amudancadoamor.blogspot.com.br/2012/04/selinhos-tag-capitulo-5.html

    Beijos <33

    ResponderExcluir