terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 04 – Starbucks!

Demi entrou na escola decidida, depois de uma conversa com sua mãe, ela não deixaria mais ninguém a deixar para baixo muito menos Joseph. Ela estava pondo seus materiais no armário quando Joe chegou.

- Escuta Demetria... – Ele começou a falar, mas Demi o interrompeu.
- Escuta você, você pensa o que? Que é o dono do mundo? Da universidade? Então escuta essa se fosse para escolher entre você e uma barata eu escolheria a barata. – Demi falou tudo de uma vez por que se não perderia a coragem.

Joe ficou paralisado com o que ela falou. Ninguém tinha falado com ele desse jeito absolutamente ninguém. Instantaneamente subiu uma raiva nele que ele teve que se controlar para não soltar o que estava entalado na sua garganta. Ele não perderia para seus amigos.

- Eu sei que você não me suporta, mas eu quero me desculpar. Me encontra hoje a noite no Starbucks? – Ele perguntou fazendo uma careta engraçada.
- Eu... – Demi não sabia se devia se encontrar com ele. E se fosse só uma armadilha?
- Não é uma armadilha, se você esta pensando isso, eu só quero me desculpar. – Joe estava tentando não rir ele tinha que manter o foco.
- Ok! Eu vou! – Demi aceitou o convite talvez ele tenha mesmo mudado.
- Vou estar te esperando às sete. – Joe disse piscando um olho para Demi e saindo.

Demi ficou sem ar naquele instante, ela tinha se esquecido de como respirar. O cara que ela gosta tinha a chamado para conversa. Ela fechou o armário e caminho até a sala de aula.

Depois da aula Nicholas foi para a escola não muito longe Harvard para pegar o seu irmão de nove anos Frankie. E foram para o apartamento onde eles moravam sozinhos. Os pais de deles morreram faz cinco meses em um acidente de carro quando foram buscar ele em uma festa.
Depois do acidente Nick jurou nunca mais beberia na sua vida. Eles chegaram no apartamento e Nick ajudou seu irmão a tirar o casaco e depois jogou no sofá. Nick sabia que seu irmão estava passando por uma fase difícil e o ajudara a passar por ela.

- Então como foi na escola hoje? – Nick perguntou da cozinha.
- Boa! Fiz uma amiguinha nova. A Madie ela é bem legal. – Frankie disse sem animo.
- Hum, isso é ótimo! – Nick parou para olhar o irmão com um sorriso.
- Nem comece com suas historias de namorada viu Nicholas! – Frankie o repreendeu.
- Tá! Tá! Eu paro! – Nick disse rindo. – Então eu vou comer uma bela pizza que eu comprei no caminho vai querer? – Ele falo dando uma mordida na fatia de pizza na sua mão.
- Vou! – Frankie disse rindo. Eles comiam pizza três vezes por semana já que Nick não sabia cozinhar.
- Vem,vamos para o sofá!  - Nick disse pegando a caixa de pizza e indo para o sofá da sala.

Quando os pais deles morreram a justiça a colocar Frankie no orfanato, mas como Nick era maior de dezoito anos, ele ficou com a guarda, venderam a casa e compraram o apartamento. Eles viviam bem com a herança dos pais. O apartamento deles era bem espaçoso, três quartos, dois suítes e um normal, um banheiro, a cozinha, a sala e uma área de serviço que não era muito usada.  Então eles ficaram no sofá assistindo bob esponja, mas depois que Frankie dormiu Nick o colocou na cama e pegou as chaves do seu carro uma camaro amarelo e dirigiu até o Starbucks onde se encontraria com Zac e Vanessa. Eles conversariam sobre o sua ideia.

Demi estava no seu quarto se arrumado, ela até pensou em pegar uma das roupar da sua irmã Miley, mas ela queria que ele gostasse dela pelo o que ela é e não pela roupa, e ela era a mesma nerd que ele zoa todos os dias. Ela não sabia por que aceitou ir se encontrar com ele.
Então Demi saiu de casa e foi para o Starbucks por sorte só sua mãe e Madie estavam em casa, por que seu pai é muito super protetor.

Joseph estava no seu quarto dormindo quando o seu celular toca, ele acorda num pulo, pega o celular e atende.

- Alô? – Ele disse com uma voz sonolenta.
- E ai cara! Já fiz minha parte, peguei a Emma. – Tom falou no meio de um barulho de musica alto.
- E como eu posso acreditar? Você tem que nos mostrar, tirar uma foto ou sei lá. – Joe disse desconfiado.
- Ok! Tchau! – Tom disse desligando o celular.
Joe ia voltar a dormi quando o seu celular tocou de novo.
- Alo? – Joe disse um pouco estressado.
- Alo? Joe? – Dessa vez era uma voz de garota. – Onde você estar? – Joe rápido reconheceu a voz, era Demi.
- Eu estou a caminho, o transito esta horrível! – Joe falou se levantando e vestindo uma blusa. – Já estou chegando. – Ele falou saindo do quarto.
- Ok! Tchau! – Demi disse e desligou o celular. Joe pegou seu carro e saiu de casa com um sorriso no rosto.

Enquanto isso Nick, Zac e Vanessa estavam em uma mesa bem perto da de Demi conversando.

- Então já decidiu quem vai escolher para te dar as aulas? – Vanessa perguntou dando um gole no seu milk-shake.
- Não! Eu pensei em fazer um concurso para ver quem vai dar às aulas de reforço. – Nick disse pensativo.
- É uma boa ideia! Vai fundo! Nós te ajudamos em tudo o que você precisar – Zac disse colocando o braço em volta de Vanessa. – Mas nós temos que ir. – Disse dando um beijo na testa de Vanessa.
- É mesmo, vamos num show da banda Paramore. – Vanessa disse sorridente.
- Ok! Podem ir eu vou ficar aqui mais um pouco. – Nick disse calmo.
- Ok! Tchau! – Zac e Vanessa disseram juntos e saíram. Nick os acompanhou saindo e viu uma Demi sentada na mesa atrás da sua, pensou em ir lá e falar sobre o concurso, mas viu Joe se aproximando e ficou no seu lugar só olhando.
Demi estava estava esperando por ele a vinte minutos e já estava se levantando para ir embora quando a porta se abre e ele entra mexendo no celular.
- Desculpa te fazer espera é que o transito estava horrível. – Joe disse dando um sorriso falso e sentando ao lado de Demi.
- Tudo bem! – Demi disse dando um sorriso envergonhado.
- Então eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu fiz com você, você me desculpa? - Joe disse olhando nos olhos de Demi.
- Sim! Eu... – Joe não deixou ela termina e a beijou. Demi ficou meio atordoada no começo por não saber beijar, mas depois entreabriu os lábios e o beijou de volta. Ela sentiu ondas de choque passar pelo seu corpo e se sentiu a garota mais sortuda do mundo.
- Você beija bem Demetria! – Joe falou. O que era verdade ele se sentiu no céu ou beija-la. - O que acha de irmos no banheiro, você sabe – Ele disse com uma cara maliciosa passando a mão por debaixo da saia de Demi.
- Eu... – Demi disse receosa. A parte racional dela disse para ela sair correndo dali, mas que se danasse a parte racional dela, ela estava com Joe Jonas o cara mais popular do colégio, e ela o amava.  – Eu vou!

Assim Joe pegou a mão de Demi e a arrastou para o banheiro. Nick fcou de boca aberta com aquela cena, joe e Demi? como assim?

COMENTEM PARA O PROXIMO CAPITULO

2 comentários:

  1. OMG,DEMETRIA COMO VOCÊ É BURRA...EU QUASE VUEI NA TELA DO PC PRA PEGAR A DEMI,SERIO..Como assim o Joe vai usar ela e depois dane-se?Argh...Posta logo da lindo(eu sou meio bipolar kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. posta logo ! quanto a Demi vai mudar o visu ? se puder divulga e segue http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com/ !

    ResponderExcluir