segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

capitulo 02 - Aulas de Reforço

ESTA AI O CAPITULO DOIS, ESPERO QUE GOSTEM.
 
O refeitório estava cheio, quando o grupo do Jerry entrou, o grupo era formado por Nicholas Jerry, Vanessa hudgens, Zachary Efron, Damon Salvatori e Emma Watson.  A mesa onde eles costumavam sentar estava vazia, ninguém ousava sentar lá. A mesa era praticamente perfeita e bem ventilada.

- Então Van, já decidiu se vai ao concerto de rock com a gente? – Nick perguntou olhando sua comida, ele odiava a comida que serviam no refeitório, parecia vomito.
- Já! E eu não vou. Não quero dar mais motivos para me chamarem de rockeira. – Vanessa odiava que a chamassem de rockeira, só por que ela gostava de rock. Ela também gostava de rosa, mas é claro se viesse acompanhado de preto.
- Você não tem que ligar para o que os outros dizem. – Emma falou e logo depois deu um gole no seu suco de uva. Ela ama uva, é quase um vicio.
- Eu gosto de rock, mas eu não gosto de rótulos. – Vanessa falou um pouco irritada.
- Vai por mim ninguém gosta de levar apelidos. – Damon falou jogando os talheres na mesa, ele tinha desistido de vez de comer.
- Pelo menos você tem uma identidade Van. – Zac deu um selinho em Vanessa, eles estão namorando já faz dois meses. – Eu não tenho identidade, gosto de basquete e futebol, rock ou pop, azul ou verde, eu não sei quem eu sou e de que eu gosto. – Zac sofria de uma crise de identidade, nada muito importante.
- O que vocês têm? - Nick perguntou olhando para Emma e Damon que estavam mais calados que o normal.
- Nada! – Os dois responderam juntos.

Nick não se convenceu com a resposta e estava pronto para pergunta de novo quando o diretor chegou perto dele. O refeitório todo parou para olhar o que estava acontecendo.

- Senhor Nicholas me acompanhe, por favor. – O diretor falou serio.
- Ok! – Só foi o que Nick respondeu.

Então o diretor e Nicholas saíram do refeitório em direção à diretoria.

- o que será que aconteceu? – Vanessa perguntou preocupada.
- Eu não sei! – Damon disse.
- O jeito é esperar para ver. – Emma falou cautelosa. Nicholas nunca fora a diretoria, ele era um ótimo aluno.

Enquanto isso Nick e o diretor entraram na sala da diretoria, ninguém falou nada no caminho. Só eles e o silencio.

- Eu o chamei aqui por que queria conversa com você. – o diretor falou se sentando. – Sente-se Nicholas. – aponto para a cadeira a sua frente.
- obrigado diretor Jackson – Nick falou. – Mas prefiro ficar em pé.
- Tudo bem. – ele falou abrindo uma pasta. – Suas notas ultimamente estão muito baixas Nicholas. E já estamos no começo do segundo bimestre, se suas notas não melhorarem elas vão pesar no final do ano, então eu decidi que você vai ter aulas de reforço. – O diretor Jackson falou serio olhando Nick com atenção.
- Aulas de reforço? – Ele não queria ter aulas de reforço, ser advogado era um sonho de criança e ele não podia arriscar. – Com quem? – Ele estava disposto a ter aulas para melhorar suas notas.
- Você tem uma semana para de avisar com quem você quer ter aula, pode escolher nessa lista. – o diretor entregou uma lista dos alunos que poderiam ajudar Nick. – Pode sair agora, e lembre-se uma semana. – O diretor sorriu para Nick.

Nick se levantou e saiu da sala atordoado pela conversa que acabara de ter com o diretor. Seguiu de volta para o refeitório e sentou no seu lugar.

- Então, o que aconteceu? – Zac perguntou curioso.
- Eu vou ter aulas de reforço. – Nick disse calmo.
- Serio? – Emma perguntou e Nick acenou com a cabeça. – Nossa!
- Que barra em cara! – Damon falou colocando a mão no ombro de Nick.
- E com quem vai ser as aulas? – Vanessa perguntou curiosa.
- Tenho que escolher uma pessoa dessa lista. – Nick disse entregando a lista a Vanessa. Ele já tinha um plano para decidir com quem teria as aulas.

Enquanto isso na mesa do grupo do Jonas estava todos se perguntando o que aconteceu com Nick, mas uma pessoa estava distraída. Elena olhava distraidamente pelo refeitório quando der repente seus olhos ficam presos em uma pessoa, Elena não sabia explicar como se sentia tão atraída por Damon Salvatori, era uma coisa surreal. Ela olhava diretamente para ele que agora sorria de alguma coisa e mexia no cabelo, mas de repente sem dar aviso nenhum ele também olhou para ela.

Os dois pareciam estar em algum tipo de transe, onde só existiam eles no mundo e nenhum dos dois ousou desviar o olhar. De repente Elena começou a ouvir alguns sons e foi como se ela despertasse do transe, ela virou a cabeça para o lado e encontrou Stefan a chamando.
- Elena você esta bem? Parecia tão distante. – Stefan comentou pensativo.
- Eu estou bem, não se preocupe. – Elena falou e sorriu forçado depois de receber um selinho de Stefan.

Elena aproveitou que Stefan voltou a conversar com Tom e virou o rosto para o lado para ver ele, mas não adiantou, a mesa estava vazia.

- Então o que vocês acham de irmos irritar a Demetria? – Tom perguntou sorrindo divertido.
- Você adivinhou meus pensamentos. – Joseph falou também sorrindo.
- Vamos nessa! – Stefan falou se levantando da mesa e logo depois Joseph e Tom também levantaram. – você não vai vir amor? – Ele perguntou ao perceber que Elena permanecia imóvel, parecia perdida em pensamentos.
- Não, eu vou ao banheiro. – Dito isso ela levantou e foi em direção ao banheiro.

Então Joe, Tom e Stefan seguiram para a mesa onde demi estava sentada sozinha. A mesa era um pouco afastada das outras o que a deixava isolada. Demi ao perceber que eles estavam se aproximando ela se apressou em sair dali, mas ao perceber isso Joe correu e parou em frente de demi a impedindo de correr. Demi tentou virar e sair, mas tom e Stefan estavam bem atrás dela.

- Pode ir passado Demetria. – Joe falou esticando a mão.

Ao contrario do que você deve estar pensando, que seria dinheiro, não era isso que eles queriam. Noventa por cento dos alunos de Harvard é rico e os quatro estavam entre esses noventa por cento. Assim, Demi levantou a mão até o rosto e retirou seus óculos e os entregou para Stefan. Joe sabia muito bem que ela não enxergava muito bem sem os óculos e sairia esbarrando em tudo que estivesse em sua frente. Seria muito humilhante.

- Por favor, não faz isso. – Demi pediu uma ultima vez com esperança de que lhe devolvessem seus óculos.
- Tchau demetria! – Joe disse rindo e saindo dali com seus amigos.
- Ótimo! – Demi disse vendo eles se afastarem com seus óculos.

Quando demi ia se sentar de novo na mesa, mas acabou caindo de bunda no chão. Todo o refeitório começou a rir. Até que alguém parou do seu lado.

- Deixa eu te ajudar. – Camille disse estendendo a mão.
- Eu não vou entrar no seu grupo Camille. – Demi disse sem aceitar a mão.
- Ótimo! Então sofra as consequências. – Dito isso Camille pegou um prato de macarronada em cima de uma mesa ali perto e jogou na cabeça de Demi bem devagar. – Tchau! – Camille saiu dali e Demi levantou correndo e saiu da escola esbarrando em tudo e em todos por onde passava e não se importando com sua bolsa ou matérias ou muito menos para as pessoas que riam dela. Só queria estar em casa, lá ela oderia chorar a vontade.
 - Alo? Mãe? Pode vim me buscar agora na universidade?... Errr eu perdi meus óculos... Tudo bem eu espero. – Demi desligou o celular e se sentou no meio fil da calcada para esperar sua mãe. Do outro lado da rua tinha um banco, mas ela não arriscaria atravessar a rua sem seus oculos.

COMENTEM PARA O CAPITULO TRÊS.

3 comentários:

  1. Que idiotas,eles são uns imbecis..Posta Logo flor

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Mariane eles são uns idiotas..Tadinha da Demi !

    Posta Logo Amore !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquela escritora que lhe deixa pulando quando posta? Aquela que lhe faz derramar lágrimas em certos capítulos e dar muitas gargalhadas em outros? Aquela escritora que supera suas expectativas e te leva para outro mundo? Essa escritora é você! Eu não sabia como realmente lhe falar isso... Você é um máximo! NUNCA PARE DE ESCREVER!
    Selo: http://fireagainstfire.blogspot.com/p/selos.html
    Beijins de estrelas, fique com Deus.

    P.s: seu selo é o 6

    ResponderExcluir