sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 05 - Eu te amo! - Hot

Gente obrigada pelos coments, e respondendo a pergunta demi vai mudar de visual lá para o capitulo dez.

2 HORAS ANTES

Joe entrou no Starbucks carregando uma bolsa nas costas, não estava muito movimentada.  Ele foi direto para o banheiro e abriu a bolsa e lá dentro tinha uma câmera digital ele começou a instalar o equipamento na parede. Ele escolheu um lugar bem alto e que pudesse ver todo o banheiro.

- Ai! Ai! Lovato, eu estou até com pena de você. – Joe parou de repente e pensar. – A quem eu estou enganando? Isso vai ser tão engraçado e ainda irei ganhar uma transa de bônus. – Ele falou rindo.

Ele colocou a bolsa nas costas novamente e saiu do banheiro indo em direção a porta, mas foi interrompido por um homem.

- Senhor! Você tem que comprar alguma coisa. – Ele disse sem jeito.
- Quem é você? – Joe perguntou.
- Ah! Desculpa, eu sou Chad, funcionário daqui, você usou o banheiro e tem que comprar alguma coisa. – Ele disse agora mais serio.
- Ok! Me da um Milk-shake de morango. – Joe disse se sentando para esperar. Assim que o Milk-Shake chegou Joe pagou e saiu indo em direção a sua casa.

AGORA

Demi estava sentada em cima da pia e Joe entre a sua perna eles estavam se beijando ferozmente um ao outro. Joe apertava as cochas de Demi com vontade e ela puxava o cabelo dele com força. Ele começou a colocar a mão por dentro da blusa de Demi e alisar a barriga dela. Demi soltou um gemido alto quando as mãos deles apertaram os seus seios. Era uma sensação totalmente nova para ela.

Joe não estava fazendo isso por diversão ou pelo dinheiro, estava fazendo pela sua popularidade de pegador, e para não perder para os seus amigos. Demi, Vanessa, Elena e Emma eram as únicas garotas que ele não tinha pegado em toda a escola. Ele tirou blusa e a saia de Demi a deixando só de calcinha e sutiã e teve uma surpresa.

- Você até que é bem gostosinha Demetria. –Ele disse olhando o corpo dela dos pés a cabeça e voltando a sua atenção para os seios que eram relativamente grandes.

Demi corou com o comentário dele e corou ainda mais quando o viu olhando para os seus seios. Ele começou a chupar os peitos dela a fazendo gemer de prazer. Depois ele começou a abaixar a calcinha de Demi que quando percebeu o que ele estava fazendo ficou estática e fechou as pernas.

- Calma! – Joe pediu. – Eu não vou te machucar. – Ele completou.
- Ok! – Demi disse e abriu as pernas devagar.

Assim ele terminou de tirar a calcinha dela e abaixou as calças e a boxe que ele usava e a penetrou bem devagar. Demi queria gritar, mas Joe a beijou para abafar o grito, mas sem querer Demi mordeu os lábios de Joe.

- Você me mordeu! – Joe falou indiferente.
- Desculpa foi sem querer. – Demi disse gemendo de dor.
- Eu gostei! Pode me morde a vontade. – Ele disse com um sorriso malicioso. E terminou de colocar o seu membro dentro de Demi.

Ele ficou um pouco dentro dela para ela se acostumar e depois começou fazendo movimentos de vai e vem bem devagar, o que fez Demi gemer baixinho na boca dele.

Nick estava do lado de fora se perguntando se entrava no banheiro para ver o que tinha acontecido ou ia embora. Seu lado curioso venceu. Ele caminhou devagar até o banheiro e abriu a porta lentamente para não fazer barulho. Ele abriu o bastante para por sua cabeça dentro e se surpreendeu com a cena.

- Meu Deus! Eu preciso gravar isso! – Nick pegou o celular no bolso e começou a gravar aquela cena. Depois ele salvou o vídeo e saiu dali pagando a sua conta.

Enquanto isso dentro do banheiro estava quase pegando fogo, Joe investia com vontade em Demi que estava se segurando para não gemer alto, ela ainda não estava acreditando que estava tendo a sua primeira vez num banheiro de uma lanchonete, parecia tão errado, mas o simples fato de ser com Joe a acalmava. Quando chegaram ao seu Maximo estavam suados e ofegantes, mas Demi não conseguiu se segurar e disse.

- Joe? – Ela disse respirando fundo. – Eu te amo! – Ela sorriu esperando uma resposta.
- Eu tenho que ir! –Joe se afastou e ajeitou a calça deu ema ultima olhada para Demi e saiu dizendo um tchau bem baixinho, mas que Demi ouviu.

Assim que Joe saiu Demi começou a pegar suas roupas que estavam no chão e se vestir. Talvez ele tenha vergonha de dizer as três palavrinhas, ou ele nunca às disse, Demi não sabia o que era só que estava muito feliz e atrasada tinha que ir buscar Madie na escola, mas primeiro iria tomar um banho.

Enquanto isso, Nick estava no seu carro com tudo que aconteceu tinha esquecido-se de ir buscar Frankie na escolinha. Ele estava dirigindo e falando no celular com Ian.

- Tas brincando? Com a Demetria? Nossa! – Ian falava no telefone quase gritando.
- É serio eu gravei depois te mostro. – Nick disse e de fundo ouviu uma voz de mulher perguntando o que estava acontecendo. – Quem esta ai com você? – Ele perguntou para Ian que ficou uns trinta segundos sem falar nada. – Ian? – Nick perguntou, só se ouvia ruídos do outro lado da linha.
- Han? É a minha mãe! – Ele respondeu rápido, mas uns das desvantagens de ser amigo de Nick é que ele sempre sabe quando uma pessoa estava mentido, mas essa era obvia.
- Você mora sozinho Ian! A não ser que... Tem uma garota ai com você não é? – Nick perguntou desconfiado.
- É claro que não! Eu estou sozinho! – Ian falou. Dava para perceber o nervosismo dele de longe. E mais uma vez Nick ‘’descobriu’’ a mentira.
- Quem esta ai com você? – Nick perguntou estacionando o carro.
- É Nick o sinal esta ruim eu acho que a ligação vai... – Ian falou fazendo uma pausa em cada palavra para fingir o mau sinal.
- IAN! Não desliga... – Nick aumentou um pouco o tom de voz, mas Ian já tinha desligado o celular. - Droga! – Então ele desceu do carro e foi em direção a porta. 

Quando já estava dentro viu Frankie conversando com uma menininha numa mesa pequena, foi andando até lá e parou do lado de Frankie.

- Não vai me apresentar sua amiginha Frankie? – Nick perguntou se sentando na pequena cadeira ao lado de Frankie.
- Demorou em Nicholas! – Frankie se fingiu de bravo o que fez Nick ri e pedir desculpas. – Essa é a Madie, Madie esse é o Nick meu irmão. – Ele disse alegre.
- Então essa é a famosa Madie? – Nick disse rindo e fazendo Frankie corar violentamente. – Prazer em conhecer-la. – Ele falou estendendo a mão.
- Eu não aperto mãos, eu abraço. – Madie se levantou e abraçou nick.
- Wow! Você parece com alguém que eu conheço. – Nick disse se lembrando de Vanessa, quando eles se conheceram Vanessa disse a mesma coisa e o abraçou. Madie só riu e se sentou novamente no seu lugar– Então Madie o que faz aqui a essa hora? – Nick falou curioso.
- A minha irmã a Demi ficou de vim me buscar, mas até agora ela não chegou. – Ela falou triste.
- Você quer uma carona? Eu posso te deixar em casa? – Ele ofereceu.
- Não precisa, eu espero mais um pouco. – Ela disse decidida.
- Então nós esperamos com você! – Frankie disse olhando para Nick que acenou com a cabeça.

Então eles ficaram jogando conversa fora e rindo feitos loucos, mas a escola tem hora para fechar.

COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPITULO! BEIJOS!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Divulgacões

Gente segue esse blog ele é muito bom.

http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com/ 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 04 – Starbucks!

Demi entrou na escola decidida, depois de uma conversa com sua mãe, ela não deixaria mais ninguém a deixar para baixo muito menos Joseph. Ela estava pondo seus materiais no armário quando Joe chegou.

- Escuta Demetria... – Ele começou a falar, mas Demi o interrompeu.
- Escuta você, você pensa o que? Que é o dono do mundo? Da universidade? Então escuta essa se fosse para escolher entre você e uma barata eu escolheria a barata. – Demi falou tudo de uma vez por que se não perderia a coragem.

Joe ficou paralisado com o que ela falou. Ninguém tinha falado com ele desse jeito absolutamente ninguém. Instantaneamente subiu uma raiva nele que ele teve que se controlar para não soltar o que estava entalado na sua garganta. Ele não perderia para seus amigos.

- Eu sei que você não me suporta, mas eu quero me desculpar. Me encontra hoje a noite no Starbucks? – Ele perguntou fazendo uma careta engraçada.
- Eu... – Demi não sabia se devia se encontrar com ele. E se fosse só uma armadilha?
- Não é uma armadilha, se você esta pensando isso, eu só quero me desculpar. – Joe estava tentando não rir ele tinha que manter o foco.
- Ok! Eu vou! – Demi aceitou o convite talvez ele tenha mesmo mudado.
- Vou estar te esperando às sete. – Joe disse piscando um olho para Demi e saindo.

Demi ficou sem ar naquele instante, ela tinha se esquecido de como respirar. O cara que ela gosta tinha a chamado para conversa. Ela fechou o armário e caminho até a sala de aula.

Depois da aula Nicholas foi para a escola não muito longe Harvard para pegar o seu irmão de nove anos Frankie. E foram para o apartamento onde eles moravam sozinhos. Os pais de deles morreram faz cinco meses em um acidente de carro quando foram buscar ele em uma festa.
Depois do acidente Nick jurou nunca mais beberia na sua vida. Eles chegaram no apartamento e Nick ajudou seu irmão a tirar o casaco e depois jogou no sofá. Nick sabia que seu irmão estava passando por uma fase difícil e o ajudara a passar por ela.

- Então como foi na escola hoje? – Nick perguntou da cozinha.
- Boa! Fiz uma amiguinha nova. A Madie ela é bem legal. – Frankie disse sem animo.
- Hum, isso é ótimo! – Nick parou para olhar o irmão com um sorriso.
- Nem comece com suas historias de namorada viu Nicholas! – Frankie o repreendeu.
- Tá! Tá! Eu paro! – Nick disse rindo. – Então eu vou comer uma bela pizza que eu comprei no caminho vai querer? – Ele falo dando uma mordida na fatia de pizza na sua mão.
- Vou! – Frankie disse rindo. Eles comiam pizza três vezes por semana já que Nick não sabia cozinhar.
- Vem,vamos para o sofá!  - Nick disse pegando a caixa de pizza e indo para o sofá da sala.

Quando os pais deles morreram a justiça a colocar Frankie no orfanato, mas como Nick era maior de dezoito anos, ele ficou com a guarda, venderam a casa e compraram o apartamento. Eles viviam bem com a herança dos pais. O apartamento deles era bem espaçoso, três quartos, dois suítes e um normal, um banheiro, a cozinha, a sala e uma área de serviço que não era muito usada.  Então eles ficaram no sofá assistindo bob esponja, mas depois que Frankie dormiu Nick o colocou na cama e pegou as chaves do seu carro uma camaro amarelo e dirigiu até o Starbucks onde se encontraria com Zac e Vanessa. Eles conversariam sobre o sua ideia.

Demi estava no seu quarto se arrumado, ela até pensou em pegar uma das roupar da sua irmã Miley, mas ela queria que ele gostasse dela pelo o que ela é e não pela roupa, e ela era a mesma nerd que ele zoa todos os dias. Ela não sabia por que aceitou ir se encontrar com ele.
Então Demi saiu de casa e foi para o Starbucks por sorte só sua mãe e Madie estavam em casa, por que seu pai é muito super protetor.

Joseph estava no seu quarto dormindo quando o seu celular toca, ele acorda num pulo, pega o celular e atende.

- Alô? – Ele disse com uma voz sonolenta.
- E ai cara! Já fiz minha parte, peguei a Emma. – Tom falou no meio de um barulho de musica alto.
- E como eu posso acreditar? Você tem que nos mostrar, tirar uma foto ou sei lá. – Joe disse desconfiado.
- Ok! Tchau! – Tom disse desligando o celular.
Joe ia voltar a dormi quando o seu celular tocou de novo.
- Alo? – Joe disse um pouco estressado.
- Alo? Joe? – Dessa vez era uma voz de garota. – Onde você estar? – Joe rápido reconheceu a voz, era Demi.
- Eu estou a caminho, o transito esta horrível! – Joe falou se levantando e vestindo uma blusa. – Já estou chegando. – Ele falou saindo do quarto.
- Ok! Tchau! – Demi disse e desligou o celular. Joe pegou seu carro e saiu de casa com um sorriso no rosto.

Enquanto isso Nick, Zac e Vanessa estavam em uma mesa bem perto da de Demi conversando.

- Então já decidiu quem vai escolher para te dar as aulas? – Vanessa perguntou dando um gole no seu milk-shake.
- Não! Eu pensei em fazer um concurso para ver quem vai dar às aulas de reforço. – Nick disse pensativo.
- É uma boa ideia! Vai fundo! Nós te ajudamos em tudo o que você precisar – Zac disse colocando o braço em volta de Vanessa. – Mas nós temos que ir. – Disse dando um beijo na testa de Vanessa.
- É mesmo, vamos num show da banda Paramore. – Vanessa disse sorridente.
- Ok! Podem ir eu vou ficar aqui mais um pouco. – Nick disse calmo.
- Ok! Tchau! – Zac e Vanessa disseram juntos e saíram. Nick os acompanhou saindo e viu uma Demi sentada na mesa atrás da sua, pensou em ir lá e falar sobre o concurso, mas viu Joe se aproximando e ficou no seu lugar só olhando.
Demi estava estava esperando por ele a vinte minutos e já estava se levantando para ir embora quando a porta se abre e ele entra mexendo no celular.
- Desculpa te fazer espera é que o transito estava horrível. – Joe disse dando um sorriso falso e sentando ao lado de Demi.
- Tudo bem! – Demi disse dando um sorriso envergonhado.
- Então eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu fiz com você, você me desculpa? - Joe disse olhando nos olhos de Demi.
- Sim! Eu... – Joe não deixou ela termina e a beijou. Demi ficou meio atordoada no começo por não saber beijar, mas depois entreabriu os lábios e o beijou de volta. Ela sentiu ondas de choque passar pelo seu corpo e se sentiu a garota mais sortuda do mundo.
- Você beija bem Demetria! – Joe falou. O que era verdade ele se sentiu no céu ou beija-la. - O que acha de irmos no banheiro, você sabe – Ele disse com uma cara maliciosa passando a mão por debaixo da saia de Demi.
- Eu... – Demi disse receosa. A parte racional dela disse para ela sair correndo dali, mas que se danasse a parte racional dela, ela estava com Joe Jonas o cara mais popular do colégio, e ela o amava.  – Eu vou!

Assim Joe pegou a mão de Demi e a arrastou para o banheiro. Nick fcou de boca aberta com aquela cena, joe e Demi? como assim?

COMENTEM PARA O PROXIMO CAPITULO

Decidido

Gente a parti de agora vai ser Ian. Daqui a pouco eu posto o capitulo.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aviso

Meninas, eu ia postar o capitulo 04 hoje mas eu mostrei ela para uma amiga e ela me deu unas dicas para melhorar o capitlo então eu só vou postar amanhã ou depois de amanha, minha vida está muito agitada, tenho que ir para o dentista duas vezes por semana e tenho que comprar os meus materias escolar, sem contar que minhas aulas começan dia 30, como assim dia 30? é muito cedo quase não tive ferias. (respira!) continuando desculpas por isso mas eu estou fazendo uns ajustes no capitulo e  vou coloquar o bejo mais esperado por vocês.(mesmo que não sejá sincero da parte dos dois). Gente vocês preferem que eu coloque damon ou ian? comentem, beijos!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 03 – A Aposta!

 DESCULPA A DEMORA MENINAS TIVE UM PROBLEMA COM A INTERNET

Emma estava em casa assistindo Gossep Girl que segundo ela era a melhor serie que existia no mundo, quando sua mãe Jacqueline desceu as escadas falando ao telefone.

- Ok! Então esta marcado... Tchau!  - Jackei desligou o telefone e olhou para a filha. – Temos um jantar marcado para hoje às sete horas com a família de um amigo do seu pai da empresa então esteja pronta.
- Ok! – Emma falou voltando sua atenção para a TV.
Jacqueline era muito perfeccionista e como Emma já esperava sua mãe foi direto para a cozinha preparar o jantar.
- Essa noite vai ser longa! – Emma disse aumentando o volume da TV.


Enquanto isso Joseph estava no seu quarto deitado na cama quando a porta abre e Tom entra junto com Stefan.

- E ai cara! – Tom e Stefan falaram juntos fazendo um comprimento de mão com Joe.
- Fala ai! – Joe falou se sentando na cama. – O que vocês querem? – Disse pegando o seu celular para ver as horas.
- Conversar? – Stefan perguntou – Eu não sei, mas eu acho que eu não gosto mais da Elena. – Ele disse se sentando na cama. – Sei La acho que a química acabou.
- E você vem conversar comigo? O maior pegador do colégio? – Joe riu do próprio comentário.
- Eu tinha me esquecido dessa parte... Tom o que você acha? – Stefan perguntou olhando para o amigo.
- Eu acho que você deveria termina com a Elena e ai nós seriamos os solteiros mais cobiçados do colégio. – Tom disse se jogando na cama.
- Você esta louco? A Elena parece calma, mas ela é brava cara. – Stefan disse quase gritando.
- Então vamos fazer uma aposta. – Joseph disse sorrindo e se levantando. Parou em frente à porta e a trancou. – Valendo 500 dólares.
- E qual a aposta? – Tom perguntou entusiasmado.
- O Stefan tem que termina com a Elena. Se você fizer isso, eu e Tom te damos 500 dólares. - Joe disse.
- Tudo bem, mas o Tom vai ter que pegar alguém do grupo do Jerry. – Stefan disse desafiador.
- Ok! Mas o Joe vai ter que pegar a... a...a... – Tom disse pensando.
- Quem? – Joe e Stefan perguntaram juntos.
- A Demetria! – Tom disse com uma cara engraçada. Não se sabia se era nojo ou alegria. Eles eram amigos, mas um não perdia a oportunidade de ferrar o outro.
- Eca! Eca! – Joe falou e fingiu vomitar.

Stefan que já estava caído no chão de tanto rir se recompôs da sua crise de risos e se sentou na cama.

- Não! Não! E não! De jeito nenhum! Nem morto! – Joe disse rápido quase não dando para entender nada.
- Quem concorda com a aposta diga ‘eu’. – Tom disse com um sorriso cínico no rosto.
Eu! – Stefan e Tom disseram prendendo o riso da cara de poucos amigos que Joe estava no rosto.
- Então, já estar tudo resolvido, eu vou indo tenho um jantar para ir. – Dito isso Tom saiu do quarto ainda rindo.
- Tchau! – Stefan disse também saindo do quarto.

Joe ficou um tempo sentado na cama pensando, mas logo depois se levantou e foi à janela.
De lá dava para ver Tom e Stefan saindo de sua casa. Ele se jogou de novo na cama pensando em como ele pegaria a Demi.

- Ela é ridícula! – Ele falou pondo a mão na cabeça. – Meu Deus onde eu fui me meter! – Ele falou saindo do quarto e indo para sala onde encontrou o seu irmão Kevin. – Ora! Ora! Se não é o Kevin Jonas! – Joe disse rindo. – O que faz aqui? – Joe disse se jogando no sofá ao lado de Kevin.
- Vim visitar nossos pais, mas como eles não estão eu já estou indo - Kevin disse se levantando e cumprimentando seu irmão – Tchau! – Disse saindo. Ele era casado e não morava mais ali.
- Tchau! – Joe disse calmo. Ele pensou em passar o resto do dia mofando no sofá, mas se levantou e caminhou de volta para o seu quarto.


Já eram sete oras quando Emma desceu as escadas para abrir a porta os covidados haviam chegado. Ela estava com um vestido rosa bebê e um sapato de salto da mesma cor, os cabelos soltos com uma tiara de laçinho.

- Olá! Eu sou Emma, podem ir entrando. – Ela falou sorrindo para a mulher loira de cabelos na atura do ombro, e o homem de cabelos grisalhos, mas seu sorriso morreu quando ela viu a ultima pessoa a entrar, Thomas Felton.
- Boa noite Emma! – Tom disse dando um beijo na bochecha de Emma.
- Vocês já se conhecem? – Jackie perguntou.
- Já! Nós estudamos na mesma escola. – Tom disse sorrindo para Jackie.
- Há então vocês podem se sentar um do lado do outro na mesa para conversarem. – Jackie disse sorrindo.
- Eu acho que o Tom gostaria mais de sentar ao lado dos pais. – Emma disse dando um sorriso falso.
- Que nada eu iria adorar sentar ao lado de Emma. – Tom disse sorrindo.
- Ótimo! O jantar já esta pronto, vamos para a mesa, é por aqui. – Jackie falou apontando para um corredor.

O jantar se passou com o Chris o pai de Emma e John o pai de Tom, conversando sobre a empresa que os dois criaram juntos, e Kate a mãe de Tom e Jackie sobre receitas de bolo.

- Nossas famílias são muito amigas. – Tom disse impressionado.
- É! Eu nossos pais criaram a empresa W.F juntos. – Emma disse terminando o seu prato.
- É fui perceber isso hoje. – Tom disse rindo sendo acompanhado por Emma.
- Emma querida por que você não mostra a casa para o Tom? – Jackie disse sorrindo para a filha.
- Claro! – Emma disse se levantando e sendo seguida por Tom.

Emma mostrou toda a casa e por ultimo o seu quarto.

– E aqui é o meu quarto! – Ela disse abrindo a porta.

O quarto era cor de rosa bebê uma cama de casal e duas portas uma para o closet e a outra para o banheiro. Tinha também uma mesinha com um abajur do lado da cama.

- Bem bonito o seu quarto! – Ele disse.
- Obrigada! Eu... – Ele não a deixou terminar e a puxou para si colando o corpo no dela e a abraçando pela cintura com força.
- O que você esta fazendo? – Emma perguntou assustada.
- O que eu queria fazer desde que cheguei aqui, beijar você. – Dito isso ele a beijou e começou a descer as mãos para as cochas de Emma.
No começo ela não corespondeu, mas depois se entregou ao beijo. Tom estava levando Emma em direção à cama quando ouviu a voz da sua mãe o chamando. Então separou o beijo com selinhos molhados.

- Tenho que ir! – Ele disse ofegante. – Tchau! – Ele falou e deu um selinho em Emma saindo do quarto.

Emma que até agora não acreditava que tinha beijado o Tom Felton seu rival de grupo e gostado do beijo, e do que iria acontecer se a mãe dele não o tivesse chamado.

COMENTEM PARA O PROXIMO CAPITULO.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

capitulo 02 - Aulas de Reforço

ESTA AI O CAPITULO DOIS, ESPERO QUE GOSTEM.
 
O refeitório estava cheio, quando o grupo do Jerry entrou, o grupo era formado por Nicholas Jerry, Vanessa hudgens, Zachary Efron, Damon Salvatori e Emma Watson.  A mesa onde eles costumavam sentar estava vazia, ninguém ousava sentar lá. A mesa era praticamente perfeita e bem ventilada.

- Então Van, já decidiu se vai ao concerto de rock com a gente? – Nick perguntou olhando sua comida, ele odiava a comida que serviam no refeitório, parecia vomito.
- Já! E eu não vou. Não quero dar mais motivos para me chamarem de rockeira. – Vanessa odiava que a chamassem de rockeira, só por que ela gostava de rock. Ela também gostava de rosa, mas é claro se viesse acompanhado de preto.
- Você não tem que ligar para o que os outros dizem. – Emma falou e logo depois deu um gole no seu suco de uva. Ela ama uva, é quase um vicio.
- Eu gosto de rock, mas eu não gosto de rótulos. – Vanessa falou um pouco irritada.
- Vai por mim ninguém gosta de levar apelidos. – Damon falou jogando os talheres na mesa, ele tinha desistido de vez de comer.
- Pelo menos você tem uma identidade Van. – Zac deu um selinho em Vanessa, eles estão namorando já faz dois meses. – Eu não tenho identidade, gosto de basquete e futebol, rock ou pop, azul ou verde, eu não sei quem eu sou e de que eu gosto. – Zac sofria de uma crise de identidade, nada muito importante.
- O que vocês têm? - Nick perguntou olhando para Emma e Damon que estavam mais calados que o normal.
- Nada! – Os dois responderam juntos.

Nick não se convenceu com a resposta e estava pronto para pergunta de novo quando o diretor chegou perto dele. O refeitório todo parou para olhar o que estava acontecendo.

- Senhor Nicholas me acompanhe, por favor. – O diretor falou serio.
- Ok! – Só foi o que Nick respondeu.

Então o diretor e Nicholas saíram do refeitório em direção à diretoria.

- o que será que aconteceu? – Vanessa perguntou preocupada.
- Eu não sei! – Damon disse.
- O jeito é esperar para ver. – Emma falou cautelosa. Nicholas nunca fora a diretoria, ele era um ótimo aluno.

Enquanto isso Nick e o diretor entraram na sala da diretoria, ninguém falou nada no caminho. Só eles e o silencio.

- Eu o chamei aqui por que queria conversa com você. – o diretor falou se sentando. – Sente-se Nicholas. – aponto para a cadeira a sua frente.
- obrigado diretor Jackson – Nick falou. – Mas prefiro ficar em pé.
- Tudo bem. – ele falou abrindo uma pasta. – Suas notas ultimamente estão muito baixas Nicholas. E já estamos no começo do segundo bimestre, se suas notas não melhorarem elas vão pesar no final do ano, então eu decidi que você vai ter aulas de reforço. – O diretor Jackson falou serio olhando Nick com atenção.
- Aulas de reforço? – Ele não queria ter aulas de reforço, ser advogado era um sonho de criança e ele não podia arriscar. – Com quem? – Ele estava disposto a ter aulas para melhorar suas notas.
- Você tem uma semana para de avisar com quem você quer ter aula, pode escolher nessa lista. – o diretor entregou uma lista dos alunos que poderiam ajudar Nick. – Pode sair agora, e lembre-se uma semana. – O diretor sorriu para Nick.

Nick se levantou e saiu da sala atordoado pela conversa que acabara de ter com o diretor. Seguiu de volta para o refeitório e sentou no seu lugar.

- Então, o que aconteceu? – Zac perguntou curioso.
- Eu vou ter aulas de reforço. – Nick disse calmo.
- Serio? – Emma perguntou e Nick acenou com a cabeça. – Nossa!
- Que barra em cara! – Damon falou colocando a mão no ombro de Nick.
- E com quem vai ser as aulas? – Vanessa perguntou curiosa.
- Tenho que escolher uma pessoa dessa lista. – Nick disse entregando a lista a Vanessa. Ele já tinha um plano para decidir com quem teria as aulas.

Enquanto isso na mesa do grupo do Jonas estava todos se perguntando o que aconteceu com Nick, mas uma pessoa estava distraída. Elena olhava distraidamente pelo refeitório quando der repente seus olhos ficam presos em uma pessoa, Elena não sabia explicar como se sentia tão atraída por Damon Salvatori, era uma coisa surreal. Ela olhava diretamente para ele que agora sorria de alguma coisa e mexia no cabelo, mas de repente sem dar aviso nenhum ele também olhou para ela.

Os dois pareciam estar em algum tipo de transe, onde só existiam eles no mundo e nenhum dos dois ousou desviar o olhar. De repente Elena começou a ouvir alguns sons e foi como se ela despertasse do transe, ela virou a cabeça para o lado e encontrou Stefan a chamando.
- Elena você esta bem? Parecia tão distante. – Stefan comentou pensativo.
- Eu estou bem, não se preocupe. – Elena falou e sorriu forçado depois de receber um selinho de Stefan.

Elena aproveitou que Stefan voltou a conversar com Tom e virou o rosto para o lado para ver ele, mas não adiantou, a mesa estava vazia.

- Então o que vocês acham de irmos irritar a Demetria? – Tom perguntou sorrindo divertido.
- Você adivinhou meus pensamentos. – Joseph falou também sorrindo.
- Vamos nessa! – Stefan falou se levantando da mesa e logo depois Joseph e Tom também levantaram. – você não vai vir amor? – Ele perguntou ao perceber que Elena permanecia imóvel, parecia perdida em pensamentos.
- Não, eu vou ao banheiro. – Dito isso ela levantou e foi em direção ao banheiro.

Então Joe, Tom e Stefan seguiram para a mesa onde demi estava sentada sozinha. A mesa era um pouco afastada das outras o que a deixava isolada. Demi ao perceber que eles estavam se aproximando ela se apressou em sair dali, mas ao perceber isso Joe correu e parou em frente de demi a impedindo de correr. Demi tentou virar e sair, mas tom e Stefan estavam bem atrás dela.

- Pode ir passado Demetria. – Joe falou esticando a mão.

Ao contrario do que você deve estar pensando, que seria dinheiro, não era isso que eles queriam. Noventa por cento dos alunos de Harvard é rico e os quatro estavam entre esses noventa por cento. Assim, Demi levantou a mão até o rosto e retirou seus óculos e os entregou para Stefan. Joe sabia muito bem que ela não enxergava muito bem sem os óculos e sairia esbarrando em tudo que estivesse em sua frente. Seria muito humilhante.

- Por favor, não faz isso. – Demi pediu uma ultima vez com esperança de que lhe devolvessem seus óculos.
- Tchau demetria! – Joe disse rindo e saindo dali com seus amigos.
- Ótimo! – Demi disse vendo eles se afastarem com seus óculos.

Quando demi ia se sentar de novo na mesa, mas acabou caindo de bunda no chão. Todo o refeitório começou a rir. Até que alguém parou do seu lado.

- Deixa eu te ajudar. – Camille disse estendendo a mão.
- Eu não vou entrar no seu grupo Camille. – Demi disse sem aceitar a mão.
- Ótimo! Então sofra as consequências. – Dito isso Camille pegou um prato de macarronada em cima de uma mesa ali perto e jogou na cabeça de Demi bem devagar. – Tchau! – Camille saiu dali e Demi levantou correndo e saiu da escola esbarrando em tudo e em todos por onde passava e não se importando com sua bolsa ou matérias ou muito menos para as pessoas que riam dela. Só queria estar em casa, lá ela oderia chorar a vontade.
 - Alo? Mãe? Pode vim me buscar agora na universidade?... Errr eu perdi meus óculos... Tudo bem eu espero. – Demi desligou o celular e se sentou no meio fil da calcada para esperar sua mãe. Do outro lado da rua tinha um banco, mas ela não arriscaria atravessar a rua sem seus oculos.

COMENTEM PARA O CAPITULO TRÊS.

aviso

gente hoje eu vou pro dentista então quando eu chegar eu posto.

domingo, 15 de janeiro de 2012

aviso

hoje eu vou viajar para visitar parentes distantes e se eu chegar cedo eu posto o capitulo 02, mas se eu chegar tarde o capitulo é só amanha. desculpas e beijos.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 01 – A volta de Camille Belly

 Espero que gostem da primeira parte.

Um som desagradável ecoa no quarto onde Demi dormia, era o seu despertado. Lentamente ela levanta com um péssimo humor. Ela que estava sonhando com Joe Jonas, não gostou muito de ser acordada na hora que ele iria beijá-la.

Demi era apaixonada por Joe desde o ano passado um pouco antes de ele começar a namora a Camille Belly, que era a garota mais popular da universidade. Hoje Camille não estuda mais em Harvard, depois de ser humilhada por Joe na frente de todo o mundo ela foi para Stanford. Mas esse é assunto para depois.

Demi caminhou lentamente até o banheiro, ela odiava as segundas – feiras, e também não estava com a menor vontade de ir à escola. Estava escovando os dentes quando ouviu batidas na porta e logo depois alguém entrando.

- Demi a mamãe pediu para você me levar hoje para a escola. – A irmã mais nova de Demi, Madison, ou Madie de 8 anos, falou entrando no quarto.
- Por quê? – Demi falou saindo do bainheiro ainda com a escova de dente na boca. Ela estranhou já que sua mãe sempre leva sua irmã ao colégio.
- Ela falou que ia mais cedo para o trabalho. – Madie disse despreocupada.
Foi ai que Demi reparou como Madie estava vestida, saia rosa choque, camisa rosa bebe, jaqueta jeans e uma bota preta. Um estranho que visse ela na rua diria que ela iria ao shopping ou a algum show de rock.
- Ok! Mas tem certeza que vai para a escola? – Demi perguntou agora limpando a boca que estava com espuma.
- Claro! Eu tenho uma reputação de garota mais bem vestida da escola a zelar. – Madie falou indignada saindo do quarto.

Demi aproveitou par tomar um rápido banho e se vestir. Demi é totalmente o contrario de Madie, ela vestiu uma calça jeans, uma camisa totalmente fora de moda, o seu inseparável All Star e os seus óculos. A maioria das garotas do colégio usam saltos de preferência bem altos para se mostrar superior as outras pessoas, mas esse não é o caso de Demi, ela odeia usar saltos altos, mas quando usa em ocasiões especiais como o natal, o salto não passa de um centímetro, não que ela tenha medo de altura, ela só prefere assim.

Enquanto penteava seus cabelos Demi percebeu que seus cabelos estavam na altura da cintura, ela sorri com isso os seus cabelos é a parte de seu corpo que ela mais gosta, eles eram pretos de um liso meio ondulado, e ela adorava isso. Ela fez um rabo de cavalo e desceu para tomar seu café da manha enquanto sua família ainda esta em casa.

Depois de tomar o café da manhã, Demi deixou Madie na escola e foi direto para a universidade. Ela estacionou seu carro novo que ganhou no sábado em seu aniversario de 18 anos em uma vaga bem reservada para não chamar muita atenção, seu pai insistiu em comprar um conversível vermelho, mas não funcionou, logo pessoas começaram a falar sobre o carro. Demi suspirou e desceu do carro.

Assim que colocou os pés fora do carro e fechou a porta, demi deu de cara com o grupo Jonas. O grupo é formado por Joseph Jonas o líder, Thomas Felton ou Tom, Elena Gilbert e Stefan Salvatori.

- E ai demetria! – Joe deu um peteleco nos óculos de demi. – De quem é essa maravilha? – Ele falou agora admirando o carro.
- É meu. – demi falou olhando para o chão.

Ninguém absolutamente ninguém olhava diretamente para o grupo Jonas, a não ser o grupo Jerry, as pessoas que passavam por perto deles já abaixavam o olhar, mas eles não, se os grupos se encontrassem no corredor todo o mundo pararia para olhar se saia briga, mas os dois grupos eram muitos civilizados para isso.

- Seu? Você tem dinheiro para comprar um carro desses, mas não tem dinheiro para comprar roupas na moda? –Dessa vez foi uma voz de garota. Demi olhou para traz e deu de cara com Camille, ela aparentemente tinha voltado para Harvard. – Oi! Sentiram minha falta? – Camille falou com um sorriso petulante no rosto.

Todo o mundo estava espantado pela súbita aparição de Camille em Harvard, mas quem estava de queixo caído era Joseph depois de tudo o que ele fez para se livrar de Camille, e ela acabara voltando.

- Camille? O que você esta fazendo aqui? – agora ao perguntar, Joe aparentava estar com raiva.
- O mesmo que você, estudando! – Camille balançou o seu caderno todo enfeitado de rosa e glitter.
- Conta outra Camille, essa não colou. – Tom falou rindo, acompanhado por todos do grupo.
- Todo o mundo sabe que seu pai subornou o diretor para deixar você passar de ano, e entrar na universidade. – Stefan disse debochado – Se não fosse isso você ainda estaria na quinta serie. – Ele riu do seu próprio comentário, mas parou ao receber uma cotovelada de Elena, sua namorada.
- Stefan! – Elena o repreendeu, com uma cara de quem estava com raiva, mas no fundo ela sabia que o que ele disse era verdade, todos sabiam.

Demi aproveitou a pequena discussão para tentar fugir, mas não deu certo.

- Demitria querida, espera. – Camille chamou quando percebeu que demi ia sair.
- É Demetria! – Demi a corrigiu se virando para olhá-la.
- Eu estou fazendo um novo grupo, o grupo da Belly, e eu queria que você estivesse nele. – Joseph caiu na gargalhada, com o pensamento de que talvez Camille estivesse pirando.
- Por que eu? Tem varias garotas bonitas por ai. – Demi estranhou, por que Camille Belly a rainha do rosa a chamaria para fazer parte do seu grupo?
- Por que eu só estou chamando aquelas pessoas que foram humilhadas por Joe Jonas, e você foi. –Camille falou olhando para uma lista que ela mesma fez. – Joseph querido lembra-se da Kathy? Você vivia a chamando de quatro olhos por causa de óculos, agora ela usa lentes de contato azul, o que combina com o seu cabelo loiro. – Camille soriu.

A verdade é que Camille adorava cabelos loiros, ela só não pintava os seus cabelos de loiro para não ser chamada de loira oxigenada.

- Ola Joseph. – Katharine uma loira, que estava atrás de Camille do lado direito.
- E a Emmy? Você vivia a chamando de cabelo de Bombril, por que seu cabelo era crespo, ela deu uma progressiva no cabelo, é quase uma índia.
- Oi Joseph! – Emily era uma morena de pele bronzeada, que estava atrás do lado esquerdo de Camille.
- Só falta você Demetria, ou melhor, Demi. – Camille sorriu para demi.

Uma parte de Demi queria aceitar, ela queria ficar linda, talvez assim, Joe reparasse nela, mas a outra parte sabia que Camille não era uma boa pessoa para se conviver e ela sabia qual parte obedecer.

- Não, obrigada, mas, eu estou bem. – E assim Demi saiu dali sem pensar duas vezes.

Porém Demi sabia que se arrependeria depois, Camille nunca saia por baixo, a não ser pela humilhação de Joe, mas ela com certeza não aceitaria um não de Demi. E assim, ela saiu do estacionamento entrando na universidade deixando o grupo do Jonas e o grupo da Belly de boca aberta para trais. As aulas começariam em cinco minutos.

comentem para capitulo 02

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

seguidoras

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh minhas primeiras seguidoras, estou tão feliz. obg por seguir o meu blog. Falem para as amigas de vocês que também gostam de jemi ou niley ou outros casais que aparecem na historia segui o blog please. talvez hoje eu poste o primeiro capitulo se não eu não postar hoje eu posto amanha eu prometo. ah e meu nome é Andressa mas podem me chamar de Andy. Beijos

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

prólogo

Era verão em New jersey( nova Jersey) mas na universidade de Harvard continua tudo igual. Populares irritando nerds , nerds tirando boas notas, os drogados bem, se drogando, e o mas importante a rivalidade entre Joseph Jonas e Nicholas Jerry.
 

Tudo isso começou quando Nicholas de 19 anos, se mudou  para New Jersey ele era de Los Angeles, mas precisamente morava em Hollywood, e como não é sempre que um hollywoodiano vai estudar em Harvard ele ficou popular, o que não agradou a Joseph de também 19 anos, já que ele reinava na escola. E desde o ano passado Harvard é dividida entre dois grupos de populares, o grupo do Jonas e o grupo do Jerry. Mas sempre tem aquelas pessoas que não tem um grupo ou muito menos amigos, esse é o caso de Demetria Lovato.
 

Demi como gostava de ser chamada, tem 18 anos e é conhecida como uma nerd perdedora, aquela pessoa isolada e que não fala com ninguém, e se mostra uma pessoa totalmente desagradável, mas por dentro tem uma pessoa feliz e sorridente, assim como ela é com sua família. Mas poucos conhecem essa Demi.